Fanfic: Separadas. | Tema: Baseada em Gossip Girl.
Ja fazia mais de 20 min. que Victória estava esperando Noemi se arrumar, e ela sabia muito bem que poderia ficar sentada naquela cama assistindo os jornais da manhã por mais 20 min. ainda. Era sempre assim, desde que Victória conhece Noemi por gente, o primeiro dia de aula é sempre um atraso. Victória nem ligava muito, pois ao contrario de Laura ela chegara na cidade havia apenas oito anos e foi a amizade de Noemi que ajudou a ser quem era. Apesar de no último verão que passou com a familia do pai no exterior ela ter pensado muito se estava satisfeita com ela mesma. Era óbvio que a amizade de Noemi era muito importante para ela e tudo mais, mas ela ja não estava mais se enquandrando naquele estilo de vida que estava levando desde que entrou no ensino médio no ano interior. Essa rotina de festas e ficar com garotos e essa coisa todo estava cansando. Ela não sabia o que fazer, mas definitivamente a mudança estava próxima.
Finalmente a amiga saiu do banheiro, Vic ficou sem entender a demora, pois a amiga estava apenas com o uniforme do colégio, nada de mais nem nada de menos, porém ficou calada, era uma das suas qualidades, ficar calada.
As duas foram para escola caminhando, não trocaram muitas palavras além de "como esta calor" e "adorei os tênis novos".
Chegando la não avistaram Laura, porque era comum ela nem comparecer no primeiro dia de aula, foram direto fazer o lanche, o mesmo de sempre para ambas: sanduíche natural com um copo de yourgute de morango. Logo depois foram ver a escolha das aulas, tudo como realmente sempre foi. Vic estava inquieta e entendiada, na cabeça dela passava o mesmo pensamento "é sempre igual". Quando iam se encaminhando para o auditório para a diretora - falando a mesma coisa do ano passado- iria dar o discursso de boas vindas elas avistaram umas colegas, porém fingiram que não viram. Elas sempre agiam assim, pouca moral era do que Laura e Noemi chamavam isso, alegavam que se começasse a expandir o grupo perderiam a confiança uma na outra, poder e a influencia que tinham na escola, a terceira amiga porém achava isso uma bobagem, adoraria fazer milhares de novos amigos, mas ainda assim se continha e não falava nada, admirava as amigas que acolheram ela bem quando ela chegou e não tinha em mente constestar nada -por enquanto.
A aula finalmente acabou, o mesmo de sempre, sem novidades, mesmo assim era tradição Vic ir na casa de Laura nas segundas a tarde, fofocavam horrores, pintavam unhas... coisas de mulherzinhas e depois iam pra igreja. Laura era a mais religiosa, apesar de tudo e admitir que pecava realmente, bastante. Mas Vic tinha na cabeça outro pensamento, vira um colégio novo em uma propaganda na tv e queria estudar la, sabia que não seria nada sem as amigas, mas que Noemi jamais aceitaria trocas de escola (em função do respeito, poder, blahblahblah o mesmo discurso) mas Laura era muito flexível, todos sabiam disso e Vic estava destinada a provocar uma mudança na vida dela.
Enquanto caminhava para a casa da amiga Vic pensava só em uma coisa: como a vida dela era artificial, tinha as melhores amigas que não a escutavam, estudava em uma escola que a deixava com tédio, ficava com garotos sem a menor vontade e ia em festas e voltava para casa sem nenhum animo. Quem poderia imaginar por essa? Realmente, tem coisas que não são o que parecem.
Autor(a): carolin3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo