Fanfics Brasil - Capitulo 1 | 26/11/12 Maldosas | WLG Novelas

Fanfic: Maldosas | WLG Novelas | Tema: Adolescentes.


Capítulo: Capitulo 1 | 26/11/12

284 visualizações Denunciar


Capitulo 1 – Piloto


Cena 1 – Casa de Drake – Quarto dele


Drake está dormindo quando acorda com seu celular despertando. Era exatamente 11horas15min. Ele escova seus dentes e desce até a cozinha.


Magda: Nossa! Achei que você não ia mais descer.


Drake: Você acha mesmo que eu iria faltar meu primeiro dia de aula?


Magda: Em fim... Seu almoço está na mesa.


 


Cena 2 – Mostra o carro da mãe de Isabella chegando à cidade de Rio de Janeiro.


Isabella: Eu ainda não entendo porque a senhora está vindo para o Rio de Janeiro.


Joana: Filha, meu chefe mandou a gen... Quer dizer, ele me mandou para cá. E, aliás, acho que é uma hora de você se tornar outra pessoa.


Isabella: Me tornar uma outra pessoa? Eu gosto de mim assim. Eu gosto de ser assim, porque saberei quem são os verdadeiros sempre.


Joana: Chegamos a nossa casa. Já vai se arrumando, que eu já te levo para a sua nova escola.


Isabella: Mãe estou cansada. Eu tenho mesmo que ir?


Joana: Você já sabe minha resposta.


Isabella faz cara de desanimada.


 


Cena 3 – Casa de Claire e Sara – Claire está em seu quarto escrevendo em seu diário.


“Querido diário, hoje é meu primeiro dia de aula, estou tão animada, minha irmã como sempre, cheia de ironias para o meu lado, não sei por que ela me odeio, nós somos gêmeas, acho que ela devia gostar mais de mim, mais eu sei que um dia ela vai mudar, eu tento ao máximo ser amiga dela, mais eu já estou ficando cansada, estou muito ansiosa para ver o Connor, meu amorzinho, nem acredito que iremos completar 1 ano de namoro. Isso é um sonho”


Sara entra no quarto de Claire.


Sara: Claire será que podemos ir?


Claire: Oh! Claro. Pensei que você iria sozinha.


Sara: Até parece maninha.


Claire: Desço em um minuto.


Sara saí do quarto de Claire.


Claire pensa: Porque será que a Sara tá tão simpática comigo?




Leia mais: http://wlgnovelas.webnode.com/web-novelas/maldosas/capitulo-1/
Entre no nosso site: http://www.wlgnovelas.webnode.com/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tslucas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 – Escola Santo Expedito, entrada principal.   Mostra Ashley e Megan conversando. Sara: Oi meninas. Ashley: Oi! Qual o motivo de tanta felicidade? Sara: Minha irmã terminou com o namorado dela, agora meu caminho está livre. Megan: Nossa. Ai meu Deus, olha aquela aluna nova. Sara: Nem conheço, mais não fui com a cara dela. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais