Fanfic: I Need You | Tema: One Direction
Você: Boa noite. - virei pra ele e beijei sua bochecha.
Acordei com o sol batendo no meu rosto.
Liam: HARRY,NÃO É ASSIM!
Harry: FALA BAIXO!
Coçei os olhos e levantei para ver o que eles estavam fazendo.
Você: Gente, que cheiro é esse? - disse enquanto andava em direção à cozinha.
Louis: Droga, ela acordou!
Quando entrei na cozinha, vi a maior bagunça. Até me assustei com a visão.
Você: Querem explodir o apartamento? - desliguei o fogo onde o café queimava.
Zayn: Desculpa. É que a gente queria fazer um café da manhã pra você. Mas não deu muito certo. - sorriu timidamente.
Você: Awwwn! - sorri e abraçei os cinco de uma só vez. - Não precisava.
Liam: Você não está zangada com a gente?
Você: Por que estaria?
Louis: Destruímos sua cozinha. Ainda precisa de mais motivos?
Você: Vocês destruiram e vocês vão arrumar.
Harry: O QUÊ? - arregalou os olhos.
Você: Isso mesmo. - sorri. - Vou na padaria mais longe que tiver, e quando eu chegar, quero tudo arrumado.
Eles se revoltaram por um momento, mas depois foram arrumar a bagunça. Fui pro meu quarto, tomei um banho rápido, troquei de roupa e fui avisá-los que já estava indo. Me despedi e fui. Chegando na padaria, a fila estava enorme. Melhor, assim eles tem mais tempo. Depois de meia hora na fila, fui atendida e fui pra casa.
Você: MENINOS, CHEGUEI! - disse enquanto fechava a porta com um pouco de dificuldade.
Eles vieram correndo e pegaram as sacolas da minha mão.
Liam: Pra que tanta coisa?
Você: Nós somos seis, esqueceu? E temos um que vale por dois. - rimos e o Niall fez bico.
Louis: BOLO DE CENOURA!
Você: Fiquei sabendo que uma pessoa gosta de coisas com cenouras. - sorri e ele me abraçou.
Fui na cozinha e estava tudo brilhando. Fiz café e suco e levei para mesa.
Você: Gostei de ver a cozinha. - sorri e coloquei as coisas na mesa.
Harry: Somos demais! - rimos.
Tomamos café na maior gritaria e bagunça. Quando terminamos, eu e Zayn fomos lavar e secar as louças.
Louis: (SeuNome), nós já vamos.
Você: Por que?
Liam: Temos que ir pra casa. E temos show hoje.
Você: Ah, ok então. - sorri fraco.
Harry: Obrigado por tudo! - me abraçou forte.
Você: Eu que agradeço. - sorri e larguei ele.
Louis: Me passa seu número?
Quase tive um treco por dentro! Meu ídolo pedindo meu número! É isso mesmo, produção?
Você: É (seunúmero).
Louis: Ok. Muito obrigado por nos aguentar. - sorriu e me abraçou.
Logo os outros vieram me abraçar também. Deixei eles na porta e fiquei olhando eles enquanto o elevador não chegava.
Meninos: TCHAU! - sorriram e acenaram.
Você: Tchau meninos! - sorri e acenei pra eles.
Eles entraram no elevador e se foram. Entrei em casa e fiquei pensando neles. Eles são mais perfeitos pessoalmente! Fiquei sorrindo, mas meus pensamentos foram interrompidos pela campainha.
Você: JÁ VAI! - corri e abri a porta.
Ashley: OOOI! - sorriu e se jogou no sofá.
Você: Qual o motivo da sua visita? - fechei a porta e sentei ao lado dela.
Ashley: Eu acabei de ver os meninos da One Direction!
Você: Aonde?
Ashley: Aqui. Já faz uns 5 minutos. Eles estavam na entrada do prédio.
Você: Falou com eles? Tirou uma foto?
Ashley: É claro! - jogou o celular pra mim. - Você não sabia que eles estavam aqui?
Você: Não.
Ashley: Quem será que eles vieram visitar... Ouvi eles falarem em uma menina... Mas não disseram o nome...
Você: Deve ser alguma amiga.
Ashley: É.
Ficamos conversando mais um pouco. Uma hora depois ela teve que ir embora. Fiquei sozinha e decidi comer algo e dormir.
O domingo passou rápido, assim como a segunda-feira.
- Terça-Feira -
18:26hrs. Estava em casa, assistindo desenho e comendo pipoca, até que a campainha toca. Levantei e abri a porta.
Você P.O.V OFF
Zayn P.O.V ON
- Sábado -
Eu: A gente devia ter trago ela! - resmuguei e sentei no sofá do camarim.
Liam: É mesmo! - sentou ao meu lado.
Louis: Nem se a gente quisesse, dava. Os ingressos estavam esgotados.
Harry: A gente dava um jeito! Ela foi tão legal com a gente...
Eu: Muito legal.
Niall: A gente devia fazer alguma coisa pra ela.
Eu: No que você está pensando?
(...)
Terça-Feira
Liam: Estão prontos?
Eu: ESPERA! SÓ FALTA EU TERMINAR DE ARRUMAR MEU CABELO! - gritei do meu quarto. Um minuto depois eu já estava pronto. - Vamos?
Liam/Niall/Harry/Louis: VAMOS!
O Liam pegou a chave do carro dele e fomos rumo à casa da (SeuNome).
(...)
Louis: Será que ela ainda lembra da gente? - sussurou enquanto andavámos em direção ao apartamento dela.
Harry: Somos os ídolos dela, esqueceu? - sussurou.
Eu: Calem a boca! - sussurei e toquei a campainha.
Ouvimos a porta destrancar. Sorrimos e ela apareceu.
Você: Meninos?!
Liam/Niall/Harry/Louis/Eu: (SeuNome)! - gritamos.
Ela sorriu e nos deu passagem. Entramos e ela fechou a porta.
Você: Pensei que tinham me esquecido. - fez bico.
Niall: NUNCA! - pulou em cima dela.
Você: Pra quê tantas flores? As fãs dão flores agora?
Eu: São pra você. - sorri e entreguei o buquê de orquídeas pra ela.
Você: Sério? - ela abriu um imenso sorriso. - Obrigada meninos! - abraçou a gente.
Os outros entregaram os presentes deles e nos sentamos no sofá junto com ela.
Zayn P.O.V OFF
Você P.O.V ON
Esses meninos não existem! Pensei que tinham me esquecido, mais não! Tomei até um susto quando olhei eles na porta do meu apartamento. E eles trouxeram presentes! Perfeitos, sim ou claro? Depois da seção presentes, sentamos no sofá e ficamos conversando.
Você: Como foi o show de sábado?
Liam: Poderia ter sido melhor...
Você: O que aconteceu?
Liam: A gente devia ter te levado.
Você: Que isso, não deviam nada!
Louis: Deviamos sim! Você foi super legal com a gente, e nós não fizemos nada pra retribuir.
Você: Fizeram sim! Vocês dormiram comigo! Sabe a quanto tempo eu espero por isso?
Niall: Desde o tempo do X-Factor.
Você: Isso mesmo! -ri.
Louis: Mas isso não conta.
Você: Então tá. Mas retribuiram agora, com os presentes.
Harry: Isso também não conta.
Você: E o que conta, então?
Zayn: Você vai no nosso show de sábado.
Harry: E depois vamos pra balada! - fez uma dança esquisita.
Você: E se eu não quiser ir?
Harry: Você vai nem que a gente te amarre. - sorriu.
Você: Tô vendo que não tenho escolha...
Zayn: Não tem mesmo! - me abraçou.
Você: Mas temos que combinar tudo.
Liam: Ok. O show começa às 18h30. Esteja pronta às 16h00.
Você: Liam, pra quê eu vou me arrumar duas horas e meia antes do show?
Liam: Você vai ver a passagem de som e ficar com a gente no camarim.
Você: Tô sonhando, só pode! Alguém me belisca? - quando falei isso, senti uma dor no braço. - Ai! Quem me beliscou?
Louis: Ué, você que pediu! - sorriu.
Você: Palhaço! - joguei uma almofada nele.
Louis: Palhaça! - jogou uma em mim.
Niall: Ei, não joga almofada nela! - jogou uma almofada no Louis.
Harry: Não jogue almofada no Louis! - jogou uma no Niall.
Resumindo: Logo todos nós estavámos no meio de uma guerra de almofadas. Pegamos até os travesseiros dos quartos! Depois de um bom tempo brincando, fomos comer alguma coisa.
Zayn: Seu cabelo tá todo bagunçado!
Você: O seu também! - passei a mão no cabelo dele, que ele tinha acabado de arrumar.
Zayn: Você me paga! - começou a correr pelo apartamento atrás de mim.
Você: Nem me pega! - fiquei atrás do sofá.
Zayn: É melhor você correr! - ficou na frente do mesmo.
Ficamos correndo em volta do sofá, até eu pisar de mal jeito e cair no chão.
Zayn: Te peguei! - subiu em cima de mim e começou a me fazer cosquinhas.
Você: Zayn - risos - Para!
Zayn: Não!
Juntei todo o ar que tinha e prendi o riso.
Você: Machuquei meu pé!
Zayn: Meu Deus! - parou de me fazer cocégas e me levantou, deitando-me no sofá. - Tá doendo muito?
Você: Não muito. Mas acho que vai ficar inchado.
Zayn: Desastrada! - riu e passou a mão no meu pé. - Aonde tá doendo?
Você: O pé todo. Mas não se preocupa, não é uma dor insurportável.
Zayn: Me preocupo sim, você é minha amiga. Vou fazer uma massagem.
A massagem dele era ótima. Enquanto massageava meus pés, ele ficava me olhando. Me perdi nos olhos dele e nem me toquei que ele falava comigo.
Zayn: (SeuNome), você tá aí? A CASA TÁ PEGANDO FOGO!
Você: AI MEU DEUS! ME PROTEGE! SOCORRO!
Eu estava com os olhos arregalados, e olhei pro Zayn, que ria com a mão na barriga.
Zayn: Precisava ver sua cara! - riu mais ainda.
Você: Engraçadinho! - dei língua pra ele.
Zayn: Sei que sou. - riu mais um pouco e parou. - Estava dormindo?
Você: Não, pensando. - sentei no sofá.
Zayn: Em que?
Você: No teste pra seriado que vou fazer semana que vem. - menti.
Zayn: Ah tá.
Louis: Zayn, nós temos que ir embora. - chegou na sala com um pote de pipoca quase vazio.
Zayn: Por que?
Louis: Paul ligou e disse que quer a gente em casa daqui à 30 minutos.
Zayn: Ok. - tirou delicadamente meu pé das suas pernas e levantou.
Os meninos vieram da cozinha, deram um beijo na minha testa e desceram. Só o Zayn ficou lá.
Zayn: Você vai mesmo ficar bem?
Você: Vou sim. - sorri.
Zayn: Qualquer coisa me liga. Eu venho correndo pra cá.
Você: Ok. - ri.
Zayn: Assim que eu chegar em casa, vou te ligar pra saber como você está.
Você: Não precisa se preocupar comigo, eu estou bem. - sorri.
Zayn: Mas mesmo assim. Agora eu vou indo. - sorriu e caminhou até a porta.
Levantei, e com um pouco de dificuldade, deixei ele na porta.
Você: Tchau. - sorri e beijei sua bochecha.
Zayn: Tchau, princesa. - beijou minha testa.
Fiquei esperando ele entrar no elevador. Assim que o mesmo chegou, entrei em casa, tomei um banho e cochilei no sofá; acordei 15 minutos depois com o celular tocando. Era o Zayn. Ficamos conversando por um tempo, até ele ter que desligar. Desliguei o celular e fui pro quarto dormir.
Autor(a): PombasLatem
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fiquei esperando ele entrar no elevador. Assim que o mesmo chegou, entrei em casa, tomei um banho e cochilei no sofá; acordei 15 minutos depois com o celular tocando. Era o Zayn. Ficamos conversando por um tempo, até ele ter que desligar. Desliguei o celular e fui pro quarto dormir. - 4 dias depois - Sábado. Acordei cedo, pois teria um grande dia hoje! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pombaslatem Postado em 01/12/2012 - 22:57:02
bellapaynelautner golpe baixo usar a carinha de cachorrinho do Niall! kkkkkkk' Obrigada vocês que comentaram!
-
bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:15:01
maaaaaaaaaaaaaaaaais ~le carinha de cachorrinho do Niall,kkk
-
ggd Postado em 01/12/2012 - 12:01:13
maiiiiiiissss!!!ta muiiitoo legal!!1
-
rahstyles Postado em 01/12/2012 - 10:51:17
ESCREVE MAAAAAAIIIIISSSSS PLEASEEEEEE
-
bellapaynelautner Postado em 30/11/2012 - 15:45:41
MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
sexinthemusic Postado em 28/11/2012 - 19:41:10
ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS