Fanfics Brasil - Capítulo 4 + Parte 1 I Need You

Fanfic: I Need You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4 + Parte 1

210 visualizações Denunciar


Voltamos pra pista de dança e ficamos por lá um bom tempo. Liam se cansou e nos chamou para irmos embora. Concordamos e fomos, passando novamente pelos paparazzi.


(...)


Ashley: VOCÊ TÁ NAMORANDO COM O HARRY? E NEM ME DIZ NADA?


Você: Bom dia pra você também! - fechei a porta.


Ashley: ME EXPLICA TUDO AGORA! - sentou no sofá e me puxou junto.


Contei toda a história para ela, que teve outro surto.


Ashley: VOCÊ É AMIGA DELES? E NEM ME FALA? BELA AMIGA! - cruzou os braços.


Você: Te contar pra você surtar? E eu estava com medo de que se eu te contasse, eles acharem que eu estava me aproximando deles apenas por interesse.


Ashley: Ah tá! Está desculpada então! - sorri e nos abraçamos. - Já falou de mim pra eles?


Você: Ai, Ashley! - ri. - Já falei sim.


Ashley: Falou o que? Você sabe muito bem que... - a interrompi.


Você: Eu sei muito bem que você quer causar uma boa impressão no Niall. - rimos. - Eu disse que você é minha melhor amiga, disse que é legal, inteligente e uma gata! - rimos.


Ashley: Gostei! Só falou a verdade! - rimos.


Você: Tirando a parte do inteligente e do gata, né?! - ela deu um tapa na minha cabeça.


Quando ela ia me morder, a campainha toca.


Ashley: Está esperando alguém?


Você: Não. - menti. - Vai lá abrir?


Ashley: Preguiçosa! - me deu língua e foi abrir a porta.


Pelo grito que ela deu, percebi que os meninos tinham chegado. Fui até a porta e encontrei a Ashley se abanando e os meninos rindo dela.


Você: Hey, não riam dela! Ela tem problemas mentais muito sérios! - rimos.


Ashley: Meu Deus! Estou vendo miragens! Tire essas miragens da minha cabeça! NÃO, NÃO TIRA NÃO!


Você: Ashley, por favor...


Niall: Então essa é a famosa Ashley? - assenti. - Prazer. - abraçou ela.


Ashley: O pra-prazer é meu. - sorriu sem jeito.


Eles entraram, eu fechei a porta e falei pra Ashley se comportar.


Ashley: Vocês são miragens?


Zayn: Definitivamente não.


Ashley: MEU DEUS, EU ESTOU CARA A CARA COM MEUS ÍDOLOS! VOU CHORAR! - fez drama.


Niall: Chorar por que, se você já nos viu?


Ela arregalou os olhos, me olhou e sorriu feito boba.


Ashley: Você lembra?


Niall: Claro. - sorriu e coçou a nuca.


Zayn: Eles se conheciam? - sussurou no meu ouvido.


Você: Não. É que uma vez que vocês vieram aqui e ela encontrou vocês lá embaixo.


Zayn: Ah tá.


Louis: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM, TÁ ROLANDO UM CLIMA!


Niall ficou vermelho e a Ashley também.


Você: Gente, acho melhor irmos logo. - levantei do sofá.


Ashley: - olhou pro relógio em seu pulso. - É mesmo, se não a tia briga com a gente. - levantou também.


Niall: Você vai? - referiu-se a Ashley.


Ashley: Vou. - sorriu.


Niall: Ótimo! - sorriu.


Você: Ashley, Niall e Zayn, querem ir comigo? - perguntei enquanto andavámos em direção ao elevador.


Zayn: Claro! - sorriu.


Ashley/Niall: Sim.


Harry: SUA TRAIDORA! VOCÊ ME TROCOU POR ELES! - apontou pro Zayn e pra Ashley.


Você: Meu amor, você sabe que eu te amo! Vem aqui! - abri os braços e ele me abraçou.


Harry: Eu sou seu namorado, você tem que ficar só comigo. - ri. - Eu sou o mais bonito, mais cheiroso, inteligente, o único com cachinhos...


Ashley: Mas não são essas coisas que ela mais gosta! -riu.


Louis: Ah, então conta do que ela gosta! - sorriu com um certo tipo de malícia.


Fiquei fazendo sinais pra ela calar a boca, mas seria em vão, já que ela AMA me ver envergonhada.


Ashley: Ela gosta de um certo moreno, que tem um topete, braços tatuados e um olhar sensual. - começou a rir.


Senti meu coração disparar. Minhas pernas ficaram bambas, me tremi toda e fiquei com as mãos frias. Todos ali riam da revelação da Ashley. Menos o Zayn, que fitava o chão com um sorriso pequeno no rosto. O elevador parou e eu corri pro meu carro.


Você: Você me paga, Ashley! - fuzilei ela com o olhar.


Ela começou a rir de novo e os meninos entraram no carro. Zayn foi ao meu lado.


Zayn: Do que ela tá rindo?


Você: Na-nada. - gaguejei. Droga!


Niall: Awn, que fofa! Ela gaguejou! - ele e Ashley começaram a rir.


Você: Não sou mais sua irmã.


Niall: Tá, desculpa! - sorriu.


Você: Não desculpo não! - liguei o rádio.


Ashley: AUMENTA QUE EU AMO ESSA MÚSICA!


Estava tocando Give Your Heart A Break. Ela deu xilique, nós rimos e acabamos nos redendo à música. Cantamos todas que tocavam, até chegar na casa dos meus pais. Descemos e ficamos esperando os outros meninos chegarem.


(...)


SuaMãe: Sejam bem vindos! - disse assim que abriu a porta pra gente, com um grande sorriso.


Ashley: TIA! - abraçou minha mãe.


Você: Hey, saí! Ela é MINHA! - empurrei a Ashley e abraçei minha mãe.


P.S: Vou colocar o nome dela Emma. E o do seu pai Jhon.


Meninos: Prazer! - sorriram, abraçaram minha mãe e entraram.


Emma: O prazer é meu! - sorriu e fechou a porta.


XxXx: MÃE, A SENHORA SABE AONDE ESTÁ MEU SALTO PRETO?


Emma: NÃO! E VENHA AQUI, TEMOS CONVIDADOS!


XxXx: Mãe, a (SeuNome) e a Ashley não são convidadas! - desceu as escadas. - OS PÔSTERS GANHARAM VIDA?


Emma: Taylor, isso é jeito de falar com os amigos da sua irmã?


Taylor: Mais mãe, esses são os meninos dos pôsters dela!


Emma: - olhando bem para os meninos. - É mesmo! E esse aqui é aquele que ela disse que iria casar! - apontou pro Zayn.


Você: MÃE! - corei.


Emma: Foi mal! - riu.


Taylor: Que macumba vocês fizeram com os pôsters?


Harry: Não somos pôsters, gatinha. - olhou sensualmente para minha irmã.


Você: Harry! - dei um tapa em sua cabeça.


Niall: Bom, eu sou o... - ela interrompeu eles.


Taylor: Niall. E você é o Liam, você é Louis, você Zayn e Harry. Eu sei quem são vocês. Sei até demais! - riu. - Vocês realmente não são pôsters?


Liam: Não. - riu.


Você: Bom, tá bom de papo, né?!


Taylor: Está com ciúmes deles?


Você: Não! - corei e eles riram. - Dá pra pararem de me envergonhar?


Taylor: Desculpa, Mrs. Malik! - riu e saiu.


Meu coração disparou e só pude ouvir as risadas dos meninos.


Niall: Dona Emma, eu posso... - minha mãe o interrompeu.


Emma: Me chame de tia. Ou apenas de Emma. - sorriu.


Niall: Tia, -riu. - qual é o almoço?


Liam: Niall! - deu um tapa na cabeça dele.


Emma: Lasanha de frango.


Niall: AÊ! - deu um beijo na bochecha dela.


Minha mãe riu e foi para a cozinha. Nos sentamos no sofá e ficamos assistindo desenho.


XxXx: Como estão?


Os meninos se viraram assustados, porque a voz era grossa. E se assustaram mais ainda ao ver o tamanho da pessoa que havia falado com eles.


Liam: Estamos bem. - tentou parecer menos assustado.


Você: PAAI! - abraçei ele.


Jhon: Filha! Quanto tempo! - me soltou. - Então esses são seus amigos?


Você: É! - sorri. - Lindos, né?!


Jhon: Preciso responder? - rimos. - Meninos, sejam bem vindos e espero que gostem da gente!


Meninos: Obrigado.


Jhon: E a próposito, podem me chamar de tio Jhon. - sorriu e saiu da sala.


Louis: Me assustei com seu pai.


Você: Ele é do exército.


Louis: Isso explica o físico dele. - rimos.


Ficamos assistindo mais um pouco. Às vezes eu olhava pro Zayn, mas quando ele percebia, eu virava o rosto. Estava evitando manter contato visual com ele. Pelo menos por enquanto. Minha mãe nos chamou para almoçarmos.


(...)


Você: Zayn, me desculpe pelo que eles disseram hoje. Sobre eu, você... Eles estavam exagerando...


Zayn: Sem problemas. - sorriu. - Está me chamando de feio? - fez bico. 


Você: Não. Você é... Lindo. - olhei pra baixo e senti uma mão levantar minha cabeça.


Zayn: Você que é linda. - aproximou o rosto dele do meu.


Começei a tremer e meu coração disparou de novo.


XxXx: PAI, A (SeuNome) ESTÁ NO QUARTO COM O ZAYN! - gritou do corredor.


Nós afastamos no mesmo momento.


XxXx: O QUE? SAIAM DAÍ AGORA!


Ele me olhou meio assustado, e eu apenas ria.


Zayn: Qual a graça?


Você: Sua cara de medo! Meu pai não vai fazer nada.


Zayn: Você já viu o tamanho dele?!


Você: Ele é da paz. E ele gostou de vocês. - sorri e abri a porta do quarto. Meu pai estava parado na frente da porta, e isso fez com que o Zayn arregalasse os olhos.


Zayn: Eu nã-não estava fazendo na-nada com ela. - gaguejou.


Jhon: Relaxa, Zayn. Eu sei disso! - riu e bagunçou o cabelo dele.


Zayn: Tio, corre! - meu pai começou a correr e ele foi atrás.


Desci as escadas e vi o Harry dando em cima da Taylor.


Você: Harry, ela tem namorado. - disse assim que passei por eles.


Fui pra sala e encontrei minha mãe, Louis e Liam jogando baralho. Olhei para o outro lado e Ashley estava conversando com o Niall. Sentei no sofá, solitária. Depois de uns segundos, alguém pula no meu colo.


Você: SAÍ SEU OBESO! - empurrei ele do meu colo, mas foi em vão.


Zayn: Deixa eu ficar aqui? - me olhou bem nos olhos.


Você: Tá! Vocês sabem que eu não consigo negar as coisas pra vocês! - fiz bico. - Osso pesa, sabia?!


Zayn: Sabia. E você é um grande exemplo disso. -riu.


Você: Está me chamando de magrela? - ele assentiu. - Pois saia de cima da magrela aqui! - empurrei ele, que caiu no chão. - HARRY, AMOR, AONDE VOCÊ ESTÁ?


Assim que eu gritei, ele apareceu. Sentou ao meu lado e o Zayn apenas olhava. E com um certo ódio no olhar. É isso mesmo? Zayn está com ciúmes de mim? Que fofo!


Harry: Já disse no twitter que você é minha amiga.


Você: E elas acreditaram?


Harry: Algumas.


Você: Vou ver aqui. - peguei o celular e entrei no twitter. - HARRY, VOCÊ COLOCOU O MEU TWITTER NO TWEET? TÁ DOIDO?


Harry: Claro que coloquei... O que é que tem? - disse super calmo.


Você: EU VOU SER ODIADA AGORA! Ai Meu Deus! - coloquei uma mão na cabeça.


Coloquei nas minhas menções e tinham MUITOS xingamentos.


"Essa teve ser mais uma chupa fama"  


" Não critiquem ela sem saber como ela é."


" Puta! O Harry é meu!"


"Ela é linda! Deixem de ser crianças! O Harry merece ser feliz."


" Se o Harry falou que ela é amiga, então ela é amiga! Eu acredito nele!"


" Eu te odeio!"


"Ridícula."


Meus olhos enxeram de lágrimas, mas eu fui forte o suficiente para não deixá-las cair.


Você: Olha isso. - entreguei o celular pro Harry.


Ele leu tudo e o Zayn pediu pra ler também.


Harry: Nunca imaginei o quanto elas faziam mal para as pessoas que chegam perto da gente. Me desculpa, (SeuNome). 


Você: Harry, eu sei que você não fez por mal.


Harry: Me empresta seu celular aqui. - eu entreguei pra ele.


O Zayn sentou ao meu lado e ficou passando a mão pelos meus cabelos. Me senti melhor com as carícias dele.


Você P.O.V OFF


Harry P.O.V ON


Não acredito que minhas fãs são assim! Sabia que tinham ciúmes, mas não que xingavam assim. Isso não está certo! Eu me arrependo COMPLETAMENTE de ter colocado o twitter dela no meu tweet. Pedi seu celular emprestado e entrei no meu twitter.


"Olhem, não estou gostando NADA de vocês ficarem xingando a @seutwitter. Ela é apenas minha amiga."


"Se vocês realmente forem minhas fãs iram acreditar em mim. E iram parar de xingá-la!"


Twittei apenas essas duas frases e saí do twitter. Virei pra ela, que estava com a cabeça no ombro do Zayn, enquanto ele acaríciava seus cabelos. Eles dois são lindos juntos.


Eu: (SeuNome), pega seu celular. Obrigado e desculpa mais uma vez.


Você: Sem problemas, Harry. - sorriu fraco.


Abraçei-a de lado, e ela passou os braços pela minha cintura. E assim ficamos, nós três agarrados.


Ashley: (SeuNome), eu tenho que ir pra casa organizar as coisas do teste de amanhã.


Você: Ok. - saiu delicadamente do sofá. - Vamos, meninos?


Eu e Zayn nós levantamos e fomos nos despedir da família dela. Depois de nos desperdimos, fomos embora. Mas dessa vez, no carro da (SeuNome) foi eu, Zayn, Niall e Ashley.


(...)


Zayn: Harry e Niall, vão indo. Depois eu vou.


Eu: Ok. Tchau, (SeuNome). - abraçei-a e beijei sua bochecha. - Tchau, Zayn. - dei um abraço nele. Niall fez o mesmo e saiu.


A (SeuNome) foi com a gente até a entrada do prédio e esperou o táxi chegar. Nos despedimos mais uma vez e fomos embora.


Harry P.O.V OFF


Zayn P.O.V ON


A (SeuNome) ficou realmente triste com os comentários que fizeram sobre ela. Nossas fãs pegaram pesado! Poxa, ela é apenas nossa amiga! Queira que fosse algo mais para mim, mas não é. Fiquei em seu apartamento, esperando ela chegar. Escutei a porta abrindo.


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostaram? Comentem, ok? Para xingar, reclamar da falta de criatividade e talz e só ir lá no @chameleirarbr. Peguem leve, ok? Tenho fãs lá - só que não. Beijuuus! <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PombasLatem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nossas fãs pegaram pesado! Poxa, ela é apenas nossa amiga! Queira que fosse algo mais para mim, mas não é. Fiquei em seu apartamento, esperando ela chegar. Escutei a porta abrindo. Eu: Você tem certeza de que está bem? - me aproximei dela. Você: Sim. - sorriu fraco. - Só não estou acostumada a ser odiada por tant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pombaslatem Postado em 01/12/2012 - 22:57:02

    bellapaynelautner golpe baixo usar a carinha de cachorrinho do Niall! kkkkkkk' Obrigada vocês que comentaram!

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:15:01

    maaaaaaaaaaaaaaaaais ~le carinha de cachorrinho do Niall,kkk

  • ggd Postado em 01/12/2012 - 12:01:13

    maiiiiiiissss!!!ta muiiitoo legal!!1

  • rahstyles Postado em 01/12/2012 - 10:51:17

    ESCREVE MAAAAAAIIIIISSSSS PLEASEEEEEE

  • bellapaynelautner Postado em 30/11/2012 - 15:45:41

    MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • sexinthemusic Postado em 28/11/2012 - 19:41:10

    ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais