Fanfics Brasil - Personagens - Mulheres: Ps: Te Amo -Camp Rock anos depois...

Fanfic: Ps: Te Amo -Camp Rock anos depois...


Capítulo: Personagens - Mulheres:

392 visualizações Denunciar


 


 


Micaela “Mitchie” Torrez: Linda, timida e cheia de atitude. Ama a musica e parece que foi feita para ela. Toca piano, violao, guitarra e compoe todas as suas musicas. Ja e veterana no Camp Rock, ganhou 2 vezes e mais uma na dupla que fez com a melhor amiga, Kaitlyn. Tem 22 anos e ja gravou 2 CDs e e super famosa pelo continente.


PS: Ela e de familia greco-espanhola, a avo e grega e o avo e espanhol-italiano. A avo dela, Helena vive no Brasil.


Os pais dela adotaram mais dois bebes, Julia (3 anos) e Elizabeth “Liz” (6 meses).


 s


 


Isabela “Bela” Torrez: Irma cacula de Mitchie. Ela nao apareceu no primeiro ano de Camp Rock, em que a irma conheceu Shane, estava muito ocupada vivendo com a Avo no Brasil. Quando Mitchie voltou de casa ela acabara de chegar. Tem 14 anos.


PS: Ela e uma cantora e compositora de sucesso. Ela vai participar do Camp Rock deste ano acompanhando a irma.


 


 


Rebecca “Becca” Torrez: Prima de Mitchie, que tambem vai participar do Camp Rock. Ela canta muito bem, mas esse nao e exatamente a razao para ela estar ali, ela e uma das compositoras mais bem sucedidas dos EUA, e foi convidada pelo Brown para dar as aulas de canto, espanhol e aulas de danca. Tem 14 anos e e a melhor amiga de Isabela.


PS: Veio do Brasil (onde mora) com a avo.


 


 


Helena Kiriakos Lima: E a avo de Mitchie. Mulher de atitude, bonita apesar da idade e um jeito so dela. Nascida na Grecia, mas por causa da guerra se mudou para a Espanha onde conheceu o ex-marido, Guillermo Torrez. Os dois estao divorciados faz 9 anos, e desde entao quando se encontram pode contar que e barraco. Tem 60 anos, e e dona de uma das maiores gravadoras do mundo: Universal Records (peguei o nome emprestado). Ela e dona dos 1.080 hectares onde vai sediar o Camp Rock 2009, na ilha de Fernando de Noronha, Pernambuco, Brasil.


PS: Ela nao mora na ilha, e sim no Rio de Janeiro. Ela ganhou o terreno na ilha gracas ao divorcio que incluia divisao de bens.


 e


 


Barbara “Baby” Gray Stewarts: Irma cacula de Shane. Uma garota charmosa e elegante, mas bonita e simples. Adora a musica assim como o irmao, mas o seu verdadeiro dom e o teatro. Ela ja atuou em varias pecas que deram sucesso e gravou 3 novelas e 1 filme, ganhando sucesso nacional.


Vai acompanhar o irmao nessa nova edicao do Camp Rock. Tem 18 anos.


 w


 


Djessica “Jesse (le-se: Jessie)”Richards: namorada de Nathan (Nick Jonas). Uma garota alegre e humilde. Adora uma festa e curte muito a natureza.


Ela e apaixonada pelo namorado e os dois sao inseparaveis (as vezes da nojo, rsrs). Tem 21 anos.



e



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebecca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 1…   Todos acabaram de chegar no novo camp Rock, estavam todos super animados…    No Restaurante:   Mitchie-Vamos, bela, nao deve ser tao ruim assim! Isabela-E porque, MICAELA, nao e voce quem tem que usar essa porcaria! –tirandoo oculos escuro e revelando uma sombra lindissima, mas que Isabela julgava feia. Mitchie-Mai ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 13/07/2009 - 13:07:15

    posta maisto amanduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bj

  • fadynharebeldeS2 Postado em 17/02/2009 - 17:47:06

    desculpa não ter comentado mais!!!
    estou adorando a web!!
    e eu to muito xique, fazendo parte de uma web maravilhosa dessas!!
    posta mais amore!!
    bsos

  • calissah Postado em 30/01/2009 - 23:46:01

    AMEI A WEB

    TAH DEMAISSSSSSSS

    ESSA WEB É INCRIVEL

    UMA DAS MINHAS FAVORITAS E PARTICIPAR DELA VAI SER MARAVILHOSO

    CLARO Q EU POSSO SER IRMA DA KAITLYN E MIGA DA MITCHIE VOU AMAR BRIGADAO

    ENTAO VOU TE ADD NO MSN

    BRIGADAO PELA ATENÇAO

    BJUX DA CAMI

  • miasclub Postado em 26/01/2009 - 15:46:51

    Cami, aqui e a Rebecca esse e o meu usuario com a Christiane.
    Meu msn e inalcanzable.anahi@hotmail.com
    e sim vc pode participar da web, vc vai ser a irma da Kaitlyn, amiga de Mitchie, pode ser?

  • rbdbaby Postado em 26/01/2009 - 14:29:32

    oi posta mais to amandu ta demmais bjus

  • calissah Postado em 26/01/2009 - 13:29:33

    ameiiiii

    posta maisssss

    tah demaissssssssss

    eu concordo com a bella o zac efron é bem melhor kkkk

    eu ja vi q tu ja arrumou uma namo pro nathan entao esquece o q eu disse antes

    se puder ser personagem ja basta idependente do q seja

    bjux da camiiiiiii

  • calissah Postado em 26/01/2009 - 13:19:35

    AMEIIIIIIIIII
    ESSA WEB CONCERTEZA VAI SER DEMAISSSSSSSSSSSSSSS

    EU SIMPLISENTE AMOOOO ESSE FILME

    TAH PERFECT A WEB

    JA Q TU PERGUNTOU EU QUERIA SIM FAZER PARTE DA WEB

    MEU NOME É CAMILA E TENHO 13 ANOS

    SE FOR POSSIVEL EU QUERIA SER A NAMO DO NATHAN MAIS ISSO VC É Q SABE

    SO DE FAZER PARTE DESSA WEB JA TAH PERFEITO

    TU TENS MSN? SE TIVER ME PASSA

    POSTA MAISSSS

    BJUX DA CAMI

  • fadynharebeldeS2 Postado em 23/01/2009 - 16:50:15

    oie!!
    segunda leitora!!
    a wn vai ser maravilhosa eu tenho certeza pq o filme campig rock é perfeito!!
    eu adoraria participar da web!! meu nome é Djéssica e eu tenho 13 anos!!!
    bjos!!
    e posta o primeiro capitulo
    bjooo

  • babypinkrbd Postado em 23/01/2009 - 14:59:02

    1LEITORA,EBA EU ADOREI,ADORO ESSE FILME EU TENHO,O CD E DVD,ADOREI POSTA++++++++++++++EU GOSTARIA DE PARTICIPAR,MEU NOME È BARBARA,MAS PODE ME CHAMAR DE BABY,TENHO 18 ANOS.OLHA ESTOU FAZENDO UMA SELEÇAO,PARA ESCOLHER PESSOAS QUE QUEIRAM PARTICIPAR DA PRIMEIRA WEB,SE VC QUIZER SE ESCREVER VAI LA,ELA ESTA COM O NOME A SELEÇAO,POR ENQUANTO,E ESTÀ EM (DOCUMENTARIOS)OLHA VAI SER AO LADO DA BANDA RBD SE TE INTERESSAR,BJS E POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais