Fanfic: Summer Love | Tema: One Direction
Você P.O.V`S
O silêncio reinava aquela rua fantasma,podia-se ouvir apenas o barulho do balanço já enferrujado que fazia "nhoc nhoc".Eu estava ali naquela praça que eu vinha desde criança sozinha,sentada no balanço,quieta com meus pensamentos.Pude escutar de longe risadas agudas de garotos correndo,brincando com uma pipa,ri logo que presenciei a cena.Começou a chover,rapidamente levantei-me e fui apé até minha casa no fim da rua.
A cada minuto a chuva aumentava e eu ia apressando mais meu passo.Logo que cheguei em casa,fui tomar banho,coloquei meu pijama e fui mexer nas redes sociais no notebook.Logo ouço alguem bater na porta.
- Entra,mãe - eu falei tirando o notebook da cama e deixando no meu criado-mudo
- Já arrumou suas malas ? -perguntou minha mãe sentada na cama assim como eu.
Amanhã eu e meu irmão mais novo,Jeremmy vamos para Londres passar as férias na casa do meu pai.Não está entendendo nada ? Vou explicar.Meu pai é Londrino e minha mãe brasileira,aliáis,gaúcha.Eles se conheceram quando minha mãe foi fazer um intercâmbio em Londres,eles namoraram,se casaram,tiveram eu e meu irmão,se separaram.Meu pai ficou em sua cidade Natal enquando eu,meu irmão e minha mãe voltamos para o Brasil.E agora ela está me obrigando a passar as férias com meu Pai.
- Sim mãe,já arrumei - apontei para as malas com a cabeça.
- Tá. Não se esqueça que amanhã,ás seis horas em ponto você deverá estar lá em baixo pronta.
- Tá mãe . Boa Noite
- Boa Noite,meu amor,te amo!
- eu também -sorri.
Ela apagou a luz e saiu.Me ajeitei na cama e dormi.
Os raios de sol atravessavam a janela do meu quarto,batendo direto nos meus olhos.Abri os mesmos lentamente com um sorriso no rosto,mas logo lembrei que estava sendo obrigada a passar as férias com meu pai,e então,minha cara se fechou.
Levantei-me,fui até o banheiro e me olhei no espelho,estava parecendo uma bruxa com esses meus cabelos bagunçados totalmente pretos com mexas azuis no final,longos e volumosos.Fiz um penteado indecifrável nele e fiz minha higiene matinal.Coloquei meu short jeans,minha blusa dos Vingadores e minha bota preta de Cano alto.
Peguei um boné de aba aberta e coloquei.Peguei minha mala e desci as escadas indo até a cozinha,vejo minha mãe penteando o cabelo do meu irmão,e ele murmrando um " meu cabelo está completamente horrivel,me salve,Kiley".
- Está atrasada cinco minutos -Disse minha mãe,eu revirei os olhos. Quer tomar café ?
- Não,obrigada- fui direta. Vamos logo!
- tudo bem,vamos
Eu e meu irmão fomos até o carro enquanto minha mãe fechava a casa.
- Cinco reais para mim não contar para o Papai que você foi presa!
- O que ? Garoto,cala a boca
- você não vai querer que o papai saiba que você foi presa,não é ?
- otário! -exclamei
- irá aumentar para dez reias.
- Argh! - peguei cinco reais que estavam no bolsinho da frente na minha mala e dei pra ele. Sim,eu fui presa,mais eu juro que não foi minha culpa.O Felipe,um "amigo" meu,queria fazer, digamos que uma sacanagem com um vendedor de uma loja,e então ele colocou na minha bolsa um cd de música sem eu perceber,e você já deve ter sacado que eu me fudi.
Logo minha mãe chegou e,então,partimos para o aeroporto.Uns 40 minutos depois,já tinhamos chegado lá.
- Tchau meus amores -minha mãe fazendo escândalo. Quando você desembarcarem lá, vão direto procurar o pai de vocês e,não falem com estranhos.
- Mãe. Você já falou isso ontem o dia todo - reclamou Jeremmy.
-É sempre bom lembrar,sabe,tem gente que escuta,entra num ouvido e sai no outro.
Alguem manda ela parar de ficar mandando indiretas pra mim ? - eu pensei.
Autor(a): carolistyles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Você P.O.V Enfim,chegamos,depois de ficar horas e horas sentada naquela cadeira mais dura que ferro,ao lado de um gordo que ocupava o espaço dele e mais a matade do meu.Não,eu não fiquei do lado do Geremmy,não sei porque mais não fiquei. Estava no táxi junto do meu pai,Tom e meu irm ...
Próximo Capítulo