Fanfics Brasil - O Drama de Helena Ps: Te Amo -Camp Rock anos depois...

Fanfic: Ps: Te Amo -Camp Rock anos depois...


Capítulo: O Drama de Helena

302 visualizações Denunciar


NO ESCRITORIO DA MANSAO DA ILHA (casa de praia de Helena, avo de Mitchie):


Connie(mae de Mitchie)- Mae, eu so acho que a senhora ta se precipitando, tudo bem qua nossa familia e grega e somos um pouco tradicionais, mas obrigar a Mitchie a ir morar em Los Angeles? Ai ja e demais. Mae, a Mitchie tem 23 anos, ja e bem grandinha pra saber o que ela quer... Ela e a amiga, Kaitlyn tinham ate comprado um apartamento juntas em Dallas!


Helena-Catarina, entenda! Isso, e pro bem da Mitchie, nao podemos fazer nada. E alem do mais, ela tera uma grande carreira artistica la, ate parece que nao sabes que os artistas de todos os tempos moram em Los Angeles!


Connie (O nome verdadeiro dela e Catarina)-Olha, eu vou conversar com ela, e depois ela vem conversar com a Vossa Irredutiveleza!


Helena-Filha...


Connie-Mae, eu nao aguento mais isso... eu me casei com 27 anos com o John (pai de Mitchie) escondida de voce, porque a senhora queria que eu me casasse a forca com Alexos Nikolos (um billionario grego). A senhora quis que eu me separasse de John so por que a mae dele me detestava, e a Mitchie tinha 4 anos. Depois, na epoca que a Izabella nasceu voce queria que a mae dela mentisse pro marido e dissesse que o filho er dele, mas na verdade era filha do amante!


Helena- Connie...


Connie-Ainda bem que a Anneliese nao lhe obedeceu, ela teve amor proprio!


Helena-Eu sei que eu errei muito no passado! -ja elevano a voz- Mas quem nao erra, nao e mesmo? Catarina eu criei 3 filhas sem um marido, eu passei a vida trabalhando igual uma louca para dar a voces uma vida descente, eu fui a primeira mulher grega de 40 anos a fazer uma faculdade! E por que que eu fiz? Pra poder ser alguem, poder ter o meu proprio sustento e para que minhas filhas se orgulhassem da mae que elas tem!! Voce, a Irene e a Anneliese sao a minha vida! Nem o pai de voces conseguiu fazer o que eu fiz e voces sao eternamente "queridinhas do papai" Sempre vem com essa conversa de "papai, eu te amo", "papai o senhor e o maximo!" E nunca recebi um Mae, eu te amo! Nunca!


Connie-Mentira que eu...


Helena-Voce so dizia de boca pra fora, nunca olhou nos meus olhos pra me dizer um "mae, obrigada" ou um "mae, eu te adoro!", Connie a unica coisa que eu queria e ve-las felizes, se orgulhassem de mim, me dessem muitos netos e natas e que dissessem pelo menos uma vez: "Mae, eu te amo!" -ela comecou a chorar de nervosismo- Eu fiz tudo por voces e nunca ganhei nada que eu queria, a coisa mais simples: Um abraco de cada filha. -ela cruzou os bracos em cima da mesa e apoiou a cabeca nelas chorando- Eu amo voce, eu amo a Irene e eu amo a Anneliese!


Connie-Mas a senhora nunca nos disse...


Helena-E preciso dizer que eu tambem sou gente e que tambem mereco carinho e amor de vez em quando?! Connie, eu trabalhei sem ferias durante 28 anos, estudei em 7 faculdades depois dos 40, criei 3 filhas com o maior amor do mundo e fui vitima de um marido infiel, briguento, marxista e briguento! Eu amava, o seu pai mas nao aguentei as discussoes, as brigas, eu nao aguentei ser tao espancada, eu nao queria que voces presenciassem tanta tragedia em casa... eu me divorciei e nos mudamos pra casa da minha mae, eu consegui um trabalho numa empresa como secretaria e a noite trabalhava como vedete e estudava de manha! Eu vendi o meu corpo por voces, durante 2 anos eu era chamada de A Outra!


Connie-Voce se prostituiu? Eu achei que a senhora saia a noite pra encontrar com seus namorados, ir ao bar e encher a cara!


Helena-E isso que o seu pai disse. -cabisbaixa- Eu odiava fazer aquilo, aqueles homens sujos, o dinheiro sujo, aquela musica alta e tudo, absolutamente tudo me assustava. Um dia seu pai foi la e me viu, foi ai que ele entrou na justica e me tirou a guarda de voce e suas irmas. Ele me tirou a dignidade, minhas filhas e alegria. Depois do julgamento minha mae nem olhava mais pra minha cara e me expulsou de casa! Fui morar num apoartamento de 2 quartos no suburbio, todo sujo porque so valia 50 dolares.



Foto do Dia:


 Helena mais nova com a filha cacula, Annelies no colo. A menina foi tirada da mae com 10 meses de idade. (na epoca da prostituicao):


e


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebecca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 13/07/2009 - 13:07:15

    posta maisto amanduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bj

  • fadynharebeldeS2 Postado em 17/02/2009 - 17:47:06

    desculpa não ter comentado mais!!!
    estou adorando a web!!
    e eu to muito xique, fazendo parte de uma web maravilhosa dessas!!
    posta mais amore!!
    bsos

  • calissah Postado em 30/01/2009 - 23:46:01

    AMEI A WEB

    TAH DEMAISSSSSSSS

    ESSA WEB É INCRIVEL

    UMA DAS MINHAS FAVORITAS E PARTICIPAR DELA VAI SER MARAVILHOSO

    CLARO Q EU POSSO SER IRMA DA KAITLYN E MIGA DA MITCHIE VOU AMAR BRIGADAO

    ENTAO VOU TE ADD NO MSN

    BRIGADAO PELA ATENÇAO

    BJUX DA CAMI

  • miasclub Postado em 26/01/2009 - 15:46:51

    Cami, aqui e a Rebecca esse e o meu usuario com a Christiane.
    Meu msn e inalcanzable.anahi@hotmail.com
    e sim vc pode participar da web, vc vai ser a irma da Kaitlyn, amiga de Mitchie, pode ser?

  • rbdbaby Postado em 26/01/2009 - 14:29:32

    oi posta mais to amandu ta demmais bjus

  • calissah Postado em 26/01/2009 - 13:29:33

    ameiiiii

    posta maisssss

    tah demaissssssssss

    eu concordo com a bella o zac efron é bem melhor kkkk

    eu ja vi q tu ja arrumou uma namo pro nathan entao esquece o q eu disse antes

    se puder ser personagem ja basta idependente do q seja

    bjux da camiiiiiii

  • calissah Postado em 26/01/2009 - 13:19:35

    AMEIIIIIIIIII
    ESSA WEB CONCERTEZA VAI SER DEMAISSSSSSSSSSSSSSS

    EU SIMPLISENTE AMOOOO ESSE FILME

    TAH PERFECT A WEB

    JA Q TU PERGUNTOU EU QUERIA SIM FAZER PARTE DA WEB

    MEU NOME É CAMILA E TENHO 13 ANOS

    SE FOR POSSIVEL EU QUERIA SER A NAMO DO NATHAN MAIS ISSO VC É Q SABE

    SO DE FAZER PARTE DESSA WEB JA TAH PERFEITO

    TU TENS MSN? SE TIVER ME PASSA

    POSTA MAISSSS

    BJUX DA CAMI

  • fadynharebeldeS2 Postado em 23/01/2009 - 16:50:15

    oie!!
    segunda leitora!!
    a wn vai ser maravilhosa eu tenho certeza pq o filme campig rock é perfeito!!
    eu adoraria participar da web!! meu nome é Djéssica e eu tenho 13 anos!!!
    bjos!!
    e posta o primeiro capitulo
    bjooo

  • babypinkrbd Postado em 23/01/2009 - 14:59:02

    1LEITORA,EBA EU ADOREI,ADORO ESSE FILME EU TENHO,O CD E DVD,ADOREI POSTA++++++++++++++EU GOSTARIA DE PARTICIPAR,MEU NOME È BARBARA,MAS PODE ME CHAMAR DE BABY,TENHO 18 ANOS.OLHA ESTOU FAZENDO UMA SELEÇAO,PARA ESCOLHER PESSOAS QUE QUEIRAM PARTICIPAR DA PRIMEIRA WEB,SE VC QUIZER SE ESCREVER VAI LA,ELA ESTA COM O NOME A SELEÇAO,POR ENQUANTO,E ESTÀ EM (DOCUMENTARIOS)OLHA VAI SER AO LADO DA BANDA RBD SE TE INTERESSAR,BJS E POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais