Fanfics Brasil - 1 - o começo just dream.

Fanfic: just dream. | Tema: one direction


Capítulo: 1 - o começo

173 visualizações Denunciar


Oie, meu nome é Vivian- aham eu sei que é um nome terrível mais tudo bem – eu sou uma garota normal do rio( Vivian-  branquinha, dos olhos azuis e cabelos castanhos claros, corpo de fazer inveja a qualquer silicone) , e estou sendo obrigada a ir pra Londres pra ver a família do meu pai, o único problema é que eu tenho uma irmã mais velha a clara, ela é uma directioner, ou uma directionaria ou sei lá o nome disso, enfim ela é super fã daquela boy band , one direction , eles cantam bem, mais é diferente de viver seguindo todos os passos deles..


Clara – OMG eu não acredito que estou na cidade dos meus ídolos lindos e marivilhosos, - disse dando pulinhos, - e se eles tiverem aqui no aeroporto me esperando vivi o que eu faço?


Eu – acorda clara eles nem sabem que você existe , porque eles estariam aqui te esperando?


Clara – eu sou a maior fã deles, -disse fazendo cara de ofendida – eu os amo tá !


Eu – que seja!


E enfim chegamos na casa da vovó, era num lugar super lindo, uma casa enorme e tinha um jardim lindo, e era num residencial perfeito, jantamos e conversamos sobre tudo e eu resolvi ficar um pouco sozinha me arrumei e desci (short jeans curtinho, blusinha branca ), acabei de deitando num banquinho super fofo que tinha entre a nossa casa e a casa do vizinho,  e fiquei lá de olhos fechados escutando adele, quando estava quase chorando me lembrando do cachorro do Carlos (meu ex), eu ouvi umas vozes ao meu redor:


Louis: cara quem é essa mina?


Harry: sei lá, mais eu tava afim de tocar um pouco aqui e elas estragou tudo!


Zayn: nossa ela é muito linda! Qual deve ser o nome dela?


Niall: daqui ela não é, olha só que pernas cara, as garotas daqui não são assim!


Liam: cara se ela for uma directioner e começar a gritar quando nos ver, vão descobrir a gente aqui e babou tudo cara, já era o único lugar sossegado que a gente tem!


Louis:será que ela tá morta?


Harry : pra de falar tanta merda Louis!


Então resolvi abri os olhos , eles estavam ao meu redor como crianças ficam ao redor do bolo -numa festa de aniversario, e quando eu abri os olhos vi cinco meninos lindos ao meu redor então calmamente me levantei tirei os fones e falei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu : Acho que conheço vocês de algum lugar, mais não sei de onde! – disse em portugues Harry : fala inglês por favor! Eu: desculpa – voltei a falar em inglês- não sou daqui, sou brasileira , meu nome é Vivian e vocês? Niall: primeiro tá vendo gente eu falei que ela não era daqui, - e se virou pr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais