Fanfic: London Eye
Capítulo 2
Fui caminhando devagar, observando cada detalhe. A coordenação da escola estava um pouco cheia, com uns 25 ou 30 alunos, talvez fossem novos.
Assim que entrei uma moça aproximou-se de mim e perguntou meu nome. Depois que respondi, ela pediu para que eu esperasse um pouco até ser atendida.
Sentei-me em um banco ali dentro para esperar e uma garota sentou-se ao meu lado. Ela era linda. Pele clara (parecida com a minha), cabelos ruivos e ondulados e um belo sorriso. Parecia uma coreana, muito linda! Ela vestia uma calça jeans clara, blusa e um cardigan bege abertinho. Ela estava de botas e cachecol.
- Oi. Então você é a nova aluna brasileira. Prazer, meu nome é Natália.
- Prazer, sou Julia.
- Estavam todos comentando que receberíamos uma brasileira em fotografia. – ela explicou – Está a quanto tempo em Londres?
- Cheguei ontem mesmo. – Respondi.
- Minha família mudou-se para Brighton há mais ou menos um ano. Mas agora vou ficar aqui em um dos quartos da escola. Minha mãe meio que me obrigou a estudar fotografia, ela disse que sempre sonhou em ser fotógrafa, como não pôde ser, quis que eu fosse. Eu preciso aprender a gostar disso!
- Eu sou apaixonada por fotografia. – Falei sorrindo.
- Julia Aguiar. – Disse uma moça que estava na sala da diretora.
Pedi que Natália me esperasse e fui até a sala.
Entrei e me sentei na cadeira em frente á mesa da diretora. Ele me deu boas-vindas e pediu alguns papeis e documentos que estavam comigo. Ela assinava uma folha, escrevia em outra, digitava coisas no computador e então eu preenchi os formulários do cadastro. Depois ela falou que, se eu quisesse, poderia dividir meu quarto com alguém. Agradeci e saí da sala.
A Natália estava dando uma olhada nos quadros de atividades.
- Vamos? – Ela perguntou assim que me viu.
- Você já fez o que precisava fazer aqui?
- Sim, antes de você chegar. Eu só estava olhando algumas coisas em um dos quadros.
Saímos da escola e perguntei o que ela gostaria de fazer. Ela disse que podíamos ir á algum lugar fotografar para ver se ela se empolgava. Eu já havia feito isso, mas aceitei. Fomos até nossos quartos pegar nossas câmeras e depois seguimos até o Hyde Park. Ela disse que uma amiga que já visitou Londres comentou que o parque é lindo, o que a deixou anciosa.
No caminho ela foi me contando várias coisas sobre ela. Família, amigos, desejos... Ela parecia ser uma menina bem legal, eu sentia que nos daríamos bem. Até chegarmos ao parque eu podia dizer que já éramos amigas, acho que ela pensava o mesmo.
Quando chegamos, ela parecia animada para fotografar. Observamos o parque, havia algumas pessoas ali. Bastante, para falar a verdade. Ela pegou sua câmera e tirou uma foto. Pedi para ver e, ficou linda! Era de umas crianças brincando. Elogiei e ela agradeceu.
Conforme íamos caminhando e conversando pelo parque, fotografávamos bastante. Por mais que ela não tivesse certa paixão por fotografia, ela fotografava bem.
- Ju, você já foi á loja Harrods? – Ela perguntou sorrindo.
- Não. Mas eu estou louca para ir! – Respondi, me animando tanto quanto ela.
- Então vamos combinar de ir juntas. – Ela só faltava dar pulinhos de alegria.
Ela tirou uma foto, ficou em silêncio por uns cinco segundos e voltou a falar:
- Sou a primeira pessoa que falou com você desde que chegou a Londres?
- Na verdade você é segunda. Hoje mais cedo conheci um garoto chamado Harry. – Sorri.
Natália pediu que eu contasse como o conheci e falasse um pouco sobre ele. Suspirei e comecei a explicar. Falei que o conheci em um parque (que eu não sabia qual), eu estava fotografando por ali e ele foi falar comigo. Ele tinha pele clara, cabelo castanho um pouco cacheado ou algo do tipo, olhos verdes e um lindo sorriso. Resumindo: ele se parecia muito com Harry Styles, do One Direction. Parecidos e com nomes iguais, pura coincidência? Além de tudo ele era simpático. Estuda Jornalismo em uma faculdade em Londres mesmo. Também falei que ele dividia um apartamento com três amigos – Arthur, Thomas e Samuel.
Quando falei dos amigos dele, a Nat sorriu e perguntou se eu os conhecia. Respondi que não e ela disse que queria conhecer Harry para, na verdade, conhecer seus amigos. Falei que ele havia me convidado para sair e que talvez pudéssemos ir todos nós. Novamente ela abriu um enorme sorriso.
Eram umas duas e meia quando resolvemos ir para casa. Mas, antes, ela pediu meu e-mail, Twitter, Facebook... Até pediu para tirarmos uma foto juntas. Despedimos-nos e caminhamos de volta para nossos quartos.
Eu havia acabado de chegar a Londres. Tudo estava seguindo perfeitamente. Dei sorte. Já fiz duas amizades. Primeiro conheci um gatinho (óbvio que ele não vai se interessar por mim, mas ele é gatinho!) e depois uma garota que eu acho que vai ser minha melhor amiga.
Autor(a): pamgalliani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3 Eu ainda pensava estar sonhando. Tudo estava indo perfeitamente bem. Já conheci duas pessoas – Harry e Natália. Londres parecia ser o lugar mais lindo do mundo. O ar, os lugares, as pessoas, as casas... Ou era puro exagero de uma apaixonada por aq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliakneer Postado em 29/12/2012 - 16:22:48
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
juliamarakneer Postado em 02/12/2012 - 12:40:03
Não vai mais postar? Cadê ocê more?
-
yukinohana Postado em 27/11/2012 - 18:33:15
acho que vou amar essa web *-* o prólogo está ótimo e de cara ja deixa super curioso, parabéns ^^
-
juliamarakneer Postado em 27/11/2012 - 15:28:17
Ameii *---------*