Fanfics Brasil - Prólogo. Empire Building, o banco-cofre mais seguro do mundo. Thief

Fanfic: Thief | Tema: RBD e Sexo


Capítulo: Prólogo. Empire Building, o banco-cofre mais seguro do mundo.

19 visualizações Denunciar


Prólogo. Empire Building, o banco-cofre mais seguro do mundo.


É possível sentir a expectativa do mundo para a abertura do maior prédio-cofre do mundo. Jesson Matovisky, um dos homens mais ricos do mundo, acabara de anunciar que o Empire Building será aberto no próximo sábado, às 17:00.
O Empire está no topo da lista dos orçamentos mais caros já visto na humanidade. Com a sociedade de Matovisky, Babilon, Gates e Hernandes, donos da empresa de Aço, Petróleo, Microsoft e Telefonia celular, os quatro grandes sinônimos de poder do mundo se juntaram nos Estados Unidos para criar o maior e mais seguro prédio-cofre do mundo. Com cinquenta andares de pedras preciosas, notas de diversos países e bens materiais avaliados em mais de um trilhão de dólares, o Empire carrega junto consigo o maior sistema de segurança jamais visto por qualquer profissional na área.
- Só há uma única maneira de chegar aos andares, que é pelos elevadores que contém um sistema de travamento onde apenas os funcionários do andar são capazes de destravá-los. - diz Hernandes, com seu sempre sorriso estampado no rosto. - Teremos apenas cinco funcionários por andar e não é possível entrar no prédio sem ser registrado com uma amostra de seu sangue.
- Os funcionários de cada andar não se conhecem e não têm o consentimento do físico do outro, portanto, não há maneira alguma de comunicação entre os andares. - Babilon completa sério. - Criamos este sistema para ser de modo impossível que alguém ouse tentar roubar algo de dentro do prédio. Temos segurança 24 horas.
Para aqueles que se interessam em ter seus objetos de valor guardados dentro do imenso prédio-cofre, é preciso ter, no mínimo, uma soma de 100 milhões de dólares para ser colocado lá dentro por pessoa. O aluguel de manutenção e proteção fica no valor de 5 milhões por bimestre ou 3 milhões por mês.
- Criamos o Empire justamente para que as pessoas não se preocupem mais com os cofres bancários e seus constantes roubos. - Matovisky diz em seu forte sotaque russo. - Policiais do mundo inteiro tem conexão com o Empire, sendo impossível do ladrão sumir de vista ou guardar toda a fortuna em algum lugar do mundo.

A TV é desligada. Era possível só se ouvir o som do filtro do imenso aquário. As janelas automáticas são abertas, mostrando a beleza do mar azul. Uma risada é ouvida.
- É hora do show.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gih

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UM. Primeiro andar. 23:02 - Um dia antes da inauguração. - 52NJPQ7. - Dulce María dizia para Christopher, que cuidadosamente digitava a senha de destravamento do primeiro andar do Empire Building. Ouvem um breve "click" e a porta se abrir automaticamente, mostrando um homem com um terno azul e engomado. Ucker o olha sério e n&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • seleneluna Postado em 29/12/2012 - 01:26:14

    Ooooooooi adorando a web!posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais