Fanfics Brasil - 5 - minhas vadias just dream.

Fanfic: just dream. | Tema: one direction


Capítulo: 5 - minhas vadias

160 visualizações Denunciar


pulei em cima deles com um sorriso enorme, abracei cada um, eles eram super divertidos, eu me sentei no chão converssamos muito, depois os meninos foram embora.


se passaram dois dias conversei com o Zan e expliquei pra ele que não iria rolar nada por causa do que eu já tinha passado, ele meio que ficou triste, maais no dia seguinte apareceu com  uma namorada nova, nenhum dos meninos suportava ela , ela é do tipo loira azeda! mas  enfim, como minha mãe e meu pai estavam passeando por londres, enquanto a minha irmã revezava acampamento enre a starbucks e o nando`s na esperança de encontrar os meninos, eu estava lá com eles comendo pizza e vendo toy story 3 agarradinha com o liam... quando eu sinto o meu telefone vibrando no bolso:


     


          " hey vadia, já chegamos , cade você, espero que esteja a caminho.. bjs - Dayanne"


 


Vivian: Put/a que pariu , me fudi - os meninos arregalaram os olhos


Niall : não sabia que você falava palavrão!?!


Vivian: foi mal ai, mais eu tenho que ir agora , nesse instante - disse calçando o sapato!


Louis: o que aconteceu?


Vivian: Minhas amigas chegam de vigem hoje, alias já chegaram e eu linda e maravlhosa, esqueci!


Liam : relaxa, elas vão entender!


Harry: amigas é? - disse com um sorrizinho malicioso,- gostei, tras elas pra cá quando der?


Vivian: pode até ser hazza, mais enfim .. vou ter que ir buscar minhas vacas! beijos!


Zayn: e vai ter algum amiguinho lá do Brasil tambem? -  ele disse num tom de ciume!


Vivian: antes um amiguinho brasileiro do que uma loira azeda, até porq senhor zayn, eu tambem tenho o direito de ter alguem! - sorri e revirei os olhos com obico que ele fez - e não , não vai ter nenhum `amiguinho brasileiro` - disse imitando a voz dele


Sai da casa dos meninos e peguei um taxi, e fui direto pro aeroporto, elas iam me matar ...


Vivian off * - Dayanne on*


Dayann: pu/ta que pariu, já tem meia hora que eu mandei a mensagem !


~Dayanne: corpo perfeito, seios pequenos mas em compensação pernas e cintura esculturais, a famosa mulher violão, morena com olhos pequenos e escuros, cabelos na altura dos seios com finas luzes, Com personalidade forte é fofa mais sabe ser grossa quando preciso ~ ~Hagatta: a famosa pegadora, tem corpo de modelo , cabelos lisos e negro, olhos pequenhos e vivos, é muito louca, a mais maluca das quatro ~ ~Vannessa: corpo bonito, parecidissimo com o de dayanne , cabelos cacheados, é a fofaa da turma, se dá muito bem com a minha irmã é uma supeeeer directioner, elas compartilham a mesma paixão! ~


Vivian: cheguei!!! - disse quando chegou por tras!


Hagatta: amigaaaaaaaaaaaa - pulou atras em cima de vivian


Vannessa: amigaaaaaa: disse pulando em seguida - eu quero conhecer os meninos da 1D!!


Eu: p/uta que pariu, cê veio o caminho todinho ouvindo musica desses meninos, só fala deles , você não cansa não???


Vannessa: eu os amo tá, e me deixa! - disse mostrando a lingua


Vivian: hey idiota, não fala comigo mais não é?


Eu: talvez eu falasse se você não estivesse me feito te esperarpor 40 minutos!


Vivian: desculpa eu fui na casa dos meus vizinhos e ai.....


Hagatta: opaaaaaa, que por/ra é essa de vizinhos?? eles são gatinhos??, hey eu quero taáaa??


Eu: primeiro - virando pra hagatta - se acalma ai ou sua pervertida sexual, e segundo - disse me virando pra vivian - me sinto bem melhor agora ao saber que eu fui trocada por seus vizinhos!


Vannessa: ai dayanne para de ser rão chata!! ela tá aqui não tá??? se não fosse por ela a gente ia passar as ferias chupando o dedo lá no calor do rio!


eu : ok - pulei em cima dela, afinal, ela é minha melhor amiga, eu tava com saudades!


Vivian: ok agora vamos!


Chegamos na casa da avó de vivian, a gente converssou mó tempão, ficamos só dois dias separadas mais foi como se fossem dois anos!


Vivian: Hey meninas, querem conhecer meus vizinhos?


Hagatta: Cooooncerteza só se for agora!


Vannessa: eu queria ir no nando`s , o irlandes sempre fala maravilhas da comida de lá!


Eu: quem é o irlândes??


Vannessa: o Niall da 1D day!


vivian: vamo lá !


Ela passou uma mensagem de texto pra alguem e nos levou a té a casa do vizinho.....


 


-----------------------------------------------------------------------


Heey pessoinhas, eu queria dizer só umas coizinhas:



  1. os meninos não namoram

  2. o Zayn vai namorar a perrie, mais eu meio que criei ourtra personalidade pra ela!

  3. eu não tenho nada contra o namoro deles,!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vanessa on* Poxa eu tava em Londres a terra dos meus lindos! mais eu sabia que jamais eu poderia vê-los , mais sonhar não custa nada né?   Vivian: Hey meninas, querem conhecer meus vizinhos? Hagatta: Cooooncerteza só se for agora!   Eu: eu queria ir no nando`s , o irlandes sempre fala maravilhas da comida de lá! - D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais