Fanfics Brasil - Capítulo 1 I Need You

Fanfic: I Need You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

235 visualizações Denunciar


Você P.O.V ON                                                  01/11/11


MEU DEUS, EU ESTOU ATRASADA! Eu estava indo para minhas aulas de teatro. Eu fazia teatro à 5 anos, mais continuava tímida. Estava andando (quase correndo), quando meu celular toca.


XxXxLigação ONxXxX


xXx: AONDE VOCÊ ESTÁ?


Você: Fala mais baixo da próxima vez! Já estou chegando, Ashley!


Ashley: Pois trate de chegar logo, dona (SeuNome)!


Você: Ok, ok. O professor já chegou?


XxXxLigação OFFxXxX


Ela não pôde responder, já que dei de cara em um poste e deixei o celular cair.


Você: Ai! - disse ainda no chão e passando a mão na testa.


XxXx: Você está bem?


Pela voz, era um menino. E também pela voz, ele tentava conter o riso. Ele estendeu a mão para que eu levantasse.


Você: Só estou meio tonta. - levantei-me, dando de cara com o menino. - Za-zayn?


xXx: Eu mesmo! - sorriu. - Tem certeza que está bem? - falou enquanto abaixou pra pegar meu celular.


Você: Tenho sim. - ele me entregou o celular.


Zayn: Sua testa está roxa. - não aguentou e riu.


Você: Droga! - passei a mão aonde doía. - Tá muito roxa?


Zayn: Mais ou menos. - parou um pouco de rir.


Você: Ah, tô nem aí, eu gosto de roxo mesmo!


Ele não se aguentou e começou a rir de novo. Dessa vez colocava até a mão na barriga. Deixei ele rindo e depois de alguns segundos ele parou.


Você: Bom, obrigada por me ajudar a levantar, agora tenho que ir! - disse saindo e acenando pra ele.


Zayn: TOME CUIDADO! - gritou, já que, como eu estava correndo, estava meio longe.


Você: OBRIGADA!


(...)


Ashley: RETARDADA, ONDE VOCÊ SE METEU?


Você: Eu estava vindo pra cá. - disse calmamente.


Ashley: Já fazem, - olhou para o relógio em seu pulso - 15 minutos que eu te liguei!


Você: Eu tinha caído.


Ashley: Meu Deus, você só vive caindo!


Você: Fazer o que?! - balançei os ombros.


Ela me puxou e entramos no teatro. A aula foi super chata, e eu não conseguia esquecer que tinha conhecido o Zayn, mesmo que em um momento impróprio.


- 1 semana depois -                                                     08/11/11


"QUE GRITARIA É ESSA?" Falava do meu apartamento, a fim de saber o por quê dos gritos. Fui para a sacada, e tinham umas cem meninas na frente do prédio. Revirei os olhos, fechei a porta de vidro que tava acesso à sacada, sentei no sofá, coloquei o notbook do meu lado, coloquei o Up All Night pra tocar e liguei o vídeo game. Uns 3 minutos depois tocaram a campainha desesperadamente.


Você: JÁ VAI! - pausei o jogo e levantei do sofá. Nem perguntei quem era, já que a única pessoa que toca a campainha do meu apartamento assim é a Ashley. Abri a porta e quase tive um treco.


XxXx1: Com licença, estamos entrando! - disse e eles entraram rápido.


XxXx2: Fecha a porta, pelo amor de Deus!


Eu fechei a porta e me encostei na mesma. Pisquei várias vezes e até me belisquei.


XxXx1: Desculpa entrar assim na sua casa.


XxXx5: Hey, ela gosta da nossa banda! - disse enquanto pegava meu notbook.


XxXx3: E gosta de vídeo-game!


XxXx1: Então já sabe quem nós somos, né?! - sorriu. - Qual seu nome?


Você: (SeuNome).


XxXx1: Prazer! - me abraçou.


Você: Prazer, Liam. - sorri timidamente.


Olhei em volta e o Zayn me olhava bem nos olhos. Os outros meninos vieram me cumprimentar.


Louis: Vamos jogar? - se jogou no sofá.


Você: Quer perder? - sorri e sentei ao seu lado.


Louis: Perder? Só se for em seus sonhos! - debochou.


Niall: Sou o próximo!


Harry: Eu depois do Niall!


O Liam só revirava os olhos enquanto olhava os meninos.


XxXx: Você tomou cuidado naquele dia?


Olhei para o outro sofá e vi que quem tinha dito aquilo era o Zayn.


Você: Tomei. - ri. - Obrigada mais uma vez.


Zayn: De nada. - sorriu.


Ficamos nos olhando um pouco, até que escuto o "locutor do jogo" dizer o placar: 2x0


Você: LOUIS, VOCÊ ESTÁ ROUBANDO!


Louis: Não estou não! - sorriu.


Continuamos jogando, mas eu perdi. 3x2.


Você: Você me paga! - disse e me levantei do sofá.


Niall se sentou no meu lugar e eu sentei ao lado do Harry.


Você: Querem comer algo?


Niall: EU QUERO! - olhou pra mim.


Liam: Não quer não! - olhou com cara feia pra ele.


Niall: Mas eu quero. - fez bico.


Liam: Gente, nós não estamos na nossa casa.


Você: Mas podem se sentir como se estivessem. - sorri e eles fizeram o mesmo. - Vou fazer pipoca, ok?


Niall/Harry/Louis: OK!


O Liam se ofereceu para me ajudar, e fomos para cozinha. Chegando lá, mudamos de ideia em relação à comida.


Você: Já jantaram?


Liam: Ainda não.


Você: Então não vou mais fazer pipoca.


Liam: E vai fazer o quê?


Você: Arroz e bife.


Liam: Mais isso vai te dar trabalho.


Você: Que nada! É rapidinho. Você me ajuda?


Liam: É o mínimo que posso fazer depois de ter invadido sua casa! - rimos.


Começamos a fazer as coisas, e depois de uns 45 minutos, tudo estava pronto. Ele colocou as coisas na mesa e fomos comer.


Niall: Você cozinha muito bem! - disse enquanto colocava mais comida no prato.


Você: Que nada! E o Liam também me ajudou a fazer. - sorri.


Zayn: Modesta, sim ou claro? - rimos.


Harry: Vocês já se conheciam? - apontou pra mim e Zayn.


Você: Não. É que, um dia eu bati a cabeça em um poste e ele me ajudou. Foi isso. - eles riram.   


Zayn: Ela é desastrada. - rimos.


Terminamos de comer, Niall e Zayn foram lavar e secar as louças. Depois que eles terminaram, fizemos uma rodinha na sala e ficamos nos conhecendo melhor. Conversamos até de madrugada, esquecemos totalmente do tempo.


Liam: JÁ SÃO 01:16hrs! - se levantou do chão.


Niall: TEMOS QUE IR EMBORA!


Zayn: Espera, vou ligar pro Paul.


Harry: Ei, ele disse que iria em uma festa hoje. Talvez ele ainda esteja lá.


Niall: E ele disse para não atrapalharmos.


Liam: Já sei, vou chamar um táxi. - pegou o celular.


Você: Nada disso. - eles olharam para mim. - Vocês vão dormir aqui. - sorri.


Zayn: A gente já atrapalhou demais.


Você: Atrapalharam? Vocês não tem ideia do quanto me fizeram feliz. - sorri e o Niall veio me abraçar.


Niall: Ah, eu fico. - me apertou.


Harry: Decidido então! Tem lugar pra todo mundo?


Você: Tem sim. Querem assistir filme?


Louis: TEM GREASE?


Você: Não, Louis. - ri.


Louis: Ah, poxa. - fez bico.


Você: Pode ser Procurando Nemo?


Liam: PODE!


Ri e peguei o filme. Pedi pra eles buscarem os colchões dos quartos e colocarem na sala. Arrumamos tudo lá, fizemos pipoca e assistimos o filme. O filme ainda nem estava no meio e o Niall já dormia e Harry lutava contra o sono. Quando acabou, apenas eu e Zayn estavamos acordados.


Você: Com sono?


Zayn: Não, e você?


Você: Nem um pouco.


Zayn: Vem, vamos lá pra sacada. - se levantou e me puxou.


Fomos pra lá e ficamos conversando sobre várias coisas. Acabei descobrindo coisas que nem sabia.


Você: Sua história é encantadora! - sorri.


Zayn: Agora me fale sobre você. - sorriu e se saproximou um pouco mais de mim.


Você: Não tem nada de mais em mim ou na minha vida.


Zayn: Mais conta mesmo assim! - fez bico e eu ri.


Você: Bom, sou uma viciada em all star, jogos onde eu possa matar pessoas, faço teatro e tenho uma melhor amiga, Ashley.


Zayn: E namora?


Você: No momento eu apenas seguro vela! - rimos. - Faz um bom tempo que não namoro.


Zayn: Bate aqui! - fizemos um toque bem esquisito. - Gostei do seu jeito.


Você: Que jeito?


Zayn: Doida, de bem com a vida e uma jogadora de vídeo-game. - rimos.


Você: Ashley vive dizendo que eu devia ser um menino na outra vida! - rimos.


Continuamos conversando, até que olhamos para o céu e percebemos que ele estava bem estrelado.


Zayn: Lindo, né?


Você: Muito. - olhei para ele e depois voltei a olhar o céu.


Zayn: Você é daqui?


Você: Sou brasileira. - sorri.


Zayn: Acabei de constatar que as brasileiras são mais legais que muitas britânicas! - rimos. - Faz muito tempo que mora aqui?


Você: Moro aqui desde meus 10 anos.


Zayn: E seus pais?


Você: Eles moram na parte "nobre" de Londres. - fiz aspas com as mãos no nobre e revirei os olhos.


Zayn: Qual o problema que tem lá?


Você: É que não devia se chamar parte nobre, e sim parte mesquinha e metida de Londres. Eu morava lá, até que... - fiz uma pausa e ele me olhou bem nos olhos.


Zayn: E...? - me encorajou a falar.


Você: Até que eu fui espancada por umas meninas de lá. - deixei uma lágrima cair dos meus olhos.


Zayn: Por que elas fizeram isso?


Você: Ah, é que eu nunca fui popular, era bem esquisita quando adolescente e não obdecia as ordens delas. Aí apanhei.


Zayn: Que idiotas!


Você: Pois é. Mas não quero lembrar disso! - sorri.


Zayn: Assim que se fala! E se elas voltarem a te pertubar, pode me chamar. - ri e ele mostrou os muscúlos.


Você: UAU! QUANTOS MÚSCULOS!  - rimos.


Continuamos conversando, até que nos dá sono e vamos dormir.


Você: O Niall tá no lugar onde eu ia dormir. - sussurei, mas ele ouviu.


Zayn: Dorme aqui comigo. - sussurou e deitou no colchão.


Deitei ao seu lado e me fiquei de costas para ele.


Você: Sem gracinhas.


Zayn: Sou um moço de família.


Eu dei uma risada alta e ele tapou minha boca.


Zayn: Boa noite. - falou bem perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.


Você: Boa noite. - virei pra ele e beijei sua bochecha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PombasLatem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você: Boa noite. - virei pra ele e beijei sua bochecha. Acordei com o sol batendo no meu rosto. Liam: HARRY,NÃO É ASSIM! Harry: FALA BAIXO! Coçei os olhos e levantei para ver o que eles estavam fazendo. Você: Gente, que cheiro é esse? - disse enquanto andava em direção à cozinha. Louis: Droga, ela acordou! Q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pombaslatem Postado em 01/12/2012 - 22:57:02

    bellapaynelautner golpe baixo usar a carinha de cachorrinho do Niall! kkkkkkk' Obrigada vocês que comentaram!

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:15:01

    maaaaaaaaaaaaaaaaais ~le carinha de cachorrinho do Niall,kkk

  • ggd Postado em 01/12/2012 - 12:01:13

    maiiiiiiissss!!!ta muiiitoo legal!!1

  • rahstyles Postado em 01/12/2012 - 10:51:17

    ESCREVE MAAAAAAIIIIISSSSS PLEASEEEEEE

  • bellapaynelautner Postado em 30/11/2012 - 15:45:41

    MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • sexinthemusic Postado em 28/11/2012 - 19:41:10

    ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais