Fanfics Brasil - 8 - beijos, amassos, e rolos! just dream.

Fanfic: just dream. | Tema: one direction


Capítulo: 8 - beijos, amassos, e rolos!

164 visualizações Denunciar


Vivian on *


Niall: que tal verdade ou desafio?


Eu: finalmente um gênio entre nós !


Zayn: pera que eu vou pegar uma garrafa ali!


Sentamos numa roda - eu, louis, dayanne, liam,hagatta, harry, vanessa, niall e zayn - fundo responde e tampa pergunta!


~ 1: Harry p/ mim - muito medo -


Harry: Verdade ou desafio?  


eu: verdade


Harry : merda- disse baixinho- então..... você é virgem ?


eu: ahaaam!! - disse balançando a cabeça rapidamente


Harry: Serio???????? - disse e toodos os meninos me olharam com aquela cara de `mentira, eu não acredito`


eu: Serissimo - observei o Zayn que sorrio suspirando aliviado! - não que eu não tivesse tido varias oportunidades , maaaas.... - na hora o sorriso no rosto dele se desfez! - enfim, proximo ...


~2: Zayn p/ hagatta


Zayn: Verdade ou desafio?  


Hagatta: Desafio !


Zayn: beijo de cinema no Harry...


Vivian off* - Hagatta on*


eu tava adorando o jogo, mais ai veio a mlhor parte, o zayn me mandou dá um beijo no harry, e cá entra nós não seria nenhum problema!


Eu:  Oush, isso vai se moleza 


olhei pro harry e puxei ele pela gola da camisa, e o beijei, pedi passagem om a lingua e ele cedeu, e começamos aquela sincronia perfeita, eu achei que ele beijava bem, mais putz, ele beija melhor que eu pesava, e nossa o jeito dele, esse carinho no olhar que transmite malicia ao mesmo tempo... nossa para com isso hagatta, você nao pode ficar assim, penssando ns sentimentos enquanto beija, tem que pensar em o quanto ele é gostozo, e ponto..mais o que é que está acontecendo com o meu estomago, é como se tivessem coisinhas, tipo borboletas dentro dele, e as minhas mãos tão soando... ai já chega! acabamos o beijo e ele fico olhando nos meus olhos todo tempo, eu preferi finjir que nada aconteceu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hagatta on * - depois do beijo com o Harry – eeeentão eu rodo NE?! – perguntei meio que disfarçando e rodando a garrafa, todos compraram menos a vivi, que me olhou com aquela cara de tipo assim :  ‘ eu sei o que vc sentiu’ , ela Lê a mente das pessoas... puft!  Hagatta p/ Zayn ~ vingança u.u ~ Eu: verdade ou des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais