Fanfics Brasil - Segunda parte - Puro tesão Sexe Dans L’ascenseur

Fanfic: Sexe Dans L’ascenseur | Tema: Sexo


Capítulo: Segunda parte - Puro tesão

419 visualizações Denunciar


Ela o olhou braba, colocou a blusa e o casaco. Ele se aproximou dela e começou a roçar a barba em seu pescoço, ligeiramente excitado.


Vinicius: - Calor né?
Babi: - Sai.
Vinicius: - Tô preso. – falou tocando levemente a barrida dela.
Babi: - Que te deu hein? - disse olhando a mão dele arrepiada.
Vinicius: Desejo? – falou levando a mão descaradamente até o seio dela.
Babi: - Desejo? - olhou ele assustada.


Ele apenas concordou com a cabeça, completamente entregue ao desejo que estava sentindo por ela naquele momento.


Ela olhando a excitação dele, enquanto que o mesmo colocava ela sentada em seu colo, fazendo com que as pernas dela, envolvessem a cintura dele. Um misto de desejo já havia tomado conto dos dois, ele deu um beijo demorado nela, cheio de prazer e desejo enquanto tirava a roupa dela. Com as pernas envoltas da cintura dele, ela mordeu sua orelha enquanto se livrava das calças dele.
No mesmo momento ele descia beijos pelo seu corpo, conhecendo e beijando cada espaço do corpo dela, e tarando muito seus seios. Ele pressionava nela sua excitação, enquanto que ela ao sentir aquilo embaixo dela mordia e beijava seu pescoço, não demorou muito pra ambos se livrarem de suas peças intimas e conhecerem totalmente o corpo um do outro. Enquanto alisava as cochas da garota ele penetrou fundo e com cuidado, deixando que ela comandasse cada vez mais rápido à medida que ele beijava seus seios e alisava seu corpo.


Tomados por um desejo incontrolável não demorou pra ambos chegarem ao orgasmo, o que excitou mais ainda o casal.


Ele deitou ela no chão do elevador, enquanto masturbava com a boca a garota, passando a língua em toda superfície da vagina e dando leves mordidinhas e chupões no clitóris, ela doido de prazer, quase arrancava o cabelo dele, ele então decidiu virar, fazendo que enquanto ele masturbava ela, ela masturbava ele, excitada pelo desejo que ele provocava nela.
Enquanto ela masturbava ele, também com a boca, fazendo movimentos rápidos, ele fazia movimentos circulares no clitóris, até sentir sua boca umedecer com o liquido que vinha de dentro dela, e umedecer a boca dela com seu liquido, os dois viraram, ele então a pegou no colo prensando na parede e literalmente socando o membro dentro dela, fazendo movimentos fundos e rápidos, sentindo um prazer absoluto enquanto a ouvia gemer em seu ouvido, ambos tiveram outro orgasmo, e exaustos sentaram no chão, abraçados, com os corpos colados e suados, ficaram quietos, sentindo apenas a respiração um do outro.


Minutos depois começaram a ouvir barulhos no elevador, logo se levantaram e vestiram, esperando pelo resgate, os dois apenas se entreolharam quando a porta se abrir, e sem falar nada, tinham a certeza que aquela relação de amor e agora prazer, logo se transformaria em amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gih

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinah_desrosiers Postado em 22/08/2013 - 23:10:38

    plagiou a fanfic, quanta falta de criatividade... =/

  • pollover Postado em 27/11/2012 - 11:02:36

    obrigada lindo

  • gugs93 Postado em 27/11/2012 - 10:58:34

    Top d+ gata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais