Fanfics Brasil - 7 - Verdade ou desafio? just dream.

Fanfic: just dream. | Tema: one direction


Capítulo: 7 - Verdade ou desafio?

178 visualizações Denunciar


Eu: então Vanessa Hagatta e Dayanne , esses são Liam Louis Harry Niall e Zayn! ..


Vivian on *

 


ok, apresentações feitas, a gente foi conversar, conversamos mais ou menos umas duas horas, e a posição em que eu tava sentada estava me incomodado já, e me virei pro Louis que tava do meu lado


Eu: Lou – falei baixo, só pra ele escutar e ele olhou pra mim - deixa eu me apoiar em você ? - disse fazendo biquinho


Louis: com esse biquinho, quem resiste ?


Eu ri e me sentei entra as pernas dele e me apoiei nele..


Harry: Louis, me traindo na minha frente, na nossa casa? Como assim? – nós rimos da brincadeira do Harry, menos o Zayn que fechou a cara


Louis: não tenho culpa dela ter esse corpo que me seduz amor – ele disso com uma casa de pau, e nós rimos mais ainda!


Eu: GENTE – disse chamando a atenção de todos – vamos jogar alguma coisa?


Hagatta e Harry: Streep poker!- eles se olharam e riram maliciosamente!


Liam: acho melhor não!


Dayanne: nada contra vocês meninos, mais eu não sou do tipo que já fica pelada no primeiro dia que conhece alguém,- Nessa hora olhei sem querer para o liam e ele olhava pra ela com um olhar de admiração, e eu tenho quase certeza que ele ficou afim dela- essa ai é a Hagatta!


Hagatta: Nossa valeu amiga!- ele disse se fingindo de ofendida mais logo depois rindo – quer saber, eu aproveito a vida sim, mais um dia vou encontrar alguém que me faça curtir a vida apenas ao lado dele!


Todos : AAANNNWWWWWW


Vanessa: amigaaaaaa – disse fazendo um escândalo – você tá bem??


Hagatta: tou ótima tá? – mostro a língua pra Vanessa- e sussurrando algo no ouvido de Harry, e piscando pra ele depois!


Vivian off * - Hagatta on *


Des de que eu cheguei gostei desse Harry, ele parece o tipo que faz gostozo, e pelo o que eu soube ele é galinha, e eu vou jogar com ele, esse garoto é da queles que eu brinava direitinho lá no Brasil, eu sou dançarina, não tem nada que eu não consiga rebolando! As meninas não perderam chance de tirar onda comigo, Vanessa começou e eu dei corda...


 


Vanessa: amigaaaaaa – disse fazendo um escândalo – você tá bem??


 


Hagatta: tou ótima tá? – mostrei a língua pra Vanessa, e sussurei pro harry - mas eu podia tá melhor , né? -  e pisquei, ele me olhou sorrindo!


Hagatta off* - Vivian on *


Niall: que tal verdade ou desafio?


Eu: finalmente um gênio entre nós !


....


--------------------------------------


Hey :3


gente foi mal não tá postando, é porque o meu lindo nootbook, fez o favor de quebrar e eu tou em semana de prova pra recuperação! mais amanhã eu vou tá postando uns 2 ou 3 capitulos pra vcs! valeu gente! malikisses!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vivian on * Niall: que tal verdade ou desafio? Eu: finalmente um gênio entre nós ! Zayn: pera que eu vou pegar uma garrafa ali! Sentamos numa roda - eu, louis, dayanne, liam,hagatta, harry, vanessa, niall e zayn - fundo responde e tampa pergunta! ~ 1: Harry p/ mim - muito medo - Harry: Verdade ou desafio?   eu: verdade Harry : merda- disse bai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais