Fanfic: I Need You | Tema: One Direction
Fiquei esperando ele entrar no elevador. Assim que o mesmo chegou, entrei em casa, tomei um banho e cochilei no sofá; acordei 15 minutos depois com o celular tocando. Era o Zayn. Ficamos conversando por um tempo, até ele ter que desligar. Desliguei o celular e fui pro quarto dormir.
- 4 dias depois -
Sábado. Acordei cedo, pois teria um grande dia hoje! Nem acredito que meus sonhos estão se realizando! Só falta eu passar no teste que vou fazer segunda-feira. Levantei da cama e fui logo procurar uma roupa para usar no show dos meninos. Depois que escolhi, tomei um banho e fui tomar café. Fiquei sem fazer nada até às 15h00, quando fui me arrumar. Banhei e coloquei essa roupa:
Se não gostar ignore! =)
Nem passei maquiagem e fiz apenas um rabo de cavalo. Quando deu exatamente 16h00 eu já estava pronta. Fui pra sala esperar eles, e quando deu 16h15 eles chegaram.
Você: Estão quinze minutos atrasados. - falei assim que abri a porta.
Liam: Pensamos que iria precisar de mais um tempo pra se arrumar.
Zayn: Você está linda. - sorriu.
Você: Obrigada. - sorri. - Você que está lindo. Quer dizer, sempre foi. - olhei pra baixo.
Niall: E eu?
Você: É perfeito! - sorri e abraçei ele.
Liam: Tá, chega de conversinha, vamos logo! - puxou o Niall.
Ri, tranquei a porta e pegamos o elevador.
Harry: Que tal uma foto?
Você: Não!
Harry: Por que?
Você: Porque não gosto de tirar fotos.
Louis: Mas você vai tirar com a gente! - me puxou.
Você: Sério, gente! Eu não gosto.
Zayn: É só uma foto! Não vamos mostrar para ninguém. - sorriu.
Ok, eu não consigo dizer não pra eles. Cedi e tiramos uma foto no espelho do elevador.
Você P.O.V OFF
Zayn P.O.V ON
Nos atrasamos 15 minutos para ir buscar a (SeuNome). Mas foi de próposito, já que meninas demoram para se arrumar. Quando chegamos lá, ela já estava pronta e muito linda! Elogiei ela, que me elogiou de volta. Ela é tão fofa, linda, simpática e ainda gosta da nossa banda! Ela daria uma ótima namorada... O QUE É ISSO, ZAYN? ELA É APENAS SUA AMIGA! E SÓ! Mas ela é tão linda...
Harry prôpos que tirassémos uma foto. No início ela não quis, mas depois cedeu. Fizemos careta pro espelho e o Harry tirou a foto. O elevador parou, descemos e fomos até o carro onde Paul nos esperava.
Você: PAUL! - deu um abraço nele, que começou a rir.
Paul: Oi! Você que é a tal (SeuNome)?
Você: Sim. - sorriu.
Paul: Os meninos não param de falar em você! - rimos. - E o Zayn tem razão. Você é realmente muito bonita.
Mordi os lábios e olhei pra baixo. Valeu, Paul!
Você: Vejo que todos vocês precisam de oculista! - riu e entrou no carro.
Entrei logo atrás dela. Paul foi ao lado do motorista e nós seis fomos atrás. Fomos fazendo a maior bagunça. Dez minutos depois, chegamos no local onde seria o show.
Você: Gente, tem muitas pessoas aqui. - disse enquanto olhava pela janela a fila que se formava.
Paul: Como vamos fazer pra você sair?
Você: Não sei.
Paul: Vão ter que dar a volta. Você fica aqui com o motorista e eu e os meninos descemos. - ele virou e passou as instruções pro motorista. - Vamos, meninos. - Saiu do carro.
Assim que ele saiu, ouvimos uma gritaria.
Louis: Te esperamos lá! - piscou pra ela e saiu do carro.
Liam: Cuidado. - beijou a bochecha dela e saiu.
Harry e Niall saíram correndo.
Eu: Tome cuidado. - sorri e beijei sua testa. Ela sorriu, beijou minha bochecha e eu saí.
Passamos pelas fãs e entramos no local. Fomos direto pro camarim e ficamos lá conversando.
Zayn P.O.V OFF
Você P.O.V ON
Você: Como a gente vai fazer?
Motorista: Ainda não sei direito. Aqui tá tudo lotado.
Você: Ai meu Deus! Alguma coisa tem que dar errado pra mim. - encostei no banco.
Senti o carro em movimento novamente. Um tempinho depois, o carro para.
Motorista: Pronto, aqui você está segura.
Você: Obrigada. - sorri e abri a porta do carro.
Motorista: EI! - me assustou. - O que pensa que está fazendo?
Você: Saindo?!
Motorista: Tem que esperar o Paul vir te buscar.
Você: Ah tá. - sorri, fechei a porta e voltei a encostar no banco.
Fiquei mexendo no celular, até que batem no vidro do carro, me assustando. Era o Paul. Agradeci o motorista e desci do carro. Não tinham fãs no local aonde desci, portanto foi tudo tranquilo.
Você: CHEGUEI! - abri a porta de uma vez, fazendo o Paul rir.
Olhei para os meninos e eles estavam com os olhos arregalados.
Você: Credo, sou tão feia assim? - entrei e sentei ao lado do Zayn.
Harry: Feia? Feia é apelido. Você é ridícula! - falou sério.
Você: Pensei que tivesse mais consideração por mim. - choraminguei.
Harry: Mas não tenho. - falou sério novamente.
Você: Ok, então. Não somos mais amigos! Me esqueça, Harold! - abraçei o Zayn, afundando minha cabeça no seu pescoço. Hum, ele é bem cheiroso. Além de lindo, fofo, simpático, bom cantor... O QUE É ISSO, (SeuNome)? ELE É SEU AMIGO!
Harry resmungou alguma coisa, mas não entendi. Continuei com minha cabeça no pescoço do Zayn, enquanto ele fazia carinho no meu cabelo. Fiquei um tempinho assim, até o Niall me cutucar.
Você: Que é?
Niall: Pega um bombom ali pra mim?
Você: Eu não!
Niall: Ah, por favor! Por favor! - fez bico.
Você: Não faz isso...
Niall: O que? Isso? - aumentou o tamanho do bico.
Você: Chato! - levantei. - Qual você quer?
Niall: Qualquer um!
Harry: Pega um pra mim?
Você: NÃO! - voltei a sentar do lado do Zayn e entreguei o bombom pro Niall.
Harry: Se zangou comigo?
Você: Não.
Eu realmente não estava zangada com ele. Apenas queria ver o que ele faria.
Harry: Ah, eu estava brincando. - sentou no meu colo.
Você: Saí, Harry! - empurrei ele, mas foi em vão.
Harry: Vou te beijar! - aproximou seu rosto do meu.
Você: NÃO! - começei a sacudir a cabeça.
Harry: Fica quietinha! - começou a rir e tentou me beijar, mas pegou na minha testa.
Você: Para! - começei a rir.
Harry: Me desculpa?
Você: Eu não estou zangada com você! - parei de mexer a cabeça.
Harry: Melhor não estar mesmo! - me deu um selinho e saiu do meu colo.
Ok, o Harry pirou? Aonde já se viu? Fiquei parada por uns segundos, enquanto ouvia umas gargalhadas.
Niall: Estão vivos?
Estão? Como assim? O Harry está em estado de choque também?
Olhei pro lado e vi que o Zayn me fitava. Fiquei com vergonha e abaixei a cabeça.
Harry: Ei, pra que a vergonha? - jogou uma almofada em mim.
Você: Não estou com vergonha!
Harry: Então levanta a cabeça!
Levantei a cabeça e vi que todos já tinham parado de rir, e o Zayn não me olhava mais.
Harry: Isso foi uma brincadeira, ok? - eu assenti. - Você tem namorado?
Você: Não.
Harry: Ainda bem. Não queria apanhar. - riu.
Acabou que eu esqueci e começei a rir junto com ele. O Niall começou a fazer palhaçadas e todos nós rimos, menos o Zayn, que estava pensativo. Minutos depois, um homem foi chamá-los para fazer a passagem de som. Assisti tudo, cantei, gritei e aplaudi quando eles acabaram.
Louis: Você faz muita zoada.
Você: Olha quem fala! - ri e bagunçei o cabelo dele.
O Zayn continuava pensativo. E aquilo estava me agoniando.
Você: Zayn, o que aconteceu?
Zayn: Nada. - sorriu fraco.
Fiquei encarando ele, e vendo que ele realmente não iria contar o que aconteceu, voltei a brincar com os meninos.
Você P.O.V OFF
Zayn P.O.V ON
O que está acontecendo comigo? O que ela tem? Eu não posso estar gostando dela! Ainda mais que ela me vê apenas como amigo. Fiquei com ciúmes do selinho que o Harry deu nela. Ele não precisava ele ter feito aquilo! E eu não devia ter ficado com ciúmes. Ok, essa garota está bagunçando minha cabeça...
Terminamos o ensaio e fomos novamente para o camarim. Eu e os meninos fomos tomar banho e ela ficou conversando com o Paul. Minutos depois, saí do banheiro. Sentei no sofá que ficava em frente ao dela e começei a encará-la. Fiquei uns segundos assim, até ela perceber. Abaixei a cabeça e mordi os lábios. Passou-se uns segundos e eu levantei minha cabeça. Ela não me olhava mais, e tinha voltado a conversar com o Paul.
Louis: Com licença! Esqueci minha roupa aqui! - passou pela gente só de toalha.
Você: Pai amado! Que bunda, hein?! - riu.
Louis: Eu sei disso! - empinou a bunda, pegou a roupa e saiu rebolando.
Ela começou a rir junto com o Paul. O sorriso dela é escandaloso, mais lindo. Um dos mais bonitos, tenho que admitir. Na verdade tudo nela era bonito. Fiquei perdido nos meus pensamentos, até sentir alguém me cutucar.
Eu: O que é? - pisquei os olhos.
XxXx: Quer comer?
Eu: Não, Liam.
Ele saiu e falou alguma coisa pra (SeuNome). Ela me olhou e veio em minha direção.
Você: Zayn, você tem que comer. - sentou ao meu lado no sofá.
Eu: Mas eu estou sem fome.
Você: Mesmo assim. Vocês nem almoçaram.
Eu: Como você sabe?
Você: O Liam me disse. Por favor, come.
Eu: Mas... - ela me interrompeu.
Você: Mas nada! Vem! - me puxou do sofá.
Por causa da força que ela me puxou, meu corpo foi de encontro com o dela, fazendo nós dois ficarmos colados. Percebi que ela ficou envergonhada. Meu coração foi a mil. Só espero que ela não tenha ouvido.
Harry: VOCÊS VÃO VIR OU NÃO?
Ela sorriu, descolou nossos corpos e me puxou novamente, só que mais fraco dessa vez. Me puxou até uma mesa, pegou um prato e começou a colocar comida nele.
Eu: Quanta fome, hein?!
Você: Não é pra mim. - continuou colocando comida.
Eu: É pra mim?
Você: Isso mesmo! - sorriu e me entregou o prato.
Eu: Mas eu não quero comer isso tudo!
Você: Mais vai comer! Quer desmaiar no palco? Deixar milhões de directioners preocupadas? Sua família preocupada? Me deixar preocupada?
Eu: Tá, chata! - dei língua pra ela.
Ela tirou um pacote de biscoito da bolsa, sentou à mesa e começou a comer. Depois de meia hora, acabei. Não comi tudo, mas deixei bem pouco. Terminamos de nos arrumar, aquecemos um pouco a voz e ela saiu do camarim. Descansamos mais um pouco e entramos no palco.
Zayn P.O.V OFF
Autor(a): PombasLatem
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu não comi tudo, mas deixei bem pouco. Terminamos de nos arrumar, aquecemos um pouco a voz e ela saiu do camarim. Descansamos mais um pouco e entramos no palco. Você P.O.V ON Depois que consegui fazer o Zayn comer, fui pra platéia. Meu lugar era na primeira fila. Sentei e fiquei pensando nos meninos. Mentira, estava pensando no Zayn. Acho que estou sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pombaslatem Postado em 01/12/2012 - 22:57:02
bellapaynelautner golpe baixo usar a carinha de cachorrinho do Niall! kkkkkkk' Obrigada vocês que comentaram!
-
bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:15:01
maaaaaaaaaaaaaaaaais ~le carinha de cachorrinho do Niall,kkk
-
ggd Postado em 01/12/2012 - 12:01:13
maiiiiiiissss!!!ta muiiitoo legal!!1
-
rahstyles Postado em 01/12/2012 - 10:51:17
ESCREVE MAAAAAAIIIIISSSSS PLEASEEEEEE
-
bellapaynelautner Postado em 30/11/2012 - 15:45:41
MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
sexinthemusic Postado em 28/11/2012 - 19:41:10
ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS