Fanfic: London Eye
Capítulo 1
Estávamos no aeroporto. Deviam ser umas nove ou dez horas da manhã. Eu estava ansiosa, feliz, tensa... Um turbilhão de pensamentos e emoções me dominava.
- Mãe eu já falei que eu estou ótima!
- Não está esquecendo nada, querida? Você arrumou suas malas rápido de mais. Me ligue assim que chegar. Também quero que você me mande e-mails sempre. Se não gostar dos britânicos, pega o primeiro vôo para o Brasil. – Ela me esmagava.
- Eu não estou indo para o fim do mundo, mãe! É Londres!
- Ai, Julia. Eu tenho medo de deixar meu bebê solta pela Europa. – Ela passava as mãos pelos meus cabelos.
Eu pensei que ela não queria que eu fosse. Mas eu não ia desistir agora! Eu estava prestes a entrar no avião que me levaria para Londres. Eu não ia desistir de viver meu sonho.
Anunciaram o número do meu vôo. Aquele aperto no coração apareceu. Um ano e meio sem ver meus pais. Um ano e meio sem tudo o que eu costumava fazer. Mas era um ano e meio em Londres, onde eu sempre quis estar!
- Nós te amamos, filha! – Minha mãe me abraçou.
- Também amo vocês.
Passei pelo portão de embarque, entrei no avião e coloquei meus fones. Sim, caíram lágrimas, deu vontade de ficar ali. Mas eu fiz aquela escolha, eu quis isso. Eu ia para Londres.
Catorze horas depois...
Peguei minhas malas, saí do aeroporto e... Ah, aquele ar de Londres! Dei uma olhada por todos os lados e suspirei. Apesar de feliz, eu estava cansada. Eu precisava dormir. Os britânicos falam rápido e enrolado demais. Eu precisava me acostumar logo com aquilo. Fui atrás de um táxi, o que não foi problema. Entrei e entreguei ao motorista um papel com o endereço da escola. Eu fiquei olhando pela janela, observando a cidade. Quando me dei conta, já estava em frente ao prédio.
Agradeci, paguei ao motorista e desci do táxi. Havia vários adolescentes em frente. Com diversos estilos de roupas. Fui caminhando devagar e algumas pessoas sorriam para mim, outras olhavam curiosas e ainda outras me olhavam de cara feia. Talvez seja minha calça jeans rasgada, jaqueta de couro e coturno preta.
Depois de uma vistoria fui ao meu quarto. Eu ia ficar no segundo andar, um quarto só meu e com uma boa vista. Era grande o suficiente para mim. Uma cama de casal, cortinas beges, uma escrivaninha, uma poltrona e uma estante. Havia também uma mesa com livros e uma luminária. Uma parede dividia o quarto da cozinha. Mesa, armários (vazios), fogão, geladeira, pia e um microondas. Aos fundos ficavam o banheiro e uma sala vazia. Larguei minhas malas e me joguei na cama, acabei dormindo por ali mesmo.
Só fui acordar na manhã seguinte. Eram seis horas e eu não estava acostumada com o fuso horário. Cocei meus olhos e fui ao banheiro lavar meu rosto. Tomei um bom banho e me troquei. Apesar de estar cansada, eu precisava arrumar minhas coisas. Tirei as coisas das minhas malas, coloquei as roupas no guarda-roupa, limpei o chão e passei um pano com cheiro agradável nos móveis. Estava mais ou menos como eu queria. Coloquei um sobretudo, peguei meu iPhone, minha câmera (uma EOS Rebel T3 da Canon) e saí para dar uma volta pela cidade ás oito horas da manhã.
Pensei em pegar um táxi, mas preferi ir andando. Parei em frente á uma padaria com uma decoração bem clássica e um cheiro delicioso. Entrei, sentei-me em uma das mesinhas e pedi um café com leite e uma fatia de bolo de chocolate. Enquanto comia, olhava lá fora, a paisagem linda que eu sempre quis ver. Assim que terminei, paguei e saí da padaria, já preparando a câmera.
Fui caminhando, observando o lugar, as pessoas e fazia questão de fotografar muito. No fim, eu estava em algum parque, eu não sabia exatamente onde esta. Havia algumas crianças brincando, pessoas fazendo piqueniques, adolescentes conversando e se divertindo... Além de tudo o parque era simplesmente lindo, com várias árvores. Comecei a focar nas pessoas e a tirar muitas fotos.
Havia um garoto (muito lindo, devo dizer) lendo, sentado em um banco um pouco distante de mim. Ele me olhava com freqüência. Ele estava de calça jeans, sobretudo marrom, All Star, um cachecol e um gorro. Ele usava óculos e seu cabelo era um pouco enrolado e castanho.
Continuei a bater fotos das pessoas, algumas paravam e sorriam. Elas eram muito educadas. Eu foquei em um grupo de crianças e quando percebi aquele garoto estava se aproximando. Eu fingi não ter o visto, e continuei a fotografar. Ele vinha caminhando devagar, tomando cuidado para não atrapalhar minhas fotos.
Tirei a câmera da frente do meu olho e ele disse oi. Dei um sorriso meio envergonhado e também o cumprimentei. Perguntou meu nome e deduziu que eu não era de Londres e nem da Inglaterra. Eu disse que era brasileira e perguntei seu nome. Sua pele era mais clara que a minha e tinha um sorriso lindo.
- Harry – Ele disse sorrindo.
Explicou que nasceu em Londres, seu pai era londrino, mas a mãe era brasileira, foi para o Brasil com sete anos de idade e voltou com catorze. Sim, ele estava falando tudo em português, o que me deixou muito aliviada.
- E você, o que veio fazer em Londres? – Ele perguntou.
- Vim estudar fotografia. Cheguei aqui ontem mesmo.
- Eu estudo jornalismo.
Guardei minha câmera na bolsa e ficamos ali conversando. Descobri várias coisas sobre ele: Ouve rock, gosta de ler, toca guitarra, faz curso de francês, já visitou a Alemanha, solteiro, já fez aulas particulares de artes... Ele ganhou vários pontos comigo. Até me passou seu e-mail, tive que fazer o mesmo e passar o meu para ele. Depois ele falou que precisava ir. Mas disse também que manteria contato comigo, por que gostou de mim. Oba, primeira amizade em Londres!
Fiquei mais um pouco, continuei a fotografar e a caminhar. As fotos estavam ficando lindas.
Eram quase dez horas quando eu resolvi voltar pra casa. No caminho, mais fotos. O dia estava lindo.
Cheguei, larguei minha bolsa na cama e deitei. Fiquei olhando para o teto para dar uma relaxada. Depois peguei minha câmera e comecei a ver todas as fotos. Ficaram ótimas. Depois entrei na internet pelo meu iPhone e abri meu hotmail, para checar minha caixa de entrada. Lá estava um e-mail do Harry.
De: Harry<harrymarshall@gmail.com>
Para: Julia <julia-aguiar@hotmail.com>
Enviada: 06 de janeiro, 9:28
Assunto: Hey, Ju!
Hey, Ju!
Acabei de chegar ao meu apartamento e resolvi te mandar um e-mail. Bom, esqueci de te falar que eu moro com uns amigos brasileiros. Samuel (Sam), Arthur e Thomas (Tom). Você vai gostar deles.
Bom, também queria te falar que eu gostei muito de você. O que você acha de combinarmos para sair qualquer dia desses? Tudo bem se você não quiser, por que acabamos de nos conhecer. Tem vários lugares legais aqui em Londres. Big Ben, Holland Park... Você vai gostar muito de conhecer.
Agora eu preciso me despedir. Eu e os meninos vamos estudar para uma prova que teremos daqui a dois dias.
Milhões de beijos.
Harry.
As aulas começariam só na quarta-feira. Eu ainda tinha três dias livres. Precisava ir á escola levar alguns documentos e outros papéis necessários. Peguei minha pasta com tudo o que precisava e saí.
Autor(a): pamgalliani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2 Fui caminhando devagar, observando cada detalhe. A coordenação da escola estava um pouco cheia, com uns 25 ou 30 alunos, talvez fossem novos. Assim que entrei uma moça aproximou-se de mim e perguntou me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliakneer Postado em 29/12/2012 - 16:22:48
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
juliamarakneer Postado em 02/12/2012 - 12:40:03
Não vai mais postar? Cadê ocê more?
-
yukinohana Postado em 27/11/2012 - 18:33:15
acho que vou amar essa web *-* o prólogo está ótimo e de cara ja deixa super curioso, parabéns ^^
-
juliamarakneer Postado em 27/11/2012 - 15:28:17
Ameii *---------*