Fanfics Brasil - 3 - esperiencias, agradaveis e desagradaveis! just dream.

Fanfic: just dream. | Tema: one direction


Capítulo: 3 - esperiencias, agradaveis e desagradaveis!

165 visualizações Denunciar


Os meninos foram e eu me sentei do lado do zayn e ele começou a falar :


Zayn: eu queria falar com você, na verdade eu queria te pedir uma coisa, ou melhor fazer ..


Vivian: olha eu sou supeeeeer curiosa então faz logo ..


Então de repente ele me deu um beijo,um selinho,  mais ao sentir o calor dos seus lábios eu fiquei paralisada, e quando vi o medo em seus olhos o puxei e dei um beijo de verdade nele..


Zayn: promete que vai sair comigo esses dias? – disse separando o beijo com selinhos..


Vivian- só se você me der mais um beijo!


Rimos, nos beijamos mais um pouco e eu disse:


Vivian: preciso subir, amanhã eu escapo pra gente conversar mais, :D


Zayn : Ok linda, ei promete que vai me atender amanhã?


Vivian : sim..


Nos despedimos e eu fomos andando cada um em direção as suas portas, e quando eu subi de mansinho e terminei de por o pijama vi minha irmã dormindo com um fone, e quando fui tirar o fone de ouvido dela , ouvi a musica que os meninos tocaram mais cedo, era da banda preferida dela, ela ia no dia seguinte decorar o quarto dela com um moooooontão de posters deles , ainda bem que tínhamos quartos separados.. Engraçado eu podia jurar que conhecia eles de algum lugar!


De manhã minha irmã me arrastou pra fazer umas compras, com a família e talz, um saco, mais enfim consegui
comprar umas roupas novas, quando eu tava chegando nas bancas pra começar a tortura, o telefone toca :


Xxx: Alô?


Eu:Oi , quem fala..?


Xxx: oi, sou eu o Harry.


Eu: oi Harry , a que devo a honra da sua ligação?


Harry: um simples e único motivo, piscina e agora!


Eu: nem posso, tou fazendo umas compras.. foi mal menino lindo, mais ..


Harry: relaxa menina linda.. mais tarde que tal pipoca e filmes ?


Eu: com certeza, mais pera ai só eu de mulher?..


Harry : não tou desconfiando do Louis você acha que ele é? – disse brincando


RISOS HISTERICOS


Eu: ok senhor Harry!


Harry: ok até mais tarde!


~ desligamos


Clara: Vivi, me ajuda não consigo escolher as revistas.


Vivian: ok -, entrando na banca


Quando entrei ali não acreditei no que vi , eram eles, os meninos em capas de revistas, jornais, adesivos, canetas, cadernos e em tudo o que vocês imaginarem ... não acreditei, eles tinhas feito aquilo só pra brincar comigo, eles se divertiram ao ver uma garota brasileira e pensaram: ‘ hey, vamos nos divertir  com essa  idiota’ senti uma lagrima escorrer dos meus olhos, e o Zayn, ele só ficou comigo pra .. ai que ódio..


Vivian: - pegando umas 5 vistas – quero essas moço!


Clara: perai mas você nem gosta deles!


Vivian: não te interessa se eu gosto ou não ..!- virando pra avó – vó preciso ir pra casa agora, nesse momento, já.. chama um taxi e diz o endereço por favor!


Vó: ok flor, chamo sim!


Fui o caminho todo chorando, o coitado do motorista tava preocupado, me perguntou se era esse endereço mesmo eu confirmei, sequei minhas lagrimas retoquei o make peguei as sacolas e desci, fui direto pro quarto, coloquei as coisas em cima da cama fui pra varanda e comecei a tocar umas notas desordenadas no violão, quando dou por mim o Harry e o zayn tão me olhando do outro lado, juro que fiquei afim de tacar o violão na cabeça deles... e disse seca:


Vivian: preciso falar com vocês agora, tou indo ai , abre a porta!


Harry: ok – se virando pro Zayn – o que deu nela?


Zayn- sei lá cara!


Sai da varanda, peguei a sacola com as revistas, tirei duas que falavam os perfis de cada um, família e tudo e guardei na minha gaveta, deixei as três e peguei a principal, que dizia na capa: ‘ 1D , quem não os conhece?’ desci feito um furacão, e bati na porta deles ...


Harry- entra vivi, já separei uns filmes legais e ...perai , você não tava com a sua família não sei aonde?


Vivian: Posso entrar ou não Harry?


Harry: entra ai ..


Entrei estavam os 4 sentados e quando cheguei eles vieram me abraçar e eu fiz um sinal pra que sentassem antes que eles viessem falar comigo! Eles sentaram os cinco no sofá, e disseram:


Louis: Vivi , que foi , você ta me deixando preocupado..


Vivian: Como vocês puderam fazer isso comigo ? – disse tentando não chorar, - como puderam me enganar desse jeito?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn: como assim, te enganar? Do que você está falan.. Não deixei ele terminar a frase, fui até eles e coloquei a revista no colo do Zayn! E eles leram : Todos: 1D , quem não os conhece? Harry: Vivi a gente pode explicar.. Vivian: Como assim me explicar?- disse interrompendo , - não Harry , você não pode me explicar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais