Fanfics Brasil - Capitulo 9- Que susto cara! What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 9- Que susto cara!

1009 visualizações Denunciar


        Nem consegui dormir direito pensando naquele olhar, ele tinha um pouco de mistério misturado com sedução, uma coisa louca, em fim, acordei primeiro que eles e fui tomar meu banho, assim que sai da cama, dei um tropeço no colchão de Harry que estava ao lado, eu tinha esquecido que ele estava lá, cai por cima dele, só que coloquei minhas mãos em direção ao colchão e isso fez com que não encostasse nele, suspirei aliviada por não ter acordado aquele anjo que dormia calmamente, dei uma encarada por alguns minutos e sorria vendo alguns fios de seu cabelo tapando seus olhos, os tirei devagar e passei a ponta de meus dedos em sua bochecha, sua pele era macia e muito lisa. Levantei sorrindo e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene e já sai arrumada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64681623&.locale=pt-br). Desci pra fazer o café do pessoal, como Niall come muito, fiz uma mesa recheada. Zayn dormia no sofá e ele se revirada de segundos a segundos e resmungava alguma coisa, assim que terminei de fazer o café, fui em direção a Zayn achando engraçado ele dormir falando, quando cheguei mais perto, senti uma quentura vindo do seu corpo, coloquei minha mão em sua testa e senti que estava com febre e delirando, na hora me apavorei, subi as escadas pra chamar os meninos, cheguei no quarto e Harry estava dobrando os lençóis, já cheguei gritando fazendo ele se tremer e arregalar seus lindos olhos verdes.


             - O que foi menina? – Ele disse me vendo parada na porta pegando fôlego.


             - Zayn esta mal, ele esta ardendo em febre e temos que levar ao medico. – Falei rápido, mas ele entendeu.


              Ele saiu correndo largando os lençóis no chão, chegando lá na sala vimos Zayn todo largado no sofá, não sabendo se sentia frio e calor, deveria ser o ar que fez ele ficar assim, minha sala estava muito gelada assim como a casa toda, e como dormiu de boxer pegou uma febre alta. Harry o pegou no colo e foi ate a sua casa pra colocá-lo no carro.


              - Avisa os meninos e vão até o hospital mais próximo. – Harry disse caminhando na rua com Zayn no colo.


              Balancei a cabeça em forma positiva e corri de novo as escadas pra chamar os queridões que dormiam ainda. Fui ao quarto e vi Niall todo jogado na cama com uma das pernas em cima Liam e o cobertor no chão, Louis dormia abraçado ao travesseiro e Liam roncava porque dormia de barriga pra cima, era engraçada, só não consegui rir porque a situação de Zayn me deixou preocupada demais. Sacudi os meninos que nem se mexiam, só acordaram mesmo porque gritei e pulei em cima da cama. Louis arregalou os olhos e Liam me olhou com um olho só aberto.


               - O que foi pequena? Já esta de manha? – Falou Niall nem abrindo os olhos.


              - Levantem, temos que ir ao hospital. – Falei colocando o cobertor na cama.


              - Por quê? O que houve? – Falou Liam se sentando na cama.


             - Zayn esta com febre e Harry já levou ao hospital, temos que ir tamb...


             Nem deixaram eu terminar, saíram do quarto em disparada me deixando falar sozinha, revirei os olhos e corri atrás, peguei meu celular que estava cima da mesinha central da sala e vi uma mensagem de Harry.


            “Ele esta sendo consultado, o medico sairá daqui a uns 10 minutos, e trás uma camisa pra mim, com a correria acabei esquecendo. Beijos xx Harry.“


            Sorri com aquela mensagem e fui até a casa dos meninos. Bati na porta e escutei Louis gritando “entra”, entrei e vi aquela casa linda por dentro, muito espaçosa e bem decorada, fiquei de boca aberta vendo aquilo, mas fui surpreendida quando vi Liam correndo em minha direção.


            - Vamos? – Ele disse ainda colocando a camisa.


            - Eu tenho que pegar uma camisa pra Harry, ele me pediu.


            - Ok, eu te mostro onde é o quarto dele. – Ele disse se virando e eu seguindo ele.


            Por onde eu andava, havia quadros com fotos dos pais, deles quando eram crianças e até dos avôs e bisavós, ficava muito impressionada com aquela casa. Liam parou em frente uma porta e me deixou lá.


            - È aqui o quarto do garotão. – Ele disse rindo.


            Balancei a cabeça e entrei. O quarto estava arrumado, e é lindo, fui até o guarda- roupa procurar a camisa, e vi varias fotos de quando estudava e até de quando era bebe, achei uma graça e sorria boba. Chegando lá em baixo todos já estavam me esperando. Louis pegou em minha mão e foi me puxando. Niall era o mais preocupado com Zayn, encostou sua cabeça na janela do carro e ficou pensando em alguma coisa que o deixava com o olhar vazio, coloquei minha mão em seu ombro e ele me olhou sorrindo leve.


             - Vai dar tudo bem. – Falei encostando minha cabeça na sua.


              Ele suspirou e balançou a cabeça em forma positiva. Fechei meus olhos e fiquei rezando pra que tudo ocorresse bem mesmo, até que Louis parou o carro.


              - Chegamos. – Ele disse me fazendo desencostar de Niall.


              Saímos do carro e vimos Harry nos esperando na frente do hospital.


              - Como que ele esta? - Perguntou Liam.


              - Ainda não sei, o medico ainda não saiu, mas não se preocupem vocês sabem que ele é forte. – Falou Harry soltando um sorrisinho de lado.


              Entramos e ficamos esperando o medico aparecer. Depois de cindo minutos apareceu uma enfermeira pedindo pra entrarmos no quarto onde Zayn estava. Entramos e ele estava dormindo, o medico ainda estava lá escrevendo alguma coisa olhando pra Zayn, e pra confessar aquilo me deu medo.


              - Então doutor? – Falou Niall.


              - Ele está bem, só foi uma febre passageira alguma coisa o fez pegar, ele costuma dormir sem camisa?


              - A dormir de cueca. – Falou Louis.


              - Então foi isso, a friagem não fez bem para o rapaz, mas ele já esta bem, só esta descansando. – Ele disse sorrindo. – Bom, vou deixá-los um pouquinho aqui com ele. – Ele disse saindo.


              - Obrigado doutor. – Falou Liam apertando a mão do medico.


              Ficamos conversando enquanto esperávamos Zayn acordar, ele dormia tranqüilo como se nada estivesse acontecido, Niall colocava a mão na barriga avisando que estava com fome, e rimos daquilo, só que a risada de Louis fez Zayn acordar.


              - Galera? – Falou Zayn com uma voz meio rouca.


              - Estamos aqui cara. – Falou Harry.


              - Já se sente melhor? – Perguntei.


             - Já sim, eu só estou com um pouco de fome. – Ele disse se ajeitando na cama.


             - Somos dois então. – Falou Niall fazendo biquinho.


             - Mas você é sempre Nialler, isso nem é mais novidade. – Falou Liam.


             Zayn riu daquilo, e logo o medico entrou.


             - Se sente melhor rapaz?


             - Bem melhor!


             - Então já estar liberado, não precisou tomar muita coisa e também não vou passar mais nada, sua febre foi rápida e não temos risco de recaída. – O medico falou nos deixando no quarto sozinhos.


             - Beleza! – Zayn comemorou. – Só uma pergunta, alguém ai trouxe uma roupa pra mim?


             Na hora fizemos cara de esquecidos, Harry olhou pra mim e eu olhei para os meninos, levantamos os ombros e Zayn fez uma cara engraçada.


            - Legal, vou embora de cueca. – Disse Zayn colocando a mão no rosto.


            - Relaxa cara, eu vou lá buscar, não demoro. – Falou Louis rindo.


            Enquanto isso ficamos conversando mais e Niall reclamava muito que estava sentindo fome e que ia morrer se ficasse ali por mais de 10 minutos, ele nem é exagerado, rimos muito com ele. Até Louis aparecer com uma sacola na mão e rindo.


            - O que você aprontou Lou? - Perguntou Harry desconfiado daquele sorrindo.


            - Nada. – Ele disse ficando meio sério.


            Eu acreditei, só que os meninos que os conhecem bastante, ficaram se entreolhando parecendo não acreditar muito. Lou entregou a sacola nas mãos de Zayn e ficou querendo rir, assim que Zayn olhou o que tinha lá dentro caiu na gargalhada.


            - Lou, você é um idiota completo. – Falou entre risos fazendo Louis rir mais ainda.


            - O que ele fez? - Perguntou Niall curioso.


            Zayn mostrou o que tinha dentro da sacola, e caímos no riso quando vimos. O idiota trouxe roupas de mulheres pra Zayn sair do hospital, muito babaca mesmo!


            - Hey! Da onde você tirou essa roupa? – Falei ao perceber que a aquele vestido era igualzinho que meu pai me deu de aniversario.


            Rapidamente Louis parou de rir e fez cara de “Fudeu”, os meninos ficaram quietos e Louis começou a assobiar vendo minha cara de raiva.


            - Responde Louis? Essas coisas são minhas? Você pegou lá em casa? – Falei alterando minha voz só um pouquinho.


             - Tipo, é sim. – Ele disse levantando os ombros.


             - Não acredito nisso. – Falei colocando a mão no rosto.


             - Oh ouh! – Falou Zayn segurando meu sutiã.


             - Caralho, até na minha gaveta de roupas intimas? – Falei arregalando os olhos.


             Os meninos se quietaram mais (se é que ainda era possível) e Louis ficou sem saber o que falar.


             - E olha que, quem tem essa fama é Harry. – Falou Niall quebrando aquele silencio.


             - Cala a boca! – Falou Harry dando uma tapa na nuca dele.


             - Desculpa pequena, não sabia que ficaria chateada. – Louis falou fazendo cara de culpado.


             - Beleza, você faz as coisas sem pensar e magoam os outros, ok, eu te desculpo. – Falei saindo do quarto carregando as minhas roupas.


             Fiquei chateada sim, não conheço por muito tempo pra deixá-lo mexer a onde não deve, me dei muito bem com ele, isso eu confesso, mas mesmo assim não tinha o direito de invadir a minha privacidade e ainda por cima mostrando para os outros. Fiquei com raiva e vergonha, sai do hospital pra baixo, não gosto de brigar com ninguém, mas merecia. Fiquei lá parada esperando um taxi, estava com vergonha demais pra pedir Harry pra me levar em casa. Fiquei mexendo no celular suspirando a cada segundo, até que sinto alguém pegar em meu braço por trás, quando me virei vi Louis ali parado com uma expressão verdadeira de culpa.


           - Eu sei que não me desculpou, eu sei que fui idiota mais uma vez, mas tenta me desculpar, prometo não fazer mais isso. – Ele disse fazendo carinha de criança arrependida.


            Não resistir aquele olhar triste, queria ser durona, mas não sou se tratando de quem gosto eu sou muito mole.


              - Ok Boo Bear eu te desculpo de verdade, agora vê se não apronta assim de novo. – Falei rindo e dando uma tapinha em seu ombro.


              Ele fez gritinhos e pulinhos de criança no meio da rua, às pessoas que passavam nos olhavam estanho. Sorri de dei um abraço nele.


              - Vamos embora pessoas? – Falou Liam no carro de Harry.


              - Ué, mas e o Zayn? Lou não trouxe a roupa dele. – Falei arqueando uma sobrancelha.


              - Ele trouxe sim. – Falou Zayn no banco de trás.


              Louis pegou seu carro, Niall e Zayn foram com ele, me deixando no carro de Harry.


              - Desculpou o idiota? Quer dizer o Louis. – Falou Harry rindo.


              - Ahan, não consegui resistir ele fazendo cara de criança. – Falei sorrindo ao lembrar-me da cena.


              Harry me deixou em frente a minha casa, me despedi de todos e entrei, estava lá à mesa cheia de coisas que fiz no café da manha, me deu a maior fome, mandei mensagem pra eles virem comer e adivinhem? Niall já estava lá em casa em menos de 3 minutos.


             - Que isso meu Deus! – Falei assim que vi Niall parado na porta com seus olhos brilhando.


             - Cadê a comida? – Ele falou entrando.


             - Está na mesa. – Falei – Os outros?


             - Foram tomar banho assim que você mandou mensagem, eu sabia que ia agüentar e então eu vim sem tomar banho. – Ele disse de boca cheia devorando um pão doce.


             - Cruzes Niall! – Falei fazendo cara de nojo. – Vou lá tomar banho, se a campainha tocar, você atende, ta? – Fali subindo as escadas.


             - Ok. – Falou.


             Arrumei meu quarto um pouquinho e tomei um banho, tirei aquela roupa que estava com cheiro de hospital e coloquei algo mais leve (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64694886&.locale=pt-br). E desci assim que ouvi Zayn me gritando. Ficamos conversando enquanto comemos à tarde todinha fazendo coisas engraçadas não sei como tinham tanta disposição. Foram pra sua casa assim anoiteceu e eu vi um pouco de televisão, coloquei meu pijama e dormi no sofá mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Duas semanas depois*        Estou me dando muito bem aqui com os meninos, tirando algumas confusões que aprontam, mas fora isso tudo indo muito bem. Comecei meu trabalho há uma semana e estou amando, as crianças são uns amores e estou me dando super bem. Não estava nem um pouco a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais