Fanfics Brasil - Capitulo 8- Cinema em casa. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 8- Cinema em casa.

9 visualizações Denunciar


           Em 10 minutos minha campainha tocou, fui atender e lá estava os 5 bonitões parados com seus sorrisos encantadores. Entraram e se sentaram no sofá na maior gritaria. Só dei uma olhadinha no Harry, ele estava lindo de bermuda, um príncipe mesmo, ele sorria pra mim e fazia minhas pernas tremerem, o encarava muito sem ele perceber.


          - Toma ai. – Falou Zayn estragando aquele clima e tacando os DVDs em cima de mim.


          - O que temos pra comer? – Perguntou Niall.


          - Vou ver lá, alguém quer me ajudar? – Perguntei.


          Liam levantou a mão, e veio comigo até a cozinha, conversamos mais sobre os meninos e ele me falava como conheceu eles. Depois de um tempo de silencio na coninha, deu pra ouvir a gritaria deles, pareciam estar brigando pra ver quem escolheria o filme primeiro.


          - Eu quero ver o terror primeiro. – Falou Niall.


          - Que terror o que babaca, tem que ser por ultimo. – Gritou Louis com ele.


          - Então, qual o sabe tudo? – Falou Liam.


          - Quer saber, vamos ver o de ação primeiro. – Falou Zayn.


          - Deixa a Raiane falar porque ela é a dona da casa. – Falou Harry.


          - Concordo com Zayn, vamos ver o de ação.


          - Há, bobões! – Falou Zayn dando língua pra eles.


          E todos tacaram almofadas nele, e riam daquilo. Colocaram o filme e Niall fez o favor de apagar as luzes, fechar as janelas e colocar o som da televisão quase no ultimo volume.


          - Pra que isso babaca? – Falou Liam.


          - Tadinho Liam, não fala assim com ele. Niall pra que isso? – Falei.


          - È pra ter mais emoção. – Todos responderam de uma vez só.


          - Tané. Porque isso? – Falei assustada.


          - Niall sempre faz isso quando vamos ver filmes e toda vez, ele fala essa frase. – Falou Zayn.


           - Medo. – Falei sorrindo.


           O filme começou, o nome era Busca Implacável, e eu tentei prestar atenção, mas era impossível com Harry sentado no sofá da frente, o meu olhar não seguia os meus comandos, a luz da televisão invadia seus olhos fazendo ficarem mais lindos, me arrancava suspiros, não era possível eu gostar dele, acabei de sair de um relacionamento ruim, não podia me machucar outra vez, dei um tempo pra mim mesma com esse negocio de namoro, quando ele viu que eu estava olhando, disfarcei muito mal e voltei a olhar pra televisão.


            Metade do filme e Louis começou a falar, contava a historia, imitava as vozes dos atores e ainda fazia os sons dos tiros, ninguém merece!


           - Para com isso garoto! – Falei tacando pipoca nele.


           - Poderia ser normal só uma vez? – Falou Harry.


           Rimos com aquilo e terminamos de ver o filme. Quando acabou, Niall jogou a vasilha de pipoca no meu colo.


           - Me deixa adivinhar, você quer mais? – Falei o encarando serio.


           - Sim, por favor, por favor? – Ele disse imitando uma criança (que fofo!)


           - Só porque você é o único loiro deles. – Falei apertando sua bochecha.


           - Porque isso agora? Tem preconceito com a gente? – Falou Liam rindo.


           - Nunca né? – Falei rindo.


           - Quer que eu te ajude lá? – Falou Harry com aquela voz rouca.


           - Pode ser. – Respondi meio nervosa.


           Louis e Zayn soltaram uma tosse falsa que foi muito suspeita, acho que levaram na maldade, mas eu ainda não estava pensando coisas desse tipo com Harry (ainda!), ele passou na minha frente e senti aquele perfume bom que ele tem, quase tive uma queda, ele me deixava mole, só não sei o porquê. Enquanto os meninos faziam suas bagunças na sala, eu estava tendo vários pensamentos me puxar assunto com Harry, era o único em que eu me sentia vergonha desse tempo pra cá. Ele sorria pra mim toda hora, e eu não sabia se ficava ali prestando atenção no sorriso ou se cortava o bacon, dei mais uma olhada pra ele e...


          - Aii! – Gritei.


          - O que foi? – Harry falou assustado.


           - Cortei o dedo. – Falei mostrando o monte de sangue que já pingava no chão.


           - Mas é muito desastrada mesmo. – Ele disse sorrindo me fazendo rir e esquecer um pouquinho que aquilo ardia muito.


           - Droga! – Falei rindo.


           - Deixa eu ver isso. Tem algum curativo por aqui? – Ele disse chegando mais perto pra ver o corte.


            - Tem lá em cima, na minha maletinha que fica em baixo da cama.


            - Fica ai, que já volto. – Ele disse subindo as escadas.


             Assim que ele saiu de perto, senti a dor, foi bem profundo e o sangue não estancava, comecei a me apavorar, detesto ver sangue ainda por cima o meu jorrando daquele jeito. Liam e Niall vieram ver o porquê que estava demorando e me viu com as mãos cheias de sangue.


            - O que foi isso? – Perguntou Niall.


            - Só cortei o dedo, nada de mais. – Falei tentando ser corajosa.


            - Não posso ver isso, fico com o estomago ruim. – Falou Liam se afastando.


            - Ver o que? – Falou Louis entrando na cozinha.


            - Porra! – Soltou Zayn assim que viu aquele sangue todo.


            - Aqui esta a maletinha. – Falou Harry descendo as escadas.


            - Valeu doutor Harry. – Brincou Louis.


            - Cala a boca Lou.


            - Vamos sair daqui, se não Hazza pode machucar mais a garota. – Falou Liam.


            - Mensagem. – Falei rindo baixinho (agora pensei maldade).


            Todos saíram me deixando sozinha com Harry na cozinha e o sangue que não parava de sair. Sentamos em volta da mesa e pegou em minha mão, as suas estavam quentinhas e suaves, já a minha estava gelada, tremula, ensangüentada e com cheiro de bacon.


            - Ardeu? – Ele disse me olhando em meus olhos assim que jogou o Merthialate.


            - Não. – Falei calma.


            - Vou ir fazendo a pipoca, já que ficou impossibilitada. – Falou Zayn entrando na cozinha me fazendo tomar um susto.


            Eu estava encarando Harry enquanto cuidava do corte, era tão cuidadoso, tão carinhoso me deixava viajando, ai entra Zayn pra estragar o clima (mais uma vez).


           - Pode ir fazer. – Falei e voltando a me concentrar em Harry.


           Depois de cinco minutos, Harry colocou um esparadrapo e já havia terminado.


            - Pronto! – Ele disse alisando e dando um beijinho pra sarar.


            - Obrigada. – Falei sorrindo.


            - Não foi nada, agora vamos lá voltar pra sala.


            - Vão me deixar sozinho aqui? – Falou Zayn segurando a panela de pipoca.


            - Se vira ai você já é de casa. – Falei sorrindo.


            - Harry, o cozinheiro aqui é você, pode voltando e terminando aqui. – Gritou Zayn.


            Harry se levantou do sofá e soltou um suspiro.


            - O que seria de vocês sem mim hein? – Ele disse se convencendo.


            - Nem um pouco humilde ele né? – Falou Liam.


            Rimos com aquilo e Niall já tinha colocado o filme. Zayn e Harry trouxeram as vasilhas e jogou no colo de Louis.


            - Só isso? – Reclamou Niall.


            - Há bonitão, a gente ainda foi fazer e você nem levantou o rabo daí e ainda quer reclamar? – Se queixou Zayn.


            - O maior é meu, da Raiane e do Zayn. – Falou Harry.


            - Caralho, muito egoísta. – Falou Louis.


            - Para de reclamar e vamos ver o filme. – Falou Liam.


            Começando o filme e eu me sentia desconfortável, o sofá ficou pequeno pra mim, Harry e Zayn. Estava com vontade deitar no chão, me levantei e ganhei a atenção de todos.


             - Vai a onde pequena? – Perguntou Louis.


             - Vou pegar o colchão, uma coberta e alguns travesseiros, não gosto de ver filme sentada. – Falei.


              - Quem vai ajudá-la dessa vez? – Falou Zayn.


              - Vai lá Harry? – Falou Liam com um olhar estranho.


              Harry se levantou nem querendo, subiu comigo e me ajudou a levar o colchão.


              - Deixa eu levar isso, do jeito que é atrapalhada, pode cair da escada. – Ele disse rindo.


              - Haha, muito engraçadinho. – Falei mostrando a língua pra ele.


              Ele jogou o colchão em cima de Louis que estava sentado no chão.


              - Arrumam vocês ai, eu cansei. – Harry disse se jogando no sofá.


              - Tem que fazer o serviço completo Hazza.- Falou Niall.                          


              - Porra nenhuma. – Ele disse se alterando.


              Louis arrumou o colchão e todos se jogaram em cima, e eu só fiquei olhando.


               - Bonito isso né? Eu coloquei o colchão pra mim e os bonitos deitam, legal! – Falei debochando.


               - Relaxa, agora dar pra você deitar no sofá. – Falou Liam.


               Me deitei no sofá, e fui terminar de ver o filme que já estava na metade, o nome era Amizade Colorida, e logo pensei na minha situação, eu estava no mesmo barco que a atriz, ela se ferrou com o ex e estava procurando uma diversão, só que no meu caso, estou procurando um príncipe que cuide de mim, e não me faça sofrer (se é que ainda existe um). Terminando o filme, eles se sentaram no sofá de novo e ficaram conversando enquanto faziam Niall de empregado, tadinho, toda vez era ele que colocava o filme.


              - Posso usar seu banheiro? – Falou Harry.


              - Nem precisa pedir, é a segunda porta a direita no corredor.


              Ele subiu e ficamos conversando enquanto isso.


              - Que filme é esse? – Perguntei.


               - Atividade paranormal 4. Gosta? – Falou Liam.


               Engoli seco e cocei a cabeça, ele perguntou se eu gostava, ODEIO filme de terror, mas como falar isso com eles? Eu congelei, com certeza iriam rir nda minha cara, uma garota de 18 anos ainda ter medo de filmes de terror? Isso sim é uma sacanagem, mas fazer o que, eu sou medrosa mesmo.


               - Odeio filme de terror. – Criei coragem de dizer.


               - Serio isso? – Falou Zayn já preparando uma risada.


               - Tem medo? - Perguntou Liam.


               - Tenho. – Falei baixinho.


               Dito e feito, riram de mim, só não sabia que era tão engraçado assim, fiquei lá mexendo no celular ate esperar eles pararem de rir, não achei nenhuma graça, só depois que Niall soltou uma de suas gargalhadas engraçadas. Harry demorava a aparecer, e me preocupava.


              - Meninos, o Harry esta demorando muito, será que aconteceu alguma coisa? – Falei.


              - Ele deve ter se perdido. – Falou Niall.


              - Ata, e ele é muito burro pra isso né? – Falou Zayn.


               Liam chegou até a escada e gritou ele, e ele não respondeu.


              - Vou lá em cima. – Falou Louis.


              Quando Louis se aproximou da escada, Harry estava descendo e colocando o celular no bolso.


              - Pensei que estava mal lá em cima, por causa da pipoca que Zayn fez. – Brincou Louis levando uma tapa de Zayn.


              - Não, eu só estava falando com Caroline, ela estava me enchendo o meu saco pra ligar. – Falou serio se sentando ao meu lado.


              Os meninos faziam gracinhas com aquilo e Harry não estava gostando nem um pouquinho, ele ficava serio olhando pra televisão, parece que não gostava de falar sobre aquilo, ele deveria ser uma namorada ou algo do tipo, só que não iria perguntar, deixei isso quieto.


              - Vou rolar o filme, fiquem quietos ai, por favor? – Falou Niall.


              - Acho que vou subir pra descansar. – Falei me levantando e os meninos rindo por que sabiam o motivo menos Harry que ficava com expressão de confuso.


              - Fique, por favor? – Harry disse segurando em meu braço.


              - È por que ela tem medo de filme de terror. – Falou Louis.


              Fiquei vermelha quando Harry olhou e riu, Louis contou e agora ele vai me achar uma boba.


              - Não é engraçado, fique aqui, não precisa ter medo. – Ele disse colocando o braço em volta do meu pescoço.


               O filme começou e já começava com suspense, o volume da televisão  estava muito alta, estava com medo de gritar e eles rirem, mas quando tomei um susto, gritei fazendo os meninos se assustarem também, Harry riu da cara deles e ficamos quites. O filme foi ficando cada vez pior e eu tapava meus olhos não queria mais ver aquilo, Harry soltava uma risadinha daquela minha cena grotesca, parecia uma criança assustada. Foi o filme todo eu gritando, e eles rindo. Quando acabou, eles arrumaram o que bagunçaram e já estavam saindo, só que eu estava com medo de dormir sozinha, depois daquilo, nem meu irmão mais velho dormiria sozinho.


              - Meninos, eu sei o que vou pedir é engraçado, mas será que podem dormir aqui comigo hoje, estou com medo de ficar aqui sozinha? – Falei corando minhas bochechas.


              - Claro. – Falou Liam.


              - Pensei que não iria nos convidar. – Falou Louis correndo pro quarto.


              - Não disse que ele era folgado. – Brincou Harry.


              Arrumei o quarto de hospedes pra Liam, Niall e Louis dormirem, Zayn ficou no sofá da sala.


              - E eu? – Falou Harry fazendo biquinho.


              - Você pode ficar no meu quarto, mas tem que dormir no chão. – Falei rindo daquele biquinho que fez.


              Mas uma vez os meninos fizeram aquela tosse falsa insuportável, olhei pra eles seriamente e eles pararam. Arrumei a cama de Harry e fui tomar banho, estava bastante cansada, coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/dormir/set?id=64478708#stream_box), e sai do banheiro, Harry estava sem camisa, e logo arregalei meus olhos sem ele perceber, que visão linda.


               - Boa noite Raiane. – Ele disse segurando em meu braço assim que passei por ele.


               - Boa noite Harry. – Falei encarando aqueles olhos lindos.


               Apaguei a luz e me deitei, fiquei pensando em uma coisa, eu estava com um homem daqueles no meu quarto sem fazer nada, que legal! Mas era melhor assim, se não daria ruim (se é que vocês me entendem). Sorri sozinha e o dormi agarrada com meu ursinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Nem consegui dormir direito pensando naquele olhar, ele tinha um pouco de mistério misturado com sedução, uma coisa louca, em fim, acordei primeiro que eles e fui tomar meu banho, assim que sai da cama, dei um tropeço no colchão de Harry que estava ao lado, eu tinha esquecido que ele estava l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais