Fanfics Brasil - Capítulo 4 + Parte 2 I Need You

Fanfic: I Need You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4 + Parte 2

9 visualizações Denunciar


Nossas fãs pegaram pesado! Poxa, ela é apenas nossa amiga! Queira que fosse algo mais para mim, mas não é. Fiquei em seu apartamento, esperando ela chegar. Escutei a porta abrindo.


Eu: Você tem certeza de que está bem? - me aproximei dela.


Você: Sim. - sorriu fraco. - Só não estou acostumada a ser odiada por tantas pessoas. - fechou a porta.


Eu: Eu sinto muito. É tudo culpa nossa. A gente não devia ter... - ela me interrompeu.


Você: A culpa não é de vocês. Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. E eu já sabia que isso iria acontecer, só não imaginava que iria ficar triste.


Eu: Tá. Mas já passou! Você tem que se animar!  - sorri.


Você: Vamos assistir desenho? - sorriu.


Eu: Com pipoca? - rimos e ela assentiu. - Eu preparo a pipoca.


Você: Eu ajudo! - me seguiu até a cozinha.


Eu: Aonde ficam as coisas? - olhei para ela que apenas apontou para o armário. Peguei uma panela e ela o milho.


Você: Acho que vou fazer brigadeiro.


Eu: O que é isso?


Você: É um doce. Você vai adorar. - sorriu e pegou o leite condensado.


(...)


Você: Deixa no Bob Esponja!


Eu: Não, quero assistir Phineas e Ferb!


Você: Ah não! Zayn, coloca no Bob! - fez bico.


Eu: Aff, tá bom! - coloquei no BENDITO Bob Esponja!


Você: Obrigada! - sorriu e me abraçou de lado.


Meu coração foi a mil. O que ela faz comigo?


Eu: O briga alguma coisa já está pronto?


Você: É brigadeiro! - riu e pegou o celular, olhando as horas no mesmo. - Já. Vem, vamos tirar da geladeira. - me puxou e me arrastou para a cozinha.


Ela tirou os dois pratos da geladeira e colocou granulado colorido por cima do brigadeiro.


Eu: Parece ser bom.


Você: Bom? Isso daqui é ótimo! - pegou duas colheres e colocou-as uma em cada prato. - Pega, esse é o seu.


Eu: É o que tem menos!


Você: Mas foi eu que fiz!


Eu: Nada a ver! - fiz bico.


Você: É, realmente não tem nada a ver! - riu. - Pega, te dou o meu. MAIS É A ÚLTIMA VEZ! - foi pra sala.


Nos sentamos no sofá e, quando fui comer o brigadeiro, ela me interrompeu.


Você: ESPERA! - arregalei os olhos e olhei para ela. - Deixa que eu dou na sua boca! - sorriu e pegou a colher da minha mão.


Eu: Não prec... - ela colocou uma colher cheia na minha boca. - Sua pest... - Espera! Isso é bom demais! - Isso é ótimo! - disse de boca cheia.


Você: Eu sei! - sorriu e colocou uma colherada na boca.


Eu: Vou tirar uma foto disso. Depois faz mais?


Você: Você ainda nem comeu todo!


Eu: Mais vou comer! Faz, por favor?


Você: Vou pensar! - fiz bico e olhei para ela. - Tá, eu faço! - disse emburrada.


Eu: OBRIGADO! - beijei a bochecha dela na maior animação.


Peguei o iPhone, tirei uma foto do brigadeiro e postei no twitter.


(...)


Eu: Bom, eu já vou indo. - sorri.


Você: Ah, poxa. Obrigada por me animar! - sorriu e me abraçou.


Eu: Isso é o que os amigos fazem, certo?!


Você: Certo! - sorriu. - Vem, eu te deixo na sua casa.


Eu: Não precisa.


Você: Mas é claro que precisa. - peguei as chaves do carro.


Eu: Eu pegou um táxi.


Você: Não adianta teimar. Eu vou te levar e ponto. - sorriu e fechou a porta.


(...)


Eu: É aqui. - sorri. - Obrigado por vir me deixar.


Você: De nada. - sorriu. - Agora que já sei aonde é sua casa, venho aqui pertubar você! - rimos.


Eu: Pode vir quando quiser! - sorri e percebi que ela corou. Abri a porta do carro e dei um beijo na bochecha dela.


Você: Tchau, Zayn. Obrigada mais uma vez. - sorriu e beijou minha bochecha.


Eu: Eu que agradeço. Tchau! - acenei e entrei em casa.


E pela porta aberta a vi indo embora. E mais uma chance se passou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PombasLatem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu: Pode vir quando quiser! - sorri e percebi que ela corou. Abri a porta do carro e dei um beijo na bochecha dela. Você: Tchau, Zayn. Obrigada mais uma vez. - sorriu e beijou minha bochecha. Eu: Eu que agradeço. Tchau! - acenei e entrei em casa. E pela porta aberta a vi indo embora. E mais uma chance se passou. Você: Idiota! Eu: Seu idiota! - selei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pombaslatem Postado em 01/12/2012 - 22:57:02

    bellapaynelautner golpe baixo usar a carinha de cachorrinho do Niall! kkkkkkk' Obrigada vocês que comentaram!

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:15:01

    maaaaaaaaaaaaaaaaais ~le carinha de cachorrinho do Niall,kkk

  • ggd Postado em 01/12/2012 - 12:01:13

    maiiiiiiissss!!!ta muiiitoo legal!!1

  • rahstyles Postado em 01/12/2012 - 10:51:17

    ESCREVE MAAAAAAIIIIISSSSS PLEASEEEEEE

  • bellapaynelautner Postado em 30/11/2012 - 15:45:41

    MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • sexinthemusic Postado em 28/11/2012 - 19:41:10

    ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais