Fanfics Brasil - Capitulo 7- Vida nova What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 7- Vida nova

215 visualizações Denunciar


       Todo dia eu acordava com o a luz do sol no meu rosto, olhei no relógio e anda eram 9 da manha, tomei um banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/passeio/set?id=64462088). Já tinha se passado 3 semanas que estou aqui em Londres, mas ainda morrendo de saudades do Brasil, não tinha como eu esquecer tudo que vivi lá, mas isso não me abatia tanto assim,  porque a cada dia que passava ma dava super bem com os meninos e é isso que conta. Nesses dias, pesquisei um trabalho onde eu me encaixava, e tinha quer ser algo com crianças, já lidei com crianças antes no Brasil e era isso que quero fazer aqui. Liguei pra lá e a diretora me pediu pra que eu fosse lá hoje, então me arrumei e fui. Chegando lá vi essa coisa fofa de escolinha (http://cardosinho.blog.br/wp-content/uploads/2011/03/creche3.jpg), entrei e fui falar com a diretora que por sinal, me tratou muito bem. As crianças eram fofas, e bem comportadas. A diretora tratou como funcionava tudo e eu começaria essa semana mesmo. Assim que estava saindo, vi uma menininha triste sozinha sentada no chão, aquilo deu um aperto no coração, detesto ver crianças desse jeito ainda mais chorando.


           - O que foi lindinha? – Falei me agachando na sua frente.


           - Eu quero a minha mãe. – Ela falou chorando.


           Aquilo me deixou mais triste ainda, eu sei o que ela estava sentindo, eu também sinto falta da minha mãe, ela estava longe e me deixava com bastante saudade.


           - Não fique assim princesa, cadê seus amiguinhos? – Falei passando a mão em seu cabelo.


           - Não veio hoje, por isso não tenho ninguém pra brincar. – Falou com aquela voz de criança indefesa e secando as lagrimas.


           Fiquei com muita peninha daquela menina, ela estava muito triste e não tinha uma companhia.


           - Quer que eu brinque com você? – Falei fazendo ela soltar um sorriso fofo.


          Ela balançou a cabeça que sim e fez um sorriso lindo, tirei minha sandália e segurei em sua mão. Corria com ela pra todos os lugares, brincamos de pique – esconde, e no balanço. Enquanto balançava ela, senti algo me movendo, foi como se eu estivesse com alguém da minha família ali comigo, ouvir aquela gargalhada dela me fazia sorrir mais, como uma luz dentro de mim me acendendo de novo, não tem nada melhor do que um sorriso de uma criança inocente.


          Nos deitamos na graminha cansadas, e ela não parava de sorrir. Ouvi sua mãe gritando e ela soltou um sorriso maior, me deu um abraço forte e tão gostoso que não dava vontade de sair nunca.


          - Obrigada tia Raiane. – Ela disse ainda abraçada comigo.


          Aquilo fez meus olhos se encherem de lagrimas, como era linda aquela menina, fiquei tão emocionada em vê-la sorrir.


           - Vamos Rebbeca? – Sua mãe a chamou.


            Ela correu e saiu me acenando, e fui pra casa me sentindo muito melhor. Chegando em casa, tomei outro banho e coloquei uma roupa básica (http://www.polyvore.com/casa/set?id=64465111#stream_box), me joguei no sofá para ver televisão, eu estava me sentindo sozinha, não sou acostumada com aquela casa vazia, peguei meu notebook e mandei um email para o povo do Brasil, contei tudo o que havia acontecido e espero que fiquem feliz por mim, mas ainda não me sentia bem sozinha, então liguei pra Niall pra eles me fazerem companhia.


             - Oi pequena! – Ele falou rindo de alguma coisa.


             - Niall, vocês estão fazendo alguma coisa?


             - Não, por quê?


             - Vem você com os meninos aqui em casa, a gente aluga uns filmes e fazemos alguma coisa pra comer, esta tão chato essa casa em silencio.


             - Claro, vou avisar os meninos e daqui a pouco aparecemos ai.


             - Avisar o que? – Gritou Louis lá no fundo.


             - Ta ok, beijos. – Falei rindo de Louis.


             - Beijo pequena.


             Eu amava a presença deles lá em casa, já estava me acostumando com as perturbações, as brincadeiras, as gargalhadas malucas, as conversas e entre outras coisas. Fiz mais alguma coisa pra comer, porque sou parecida com Niall como de 30 em 30 minutos e fiquei esperando os meninos aparecerem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           Em 10 minutos minha campainha tocou, fui atender e lá estava os 5 bonitões parados com seus sorrisos encantadores. Entraram e se sentaram no sofá na maior gritaria. Só dei uma olhadinha no Harry, ele estava lindo de bermuda, um príncipe mesmo, ele sorria pra mim e fazia minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais