Fanfics Brasil - Capítulo 7 London Eye

Fanfic: London Eye


Capítulo: Capítulo 7

142 visualizações Denunciar



Capítulo 7




               Eu mal conseguia abrir os olhos. Não vi a Nat na cama ao lado. Mas nem me importei. Ela devia ter passado a noite em algum lugar com o Tom. Eu estava tão sonolenta. Levantei, fui ao banheiro e joguei uma água no rosto para acordar. Meu rosto estava horrível. Eu fui dormir sem nem tirar a maquiagem. Me troquei. Coloquei uma calça jeans e uma blusinha listrada bem soltinha. Prendi meu cabelo em um coque meio bagunçado e coloquei meu All Star.



              Fui até a cozinha e tomei um copo de leite com biscoitos. Voltei para o banheiro e escovei meu dente. Peguei minha mochila, meu iPhone e saí.




              Eu já estava na porta de principal do apartamento quando realmente me importei com a Natália. Peguei meu iPhone e mandei uma mensagem para ela. 




"Onde você está? Passou a noite em casa pelo menos? Dá sinal de vida, por favor!"



              Coloquei o fone e fui caminhando até a escola. Não demorou muito e ela respondeu:




"Saí mais cedo. Não consegui dormir. Ontem, eu e Tom demos uma volta pela cidade. Cheguei em casa quase meia-noite. Desculpe por não avisar. E ainda ficamos trocando SMS a noite toda. Já estou na escola."


              Ainda bem. Melhor do que eu pensava. Continuei andando. A escola já estava cheia. A Nat estava no pátio, junto com Alan. Me avistaram e acenaram para mim. Tirei o fone e guardei meu celular.


              Antes que eu chegasse perto deles, Ashley passou ao meu lado, quase que por cima de mim. Ainda teve coragem de me chamar de cega. Suspirei. Continuei andando. Mas ela devia saber que eu não ia sofrer calada. Era melhor ela nem mesmo me ameaçar. 



              A Natália, que deve ter visto o que aconteceu, foi correndo em minha direção. Logo atrás dela vinha Alan. 




- A Ashley de novo... - Ela disse, me abraçando de lado.                 
- Relaxa, Ju - Disse Alan, segurando minha mão.
- Eu tenho medo é de ela fazer algo comigo ou com vocês. 




              É, era só disso que eu tinha medo. Eu nunca fui de ficar brigando na escola e, eu sabia que se ela me batesse ou algo assim, eu não iria revidar. Mas o que eu fiz para ela me odiar tanto? Eu nunca dirigi uma única palavra á ela. 



              Seguimos até a praça, onde os dois estavam. Senti meu iPhone vibrar no bolso. Peguei para ver o que era. Um Tweet pra mim. 




Está quase na hora, Ju! Nos vemos daqui a pouco. Harry`




              Sorri. Sorri por nada. Não sei por que sorri. Era só um tweet de um amigo. Opa, amigo? A pouco tempo ele era só conhecido. Ah, Julia! Esquece isso. É um tweet do seu amigo




- Ansiosos para receber a turma de Jornalismo? - Perguntei para eles, que afirmaram com a cabeça.
- Você é que está mais ansiosa, o Harry vai vir! - Ela falou, dei um soquinho em seu ombro. 
- Quem é Harry? - Perguntou Alan.
- Futuro namorado dela. - Nat apontou pra mim.
- Natália! Não é meu futuro namorado, Alan. É só um amigo. - Falei.


             Ficamos em silêncio por um tempo. Na verdade, o que e Alan tem á ver com as pessoas que eu conheço? E se eu arrumar um namorado, ele não vai fazer nada. Aliás, por que faria? Ele é um doce de menino, muito querido e é um fofo.


- Vamos dar uma olhada no quadro de programação da nossa turma? - A Nat perguntou, quebrando o silêncio e interrompendo meus pensamentos.


              Seguimos até a sala. Alan não estava mais com a gente. Tinha encontrado uns colegas no caminho e ficou por lá com eles.



              Haviam algumas pessoas na frente do quadro de programação. Ficaria um pouco difícil enxergar com eles ali. Esperamos sentadas em uma carteira. Começamos a olhar por tudo na sala. Vimos Anne, uma das amigas de Ashley. 




- Olha lá a japa. - Disse Nat, olhando para Cindy.


              Anne era uma das garotas que estavam com Ashley no primeiro dia de aula. 


- Sabe, eu acho ela diferente da Ashley e da Cindy. - Falei, olhando discretamente para a garota. 
- Como assim? 
- Ela está lá, lendo um livro, enquanto as outras duas devem estar atrás de garotos ou se entupindo de maquiagem. Ela faz um estilo mais geek, e as outras são mais patricinhas. 
- É verdade... - Ela olhava com uma expressão triste para ela. 
- Ás vezes eu acho que ela só anda com a Ashley porque tem medo de se afastar. 
- Ah, Ju! Você acha que se ela realmente não gostasse da companhia da Ashley, ela não iria dar um jeito de sair fora? 
- Nat, nós duas não sabemos do que a Ashey é capaz. A Anne sabe. 


              Ela sabia que era perigoso fazer amizade com pessoas que a Ashley não gostasse. Mas ela também sabia que não podia ficar assim sempre. 
- Saíram, vamos! - Disse Natália, me puxando para frente do quadro de programação. 


              Começamos a ler. Como vimos, os alunos de Jornalismo voltariam á London College Of Comunication, quando uma banda de outra turma faria um show para nós. Se chamava Seventeen


- Se esses garotos forem bonitos, as meninas vão ao delírio. - Disse Nat. 
- Não estou nem aí. - Balancei os ombros. 


              Continuamos a ler as folhas. Vimos que, naquele mês, teríamos umas três palestras de fotógrafos. Mas nenhuma dava o nome deles.


- Droga! - Gritei, em português mesmo. Todos me olharam. 
- Hey, não esqueça que estamos em Londres! - Rimos. Voltaram os olhares para o que estavam fazendo.
- Nós vamos sair para fotografar hoje? - Ela perguntou. Afirmei com a cabeça. Ela sorriu. Isso me deixava orgulhosa. Pelo o que ela falava, não gostava de fotografia. E agora, ela mesmo me convidava para ir fotografar por Londres. Sorri de volta. 


              O sinal tocou. A sala encheu. Nos sentamos e esperamos para encontrar Harry e Sam. 


 Bom dia! - a professora Courtney falou (em inglês, óbvio!) - Prontos para receberem os futuros jornalistas? - Todos sorrimos. 


              Aí ela começou a explicar: Eles fizeram uma votação sobre qual faculdade eles deviam fazer a matéria. A nossa foi escolhida. Ela falou para não estranharmos se eles fizessem perguntas ou nos fotografassem. Isso fazia parte do trabalho em dupla. Mrs. Courtney disse que eles voltariam em mais ou menos um mês, quando uma banda da faculdade (a Seventeen) tocaria para nós alguns covers. As meninas soltaram um grito de empolgação. A professora pediu silêncio calmamente. 


              Então, chamou a professora de Jornalismo, Mrs. Elizabeth, e um professor auxiliar, Ms. Edward. Eles falaram um pouco sobre o bom potencial dos alunos, do empenho deles. Estavam confiante de que todas as duplas se sairiam muito bem. Logo depois, nos levaram para o pátio para encontrarmos os alunos de Jornalismo. Quando a Nat viu Harry e Sam, começou a acenar para eles feito uma louca. Ashley notou e riu dela. Aí direcionou o olhar para os dois. Começaram a cochichar algo, que eu entendi palavras como "lindos", "namorado", "preciso pegar ele" (essa veio da Ashley). Nem liguei. Harry me olhou e sorriu. Sorri de volta, um tanto envergonhada. A Ashley percebeu que aquele sorriso (lindo) foi pra mim. Fez uma cara de raiva, cochichou algo com suas duas amigas (que eu não entendi) e começou a se exibir para eles.


              Ashley fez coisas como: Rir alto (sim, isso chamou atenção dos dois, mas eles acharam aquilo esquisito), acenou e deu sorrisinhos para eles (olharam com uma expressão de "hã?" e voltaram a nos olhar)... 


              A professora deles apresentou todos. Nas duplas, um carregava um prancheta e uma caneta e outro um gravador de voz e uma câmera fornecida pela própria faculdade deles. Harry estava com a prancheta e Sam com a câmera. 


              Depois de explicarem o que eles iriam fazer lá, liberaram todos. Harry e Sam correram em nossa direção. Sam tirou uma foto nossa (em seu iPhone, não na câmera) de surpresa. Nos deram um beijo no rosto e perguntaram se poderiam nos entrevistar. Rimos e falamos que era óbvio eles podiam! Harry não tirava os olhos de mim, o que, visivelmente, deixou Ashley furiosa. 


- Harry, tem uma garota super na sua. - Disse Nat. 
- Hã? Quem? - Ele perguntou, olhando por todos os cantos do pátio. 
- Aquela loira de saia. - Ela falou. Ele procurou discretamente. 
- Ata, sei. O problema é dela. Eu estou apaixonado por outra pessoa. 


              Eu não sei porque, mas senti algo ruim dentro de mim, um aperto no coração. Minha expressão mudou e eles perceberam. A Natália perguntou se estava tudo bem e eu falei que sim. Mas eu realmente não entendi por que aquilo aconteceu. Será que eu estava apaixonada por Harry? 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamgalliani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliakneer Postado em 29/12/2012 - 16:22:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • juliamarakneer Postado em 02/12/2012 - 12:40:03

    Não vai mais postar? Cadê ocê more?

  • yukinohana Postado em 27/11/2012 - 18:33:15

    acho que vou amar essa web *-* o prólogo está ótimo e de cara ja deixa super curioso, parabéns ^^

  • juliamarakneer Postado em 27/11/2012 - 15:28:17

    Ameii *---------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais