Fanfics Brasil - Capítulo 4 London Eye

Fanfic: London Eye


Capítulo: Capítulo 4

17 visualizações Denunciar


Capitulo 4


- ELE TE CHAMOU PARA SAIR!


                Natália gritava e pulava pelo quarto repetindo essa frase. Me arrependi por ter deixado ela ler. Eu não queria sair com ele. Não é que eu não gostei dele ou coisa assim. É pura vergonha! Eu sou muito envergonhada. E tímida! E ele é um verdadeiro príncipe, não iria querer nada comigo. Mas, ele também não especificou que seria um encontro. Só me chamou para sair. Nada de mais. Coisa de amigo. Nem isso, eu acabei de conhecer o garoto, não somos amigos, apenas conhecidos ou sei lá o quê.


- Ai, Ju, você vai, não é? 
- Você está louca, Natália? Eu não vou!
- Julia, ele foi tão fofo.
- Ele nunca iria se interessar por mim! 
- Ei, pare com isso! Você é linda! E, além do mais, ele só convidou você para sair. 
- Nat... 
- Anda, vamos responder esse e-mail!


                Ela venceu. Droga! Natália, você me paga! Ela pegou o notebook do meu colo e começou a escrever um e-mail para ele. Eu fiz ela jurar que deixaria eu ler antes de enviar.


De: Julia <julia-aguiar@hotmail.com>
Para: Harry <harrymarshal@gmail.com>
Enviada: 07 de janeiro, 12:04
Assunto: Claro!


Harry,
Sam, Arthur e Tom, quero conhecê-los agora! Eu tenho uma amiga, Natália, ela adoraria te conhecer. 
Obrigada, eu também gostei de você. Ah, sem problemas, eu aceito sim! Que tal se eu e a Nat formos ao apartamento de vocês? Iria ser divertido. Quem sabe a Natália gosta de um de seus amigos, haha! 
Beijos, beijos. 
Julia.


                Agora não tinha mais volta. Já era. Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto, imaginando o que iria acontecer.


                Não demorou muito e Harry respondeu, disse que estava combinado e pediu para passarmos nosso endereço para ele poder ir nos buscar, ás oito horas. Natália mandou outro e-mail passando o endereço do apartamento onde ficavam os quartos, e avisou que estaríamos esperando em frente.


                Ela fechou o notebook e me puxou para em frente ao guarda-roupa.


- Precisamos ficar lindas! – Ela disse sorrindo.


                Começamos a retirar algumas peças de roupas minhas.


- Julia, você não tem nada além de jaquetas de couro, jeans, camisetas de bandas...? E quanto spike! 


                Suspirei completamente impaciente. Qual o problema com as minhas roupas? É o que eu gosto de usar. Nem minha mãe reclamava disso.


- Vamos fazer compras!
- Mas Nat, eu não tenho libras o suficiente para sair gastando com roupas. Eu tenho o suficiente até arrumar alguma coisa para me sustentar! 
- Fique tranquila, Ju. Eu economizo metade da minha mesada desde os 15 anos e minha mãe me manda libras uma vez por mês. Eu pago pra você!


                Suspirei novamente. Coloquei uma de minhas jaquetas de couro e minha coturno preta. Peguei minha bolsa, meu iPhone e saímos.


                Pegamos um ônibus e começamos a ir a várias lojas. Nem consegui lembrar o nome delas.


- Eu sei que você não vai querer sair toda de rosa, e nisso eu concordo com você. Esse negócio de patricinha é horrível! Por isso, vamos criar um look rocker delicado.


                Compramos blusas, saias, cardigãs, sapatilhas. Natália adora gastar. Como se não bastassem às roupas, fomos para outras lojas e compramos acessórios e perfumes. Estávamos cheias de sacolas. Depois ela queria me levar á uma cafeteria Starbucks, perto da Piccadilly Circus.


- O que? Nós vamos á Starbucks? – Perguntei.
- Sim... – Ela respondeu, franzindo a testa. 
- Ai meu Deus!
- O que deu em você? 
- Nat, eu sempre quis ir á Starbucks!
- Está cheio dessas aqui no Reino Unido. – Ela falava como se fosse a coisa mais banal do mundo. 
- Pois é. Eu morava em Florianópolis, não tem por lá! 
- Anda, vamos! – Ela me puxou.


                Para quem ama Starbucks, entrar pela primeira vez em uma cafeteria dessas é um sonho. Você já chega sorrindo e começa a olhar por tudo. Sentamos em uma mesa livre e pegamos o cardápio. Eu pedi um chocolate frapuccino e um brownie de chocolate com doce de leite. A Natália pediu um chocolate quente clássico e dois muffins de chocolate.


                Só de pensar que agora eu morava em Londres e que eu poderia ir á um Starbucks a hora que eu quisesse já me fazia sorrir mais ainda.


- Quando terminarmos aqui, nós vamos para o meu quarto nos produzir! Precisamos escolher nossas roupas, sapatos, nos maquiar, fazer nossas unhas e arrumar nossos cabelos! Depois a gente faz alguma coisa para passar o tempo. – Natália me passou nosso “roteiro” do dia.


                Eu nunca fui muito com a cara das patricinhas do meu colégio no Brasil. Elas também não gostavam de mim. Sempre as achei muito exibidas. A Nat é diferente dessas garotas. Ela é fofa, divertida.


- Ju, eu estava pensando... Agora que nós estamos mais próximas, o que você acha de eu me mudar para o seu quarto? – Ela perguntou.
- Acho uma ótima idéia, Nat. – Respondi, sorrindo.


                Terminamos nosso lanche, pagamos (ou melhor, a Nat pagou) e fomos para o quarto dela. Ela não parava de falar sobre o quanto ela queria ver os meninos.


                Assim que chegamos, Natália começou a retirar tudo das sacolas. Meu Deus, a gente só ia jantar na casa dos meninos, não iríamos a nenhum baile, não!


- É o seguinte: Você vai ao seu quarto e trás sua melhor jaqueta de couro e uma coturno. Eu te espero aqui. Já sei um look perfeito para você! 


               Ah, ótimo, ainda tinha isso. Nossos quartos ficavam em prédios diferentes, por isso a gente precisava ficar no mesmo quarto o mais rápido possível! Bufei e fui até meu quarto. Eu já tinha andado muito por quase Londres inteira! Mas eu fui. Contra minha vontade eu fui. Peguei a jaqueta que ganhei da minha mãe e a coturno que meu pai me deu. 


               Voltei! Lá estava a Natália, mexendo nas roupas e ouvindo Part Of Me, da Katy Perry. 


- Está aqui. - Disse, mostrando á ela a jaqueta e a coturno. 


               Ela pegou, colocou na cama e ficou analisando as peças. No fim, separou a minha jaqueta, uma meia calça branca, uma saia rosa claro de babado e renda, uma blusinha de coração e a minha coturno. 


- E aí? - Ela perguntou, me olhando.
- Ah, gostei! - Respondi.


               Peguei a roupa e fui até o banheiro vestí-lá. Ficou lindo, amei! A Natália queria seguir carreira de estilista e design, não de fotógrafa. 


- Você está linda! - ela disse, assim que saí do banheiro - Sua roupa está pronta, agora falta a minha. 
- Eu te ajudo! 


               Ela tinha muita roupa, roupas lindas, devo dizer. Mas isso complicou um pouco, eram muitas opções!


               No fim, escolhemos uma saia rodada azul claro um pouco acima do joelho, uma blusa floral também azul e uma sandália de salto branca. Ficou muito fofo. 


- Posso tirar uma foto sua com essa roupa? - Ela perguntou.
- Claro, mas por que? 
- Eu gosto de fotografar meus looks. - Respondeu, sorrindo.


               Eu sabia o quanto ela amava moda. A mãe dela errou! A Natália tinha que escolher o que queria fazer, ninguém podia fazer essa escolha por ela! Eu nunca deixei minha mãe interferir nisso. Ela queria que eu fosse advogada, mas isso não combina comigo. 


               Elogiei, ficaram lindas as fotos. Ainda era cedo é tinhamos bastante tempo para fazer qualquer coisa. Ficamos um tempo vendo TV e conversando. Depois resolvemos fazer docinho para levar para os meninos.


- Eles estão há um tempão aqui em Londres, devem estar cançados de marshmellows. Vamos fazer docinhos! - Foi o que a Natália disse. 


               18:00:


- Hora de ficar lindas! - Ela disse. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamgalliani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7                Eu mal conseguia abrir os olhos. Não vi a Nat na cama ao lado. Mas nem me importei. Ela devia ter passado a noite em algum lugar com o Tom. Eu estava tão sonolenta. Levantei, fui ao banheiro e joguei uma água no rosto para acordar. Meu rosto estava horrível. Eu fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliakneer Postado em 29/12/2012 - 16:22:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • juliamarakneer Postado em 02/12/2012 - 12:40:03

    Não vai mais postar? Cadê ocê more?

  • yukinohana Postado em 27/11/2012 - 18:33:15

    acho que vou amar essa web *-* o prólogo está ótimo e de cara ja deixa super curioso, parabéns ^^

  • juliamarakneer Postado em 27/11/2012 - 15:28:17

    Ameii *---------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais