Fanfics Brasil - Capítulo 4 I Need You

Fanfic: I Need You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

226 visualizações Denunciar


Eu não comi tudo, mas deixei bem pouco. Terminamos de nos arrumar, aquecemos um pouco a voz e ela saiu do camarim. Descansamos mais um pouco e entramos no palco.


Você P.O.V ON


Depois que consegui fazer o Zayn comer, fui pra platéia. Meu lugar era na primeira fila. Sentei e fiquei pensando nos meninos. Mentira, estava pensando no Zayn. Acho que estou sentindo algo por ele, mas posso estar confundindo isso com amizade. Bom, espero que as coisas se resolvam na minha cabeça. Minutos depois eles entraram no palco. E estavam perfeitos! Gritei bastante, cantei todas as músicas e pude perceber que eles tinham me visto lá, já que às vezes olhavam em minha direção e sorriam. O show acabou, e o Paul foi me pegar pra me levar ao camarim de volta.


Zayn: NIALL, ME DEVOLVE! - ele estava correndo atrás do Niall, que estava com um caderno na mão.


Niall: AH, DEIXA EU MOSTRAR PRA ELA! - pulou o sofá.


Liam, Louis e Harry apenas riam. Nem um dos cinco tinha percebido minha presença ali, então, quando Niall passou na minha frente, consegui pegar o caderno da mão dele.


Zayn: Não olha! - se aproximou de mim.


Você: Por que?


Zayn: É pessoal! - me tomou o caderno e rasgou uma folha. - Pronto, pode olhar agora! - sorriu e me entregou.


Você: Não quero mais. - fiz bico e sentei ao lado do Liam. - O que era que tinha desenhado no papel? - sussurei em seu ouvido.


Liam: Também não sei.


Ficamos em silêncio por alguns segundos.


Louis: Ei, vamos logo nos arrumar pra balada! - levantou e fez uma dançinha esquisita.


Você: Vou ter que ir pra casa então. - levantei. - Vou chamar um táxi. - peguei o celular.


Niall: Você vai com a gente.


Você: Não dá. Assim eu me atraso e vocês se atrasam.


Niall: É verdade. Pode ligar, então. - sorriu.


Liguei pro táxi, me despedi deles e saí do local. Lá fora ainda tinham muitas fãs. Fiquei com um pouco de medo delas olharem eu saindo do mesmo local que eles estavam, mas isso não aconteceu. O táxi chegou e fui pra casa.


(...)


Tomei banho, me arrumei e coloquei essa roupa:


 


Se não gostar ignore!                =)


Passei uma maquiagem meio pesada, coloquei um salto e fui pra sala esperar eles chegarem. 


Você P.O.V OFF


Zayn P.O.V ON


Eu: Niall, da próxima vez eu te mato! - falei enquanto entravámos no carro.


Niall: Desculpa, cara! Não sabia que ela iria entrar lá justo na hora! E nem que iria me tomar o caderno.


Liam: Mas afinal, o que tinha naquele papel? - ligou o carro.


Niall: Era um desenho da (SeuNome). Era mais um rabisco, mas dava pra ver que era ela.


Liam: Você está gostando dela?


Eu: NÃO!


Louis/Harry: ZAYN ESTÁ APAIXONADO! E É PELA (SeuNome), A AMIGA DELE! - cantarolavam.


Eu: Não estou apaixonado!


Liam: E está o que, então?


Eu: Confuso. Posso estar confundindo amor com amizade.


Niall: Eu acho que não.


Harry: Por que não tira a prova?


Eu: Como assim?


Harry: Fica com alguma menina que faça seu estilo. Se enquanto você estiver ficando com ela, ficar pensando na (SeuNome), você está gostando dela.


Eu: Não sei se isso é uma boa ideia...


Harry: Mas não é pra você ficar com ela hoje! Sabe aquela Perrie? - assenti. - Então, vocês podem se conhecer melhor.


Eu: Mais ela não faz meu tipo.


Harry: Mas serve mesmo assim. Ela pelo menos é bonita.


Eu: Verdade.


Harry: Quer o número dela?


Eu: Quero. - peguei o celular e anotei o número que o Harry me passou. - Obrigado.


Harry: De nada. - sorriu.


Fomos o resto do caminho calados, o que era estranho. Dez minutos depois, chegamos no apartamento da (SeuNome). Tocamos a campainha e ela abriu com um sorriso no rosto.


Zayn P.O.V OFF


Você P.O.V ON


A campainha tocou. Eram eles! Saí do sofá pulando (pulando de um jeito estranho, já que estava de salto). Abri a porta e eles entraram. Louis e Harry não estavam com eles, mas logo depois que eles entraram, ouvi um grito. Louis. 


Zayn: - me olhou de cima a baixo e eu corei um pouco. - Você está linda. - sorriu.


Você: Linda? Aonde tem lindeza aqui? - olhei para mim mesma.


Ele ia falar algo, mas Niall o interrompeu. 


Niall: Que gata! - pegou na minha mão e me fez dar uma voltinha.


Liam: Você tá linda mesmo!


Louis: VAMOS LOGO! - entrou correndo no apartamento. - UAU! HARRY, VEM VER!


O Harry veio correndo na nossa direção. Ele parou assim que me viu, me fazendo ficar envergonhada.


Harry: Nossa! (SeuNome), você está linda. - sorriu.


Você: Vocês estão me deixando com vergonha... - olhei para baixo.


Niall: É, nada de deixar minha irmãzinha com vergonha, seus safados! Saiam de perto! - afastou os meninos. - Eu te protejo desses tarados.


Liam: Eu não sou tarado, apenas estou dizendo que ela está linda.


Louis: E eu tenho namorada.


Niall: Você é exceção, Louis. Agora vamos?


Louis/Harry/Zayn: VAMOS! - correram pra porta.


Você: Cabe todo mundo no carro?


Liam: Acho que não.


Você: Ok, então. Niall e Harry, querem ir comigo?


Harry/Niall: Claro. - disseram juntos e sorriram.


Peguei as chaves do carro, tranquei a porta e nós descemos.


Você: Nós vemos lá. - sorri e puxei Niall e Harry comigo.


Entramos no carro, liguei o rádio e nós três fomos todo o caminho cantando. Quando chegamos na boate, lá estava cheio de fotográfos. Ok, como eles sabem TODOS os passos dos meninos? Harry e Niall se abaixaram, eu estacionei o carro e eles desceram. Depois disso não vi mais nada, apenas um clarão. Senti uma mão me puxar, fechei o carro e fui sendo levada por essa mão até a boate.


Você: Nossa, como vocês sofrem! - coçei os olhos, tentando acostumá-los a mudança repentina de claridade.


Niall: Pois é!


Harry: Pensei que você não iria sair do carro.


Você: Foi você que me puxou?


Harry: Foi.


Você: Valeu, Harry! - abraçei ele. - Harry... - ele me olhou. - Amanhã acho que vou ser sua nova namorada.


Harry: Você o que? - nos olhamos. - AS FOTOS! - dissemos juntos.


Você: Meu Deus, o que vai ser de mim?


Harry: Calma. Eu digo que somos amigos.


Você: Elas não vão acreditar!


Harry: Claro que vão!


Você: Harry, não vão! Eu sei disso porque sou Directioner. Eu mesma não acreditava muito nas amizades que vocês tinham.


Harry: Mas nós somos apenas amigos.


Você: Eu sei.


Niall: Vão fazer o que agora?


Você: Não sei. - nesse momento vimos Liam, Louis e Zayn chegarem.


Liam: Que história é essa de namorada, Harry?


Harry: Quem disse isso?


Louis: Um fotográfo perguntou pra gente se você estava namorando.


Eu e ele nos olhamos. Fiquei mais nervosa ainda.


Louis: Eles estão achando que a (SeuNome) é sua namorada? O que aconteceu pra eles acharem isso?


Harry: É que quando eles cercaram o carro, ela demorou pra sair, então peguei na mão dela e a puxei.


Zayn: Como vocês vão fazer agora?


Você: Dois que não sabem.


Niall: Não adianta ficar aqui chorando pelo leite derramado. Vamos dançar que é melhor.


Você: Não sei dançar.


Niall: Ah, nem vem!


Você: É sério!


Louis: E o que você faz em baladas?


Você: Não costumo frequentar baladas.


Zayn: Vem, a gente te ajuda.


Revirei os olhos e fui com eles. Paguei o maior mico, mais dançei.


Zayn: Quer beber alguma coisa? - falou no meu ouvido e com a voz um pouco alta.


Apenas assenti e fui com ele até o bar. Pedi um refrigerante, ele pediu alguma bebida que não lembro o nome e nós sentamos em uns banquinhos que tinham lá.


Zayn: Você não bebe?


Você: Não. É amargo.


Zayn: Você não existe! -riu.


Você: Está me chamando de estranha?


Zayn: Não, é que... - fez uma pausa e me olhou bem nos olhos. - Você é diferente.


Você: Isso é bom ou ruim?


Zayn: Bom. - sorriu.


Meu coração disparou. Ok, Zayn jogou macumba em mim! Só pode!


Zayn: Tem planos pra amanhã? - tomou um gole de sua bebida.


Você: Vou almoçar na casa dos meus pais. - ficamos em silêncio por alguns segundos. - Querem ir?


Zayn: Não vamos atrapalhar?


Você: De jeito nenhum! Minha mãe adora quando a casa está cheia! - sorri.


Zayn: Então nós vamos. - sorriu e tomou o último gole da bebida.


Voltamos pra pista de dança e ficamos por lá um bom tempo. Liam se cansou e nos chamou para irmos embora. Concordamos e fomos, passando novamente pelos paparazzi. 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Continuo com 2 comentários de pessoas diferentes! Beijos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PombasLatem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltamos pra pista de dança e ficamos por lá um bom tempo. Liam se cansou e nos chamou para irmos embora. Concordamos e fomos, passando novamente pelos paparazzi. (...) Ashley: VOCÊ TÁ NAMORANDO COM O HARRY? E NEM ME DIZ NADA? Você: Bom dia pra você também! - fechei a porta. Ashley: ME EXPLICA TUDO AGORA! - sentou no sof&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pombaslatem Postado em 01/12/2012 - 22:57:02

    bellapaynelautner golpe baixo usar a carinha de cachorrinho do Niall! kkkkkkk' Obrigada vocês que comentaram!

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:15:01

    maaaaaaaaaaaaaaaaais ~le carinha de cachorrinho do Niall,kkk

  • ggd Postado em 01/12/2012 - 12:01:13

    maiiiiiiissss!!!ta muiiitoo legal!!1

  • rahstyles Postado em 01/12/2012 - 10:51:17

    ESCREVE MAAAAAAIIIIISSSSS PLEASEEEEEE

  • bellapaynelautner Postado em 30/11/2012 - 15:45:41

    MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • sexinthemusic Postado em 28/11/2012 - 19:41:10

    ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais