Fanfics Brasil - Capítulo 3 London Eye

Fanfic: London Eye


Capítulo: Capítulo 3

177 visualizações Denunciar


Capítulo 3


                Eu ainda pensava estar sonhando. Tudo estava indo perfeitamente bem. Já conheci duas pessoas – Harry e Natália. Londres parecia ser o lugar mais lindo do mundo. O ar, os lugares, as pessoas, as casas... Ou era puro exagero de uma apaixonada por aquela cidade. A cidade em que eu estava! Sim, eu sentia muita falta dos meus pais, da minha cama e até da minha gatinha.


                Nos primeiros dias que falei com meus pais pelo Skype, minha mãe chorava muito. Meu pai tentava acalmá-la, pois sabia que vê-la triste seria pior para mim. Eu acabava chorando junto com ela. Agora, ela sorria sempre que me via pelo webcam.


                Era o primeiro dia de aula. Eu estava confiante, mas ao mesmo tempo com um pouco de medo. Eu só queria chegar e encontrar a Natália o mais rápido possível.


                Levantei-me da cama, respirei fundo e fui me vestir. Comi qualquer coisa, peguei meu material e saí do quarto seguindo para a escola. Eu ficava imaginando o que as pessoas pensariam de mim. Eu já estava ciente de que algumas garotas iriam me odiar. Mas também tinha certeza de que faria novos amigos.


                Cheguei em frente á escola, suspirei e entrei. Eu olhava para tudo quanto é lado procurando pela na Natália. Cadê essa menina? Não parei. Todos estavam me olhando. Novamente, alguns sorriam, acenavam e ainda tinham os que olhavam feio para mim.


- Oi Ju! – a Natália apareceu atrás de mim, me assustando – Vem, quero te apresentar para uma pessoa.


                Ela foi me conduzindo até uma sala de aula, provavelmente a nossa. Já havia alguns alunos lá. Fomos até um garoto sentado em uma carteira, sozinho, talvez nos esperando. Pele clara, cabelo preto e liso, com uma franja de lado que caia um pouco sobre os olhos e usava óculos de grau.


- Julia, esse é o Alan, ele também é brasileiro. Alan, essa é a Julia, minha amiga – Ela disse, me abraçando de lado.


                Perguntei para ele se era seu primeiro ano no colégio. Alan respondeu que não, entrou em setembro do ano passado. Disse que fez poucos amigos, e não encontrou nenhum deles hoje.


                Aos poucos entravam mais alunos na sala. Talvez a aula já fosse começar.


                Entrou uma garota, loira de olhos castanhos, acompanhada de duas meninas (uma de cabelo cacheado e outra de olhos puxados parecendo descendente de japoneses). A loira vestia uma blusinha, um colete, uma saia de prega e uma bota de salto. As outras duas estavam de blusa, jeans e All Star. Ela parou ao nosso lado, nos olhou feio e saiu rindo, as outras duas riram junto, mas parecia que elas não entenderam o motivo.


- Ashley, a loira, é a garota mais exibida da nossa turma. Eu estudei com ela ano passado. As outras duas fazem tudo o que ela manda, são Cindy e Anne.
- São bonitas – Eu disse.
- Somos mais, Ju. Não vamos nos rebaixar por ela ser popular por aqui. Vamos provar que somos melhores. – Natália falou sorrindo. Começamos a rir.


                Na nossa turma havia nós três de brasileiros, dois americanos e acho que outros dois franceses. O resto era britânico, incluindo Ashley e suas amigas. A sala era grande e sem carteiras e paredes riscadas ou papeis pelo chão. Era tudo bem organizado: A mesa da professora ficava num canto da sala ao lado do quadro branco, nos fundos havia um armário talvez com alguns materiais e um quadro de anúncios na parede. Antes de a professora entrar na sala, já estavam todos lá. Quando ela entrou, todos sentaram em seus lugares. Nós três sentamos perto um do outro.


                Ela ficou de frente para a turma, sorriu e se apresentou. Depois falou sobre alguns projetos que a escola costumava fazer e o que ela planejava para nós. Também falou que na quinta-feira receberíamos alunos da faculdade de Jornalismo de Londres, eles fariam uma matéria conosco.


                Na hora em que ela falou isso eu gelei: Harry disse que estuda Jornalismo em uma faculdade aqui em Londres. Seria a turma dele que iria até a nossa escola?


                Depois desse mini-discurso da professora, começamos a estudar um pouco sobre umas coisas mais básicas: iluminação, contato visual, flash, imagens verticais. E assim seguiu até o intervalo: Conversamos, tiramos dúvidas... Não, não foi chato. A professora era super simpática e explicou bem.


                Quando chegou a hora do intervalo, todos, com muita calma, saímos da sala. Eu, Natália e Alan juntos. Estávamos distraídos quando Ashley esbarrou em mim. Ela ainda teve a coragem de olhar para trás e dizer “olha para onde anda”. Naquele momento eu me dei conta de que havia sido a escolhida: Era eu quem Ashley iria infernizar pelo resto dos dias que se seguissem. Suspirei. Mas não era essa minha vontade. Eu queria voar no pescoço dela na mesma hora. Mas, acorda Julia, você está em Londres! Eu não iria arrumar confusão no primeiro dia de aula, não é mesmo?


                Assim que o intervalo acabou e voltamos para a sala, eu tirei o que não era importante da minha cabeça – o fato de que a turma de Harry provavelmente iria até nosso colégio e o que a Ashley poderia fazer comigo – e prestei muita atenção na aula.


                Passou super rápido. Quando a professora nos liberou agarrei o braço da Natália e do Alan e os puxei para fora da sala.


- Que pressa é essa? – Alan perguntou, arrumando os óculos nos olhos.
- Só quero evitar um possível encontro indesejável com a Ashley.
- Meninas, eu preciso ir. – Alan despediu-se de nós, nos deu um beijo no rosto e depois saiu.


                Eu e Natália seguimos andando em direção ao meu quarto, ela iria passar à tarde comigo. Antes, passamos em uma lanchonete e comemos algo, já que almoçar não estava na nossa “lista de diversão” (coisa da Natália).


                Chegamos ao quarto e largamos nossas mochilas na cama.
- Nat, lembra que a professora disse que uma turma da faculdade de Jornalismo vai até nossa escola amanhã? – Perguntei, ligando o notebook que estava em meu colo.
- Lembro. O que tem isso? – Ela sentou-se ao meu lado.
- Harry me disse que estuda Jornalismo em uma faculdade aqui em Londres. Será que é a turma dele que vai até lá? – Disse, abrindo meu hotmail.
- Ai, tomara que seja! Não vejo a hora de conhecer esse garoto. – Ela disse batendo palmas.


                Quando fui ver se eu recebi algum e-mail, Natália deu grito:


- Um e-mail do Harry! Abre, deixe-me ver!
- Está bem, está bem.


                Era o e-mail que ele havia me mandado no mesmo dia em que nos conhecemos eu sabia que não tinha nada de mais naquele e-mail, acabei concordando em deixá-la ler. Mas eu esqueci que quem iria ler o e-mail era Natália Carolina Albuquerque. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamgalliani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 - ELE TE CHAMOU PARA SAIR!                 Natália gritava e pulava pelo quarto repetindo essa frase. Me arrependi por ter deixado ela ler. Eu não queria sair com ele. Não é que eu não gostei dele ou coisa assim. É pura vergonha! Eu sou muito enve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliakneer Postado em 29/12/2012 - 16:22:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • juliamarakneer Postado em 02/12/2012 - 12:40:03

    Não vai mais postar? Cadê ocê more?

  • yukinohana Postado em 27/11/2012 - 18:33:15

    acho que vou amar essa web *-* o prólogo está ótimo e de cara ja deixa super curioso, parabéns ^^

  • juliamarakneer Postado em 27/11/2012 - 15:28:17

    Ameii *---------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais