Fanfics Brasil - 10 - beijos, amaços e rolos parte 3 just dream.

Fanfic: just dream. | Tema: one direction


Capítulo: 10 - beijos, amaços e rolos parte 3

176 visualizações Denunciar


Louis me contou o que ia aprontar e eu fiquei pasma, ele é pior do que eu , hahahahaha, a Vanessa vai morrer ! depois que ele terminou de me contar, voltamos pra sala sobre olhares furiosos do Zayn, mais relevamos essa parte, afinal, ele tem a tabua particular dele! Enfim sentamos e ...


Louis: ok, eu quero que o Niall e a Vanessa fiquem 5 minutos no banheiro, se beijando, e com ele sem camisa...


Niall: serio Louis? – ele estava parecendo uma pimenta e a Vanessa não estar vermelha (porque é morena) estava aparentemente nervosa


Louis: e se nós desconfiarmos que os mocinhos não se beijaram vão ter que fazer na nossa frente ok?


Niall: Não pode ser outra coisa não? – ele estava muito nervoso


Louis: ou isso ou 5 dias sem nando’s nem Starbucks!


Niall: NÃAAAAO-  rimos da reação dele- quer dizer, tudo bem pra você morena?-assim que percebeu do que tinha chamado Vanessa ficou corado


Harry: MORENA? HAHAHAHAHA , depois eu sou o rápido da galera! – Harry disse morrendo de rir, o que, aliás, na hora nós todos já fazíamos.


Niall: cala a boca Harry – se levantou – vem Vanessa!


Eles se levantaram e eu sei que lá vem merda, a Vanessa é assim quietinha mais quando ela começa ela coloca fogo rápido! Não dou minutos pra ouvirmos os barulhos!


Vivian off* - Vanessa on*


JESUS ME AJUDE POR FAVOR! Recapitulando eu ia ficar no banheiro com o Niall, e tinha que beijar ele, só isso, super simples né? Sentiu o sarcasmo? Um dia eu ainda mato o Louis e a Vivian, JURO, ou não...


Entramos no banheiro, era um banheiro comum era retangular, e no fim tinha o boxe do banho, ao lado do Box a privada, e logo na entrada a pia e de frente a pia tinha a parede!


Ele entrou se encostou à parede e eu me encostei à pia , ele tirou a blusa e eu respirei fundo, merda alem de lindo de rosto ele tinha um corpo perfeito..


Niall: hey, se você não quiser não precisamos fazer isso!- ele tava tão nervoso quanto eu, deu pra perceber!


Vanessa: Olha, primeiro eles vão de um jeito ou de outro descobrir se a gente se beijou ou não, e segunda não temos nada a perder! – sorri e dei os ombros! – mas se vc não tiver afim, a gente pode ...


Niall: Não, não, - ele disse sorrindo – eu só não queria se vc não quisesse, e como eu não ia querer beijar uma menina tão linda assim – para o mundo ele me chamou de linda?


Ele se aproximou de mim olhando nos meus olhos, eu estava me perdendo naquele par de olhos azuis, ele acariciou o meu rosto e logo segurou-o com as duas mãos eu apoiei a as minhas mãos na sua barriga e ele finalmente fechou os olhos e eu os meus, roçamos nossos lábios e ele deu um selinho tímido, logo ele pediu passagem com a língua e eu cedi, ele tirou uma a uma as mãos do meu rosto e pôs na minha cintura me puxando delicadamente pra mais perto dele, e eu tirei as minhas mãos da sua cintura e coloquei na sua nuca brincando com os seus cabelos, estávamos em um beijo lento e calmo, o beijo foi acelerando, e eu puxei- não com muita força- os seus cabelos, ele se arrepiou e deu um gemido abafado pelo beijo, em resposta ele apertou a minha cintura com força e me prensou na pia, tateou a bancada da pia, empurrando alguns objetos pro canto e em um movimento rápido me ergueu e me sentou na pia, nos olhamos por um segundo e percebi que os seus olhos estavam cheios de desejo, mas os meus olhos também estavam, eu posso ser quietinha, mais não nego fogo não, ainda mais com ele, que era perfeito, não só por fora mais por dentro,voltamos a nos beijar e nós encontrávamos na seguinte situação: eu sentada no balcão da pia do banheiro,beijando o Niall que estava em pé na minha frente entre as minhas pernas! O beijo tava muito quente e rápido, as mãos do Niall apertavam cada vez mais a minha cintura e em resposta eu puxava o seu cabelo, até que sua mão deslizou até a barra da minha blusa e passou seus dedos por dentro da minha blusa e eu abracei as suas costas com as minhas pernas como um sim, ele pôs as mãos na minha barriga por baixo da minha blusa e levou as suas mãos pelas minhas costas, parei o beijo e o ajudei a tirar minha blusa e ele me encarou por uns instantes desceu o olhar por todo o meu corpo olhou novamente em meus olhos e sorriu...


Niall: como uma pessoa consegue ser tão linda por dentro e por fora heim? – ele me disse ainda sorrindo.


Vanessa: ué o mestre nisso é você, quem devia me contar isso é você!


Niall: é morena, acabei de confirmar a minha tese! – ele disse suspirando


Vanessa: me conta que tese é essa? – se eu sou curiosa? Imagina!


 Niall: que as brasileiras não as melhores- ele disse e me abraçou colando o seu corpo com o meu e dando beijinhos no meu pescoço


Vanessa: e você já ficou com muitas?


Niall- parou de me beijar – Ciúmes Vanessa? - ele disse rindo


Vanessa: HAHA, eu com ciúmes de você? Claro que não né?


Niall: aham, eu finjo que acredito tá, mais pra sua informação eu não fiquei com muitas, mais fiquei com uma que já me convenceu em pouquíssimo tempo – ele disse e me beijou!


Voltamos aquele beijo quente e rápido, era um beijo de desejo mesmo! Quando ele colocou a mão no botão do meu short – que não era nada grande por sinal- ouvimos batidas na porta..


Harry: já chega, vcs tão ai há dez minutos, queremos continuar o jogo e não podemos fazer isso sem vocês dois!


Niall: já vamos! – me deu um selinho e me deu a mão pra descer, me olhei rápido no espelho e coloquei a blusa de qualquer jeito, ele pôs a dele e descemos!


Assim que terminamos de descer a escada, me olharam dos pés a cabeça e começaram a rir, eu e o Niall nos olhamos sem entender, ele me olhou sorriu um pouco envergonhado e disse baixinho no meu ouvido:


Niall: sobe lá no banheiro e ajeita a blusa, ela tá ao avesso, olhei pra minha blusa e corri pro banheiro em meio as gargalhadas de todo mundo!


Meu Deus que mico senhor! Ajeitei a rápido a blusa e desci ouvindo piadinhas do tipo, ‘ acho que ela se confundiu gente, ela pensou que quem tinha que tirar a blusa era ela’ ....


Dayanne: enfim, chega por hoje galera,e meninas amnhã temos que ensaiar esqueceram?


Liam: ensaiar? – ele disse parecendo confuso


Vivian: somos dançarinas, e temos um grupo!


Louis: e vocês vão ensaiar onde amanhã?


Vivian: No terraço da piscina, é o melhor espaço pra dançar!


Harry: a gente pode assistir? ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais