Fanfics Brasil - Capítulo 4 + Parte 3 I Need You

Fanfic: I Need You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4 + Parte 3

222 visualizações Denunciar


Eu: Pode vir quando quiser! - sorri e percebi que ela corou. Abri a porta do carro e dei um beijo na bochecha dela.


Você: Tchau, Zayn. Obrigada mais uma vez. - sorriu e beijou minha bochecha.


Eu: Eu que agradeço. Tchau! - acenei e entrei em casa.


E pela porta aberta a vi indo embora. E mais uma chance se passou.


Você: Idiota!


Eu: Seu idiota! - selei ela.


Você: Lindo.


Eu: Linda. - beijei-a. Paramos o beijo com vários selinhos.


Você: Quantos filhos quer ter?


Eu: Sei lá, uns cinco ou mais.


Você: Meu Deus! Isso tudo? - assenti. - Coitada dessa mulher! - riu.


Eu: Você quis dizer coitada de você, né?! - sorri e pude ver que os olhos dela brilhavam.


Você: Eu te amo. - me selou.


Eu: Também te amo. - selei-a.


XxXx: ACOOORDA! TÁ NA HORA DE LEVANTAR! - uma pessoa cantarolava, enquanto outra pulava na minha cama.


Eu: Aonde eu estou? - coçei os olhos.


Liam: Na sua casa.


Eu: E cadê a (SeuNome)?


Harry: Deve estar fazendo o teste pra entrar no tal seriado. Mas por que essas perguntas?


Eu: Por nada... - sentei na cama.


Quer dizer que foi um sonho? Aquilo tudo foi apenas isso? E eles ainda tinham que me acordar. Levantei da cama, fiz minhas higienes, tomei café e fui com os meninos comprar algumas roupas.


Zayn P.O.V OFF


Você P.O.V ON


Você: Ashley, eu sonhei com o Zayn.


Ashley: Sério! - assenti. - Me conta!


Você: Nós dois estavámos sentados em uma grama, trocando juras de amor e beijos.


Ashley: Que lindo! - sorriu.


Você: Esqueceu que foi apenas um sonho?


Ashley: Não. Você está gostando dele?


Você: Não!


Ashley: Está sim! - sorriu. - Eu te conheço como a palma da minha mão.


Droga de amigas que te conhecem mais que você mesma!


Você: Estou sim. Eu acho.


Ashley: Acho que ele sente o mesmo.


Você: Não exagera! Ele não sente nada por mim, a não ser amizade.


Ashley: Deixa de ser boba! Ele te olha com os olhos brilhando.


Você: Ashley, você vê coisas. Lembra que na oitava série tinha aquele menino que eu gostava? E você me disse que ele gostava de mim. E no final das contas, ele gostava de você!


Ashley: Ah, mas isso faz tempo! Agora eu posso estar certa.


Você: Acho meio difícil... Mas mudando de assunto, você já viu o tanto de gente que tem aqui?


Ashley: Pois é! Ainda bem que nossos nomes estão entre os primeiros.


Você: Graças a Deus e a sua mãe, que nos inscreveu cedo. - rimos.


(...)


XxXx: Senhorita Ashley Hart, por favor me acompanhe. - uma moça bem vestida disse assim que entrou na grande sala onde todos nós esperavamos.


Você: Boa sorte, amiga! - sorri e beijei sua bochecha.


Ashley: Obrigada! - respirou fundo e seguiu a moça.


(...)


A Ashley estava demorando um pouco. E isso me agoniava! Queria saber notícias. Minutos depois ela apareceu.


Você: Você passou? - falei sem piscar.


Ashley: (SeuNome), eu... - fez um longa pausa. - PASSEI! - gritou e me abraçou.


Você: EU SABIA! EU SABIA!


Moça: Meninas, silêncio por favor.


Você/Ashley: Desculpa.


Você: Passou pra qual papel?


Ashley: Para a principal! Mas ainda vão ter outras seleções, e eles vão escolher 5 e escolher a melhor. E está super concorrido.


Você: Mas você vai passar! - sorri.


Ashley: Assim espero! E você também vai. Tomara que passe para a vilã! - rimos.


Você: Seria ótimo começar a carreira sendo uma vilã!


Ashley: Já saberiam logo seu potencial, que é grande!


Você: Não exagera!


Ashley: É sério! Você é minha atriz preferida!


Você: Awn, Ashley, eu te amo, peste! - nos abraçamos.


(...)


Moça: (SeuNomeCompleto), me acompanhe.


Você: É agora. - meu coração acelerou.


Ashley: Você vai passar. - sorriu.


Entrei em uma sala e iniciei o teste.


(...)


Ashley: MENINA, AINDA BEM QUE VOCÊ CHEGOU! - me abraçou super forte. - Você passou?


Você: PASSEEEI! - gritei e a abraçei bem forte.


Moça: De novo vocês duas fazendo zoada?


Você: Desculpa. Nós já estamos indo. - sorri e puxei a Ashley comigo.


Ashley: Passou para qual papel?


Você: Lembra que eles disseram que iria ter uma personagem que sofreria com a separação dos pais e se cortaria? - ela assentiu. - Então, vou fazer ela! E nós seremos amigas na série!


Ashley: Mas eu ainda não passei.


Você: Mais vai passar! - sorri.


Ficamos andando mais um pouco, até encontrarmos um starbucks. Entramos, fizemos nossos pedidos e saímos com nosso capuccino.


Ashley: É impressão minha ou aquele homem está tirando fotos nossas?


Você: Qual homem?


Ashley: Olha para a direita.


Assim que olhei, vi ele tirando uma foto e escondendo a câmera rapidamente. 


Você: Ashley, CORRE!


Começamos a correr desesperadamente, até chegar em uma praça, aonde umas meninas conversavam animadamente.


Sentamos no banco ao lado do delas, Ashley pegou o celular e ligou para um taxista.


Menina1: Ei, aquela não é a namorada do Harry? - apontou para mim.


Menina2: É ELA MESMO! AH, VOU TIRAR UMA FOTO COM ELA! - veio na minha direção toda sorridente. - Posso tirar uma foto com você?


Você: Oh, mais é claro. - sorri e levantei do banco.


Tiramos a foto, que saiu perfeita. Logo as outras meninas pediram pra tirar fotos comigo e com a Ashley (sim, com ela, que ainda nem tinha aparecido na mídia).


Menina3: Qual o nome de vocês?


Você: O meu é (SeuNome).


Ashley: Sou a Ashley!


Você: E qual é o de vocês, lindas?


Menina1: O meu é Sophie.


Menina2: O meu é Charlotte.


Menina3: Sou a Victoria.


Menina4: Meu nome é Caroline.


Ashley: Só nomes lindos! - rimos. 


Charlotte: Você e o Harry realmente não namoram?


Você: Não. Ele é apenas meu amigo.


Victoria: Ah, poxa! Vocês seriam um lindo casal!


Você: Nem tanto. Eu, uma feia dessas, namorando com ele, lindo? Seria assustador, isso sim! - rimos.


Sophie: Sabe, você deveria namorar com o Louis!


Victoria: Não, com o Harry mesmo!


Charlotte: Acho que ela combina com o Zayn.


Meu coração disparou e vi que a Ashley gargalhou.


Victoria: E a Ashley deveria namorar com o Niall! - rimos.


Você: Ela acha o mesmo! - Ashley deu um tapa na minha cabeça. - Ai, doeu!


Victoria/Charlotte/Sophie/Caroline: HUUUUUUM, ASHLEY E NIALL! - nós cinco começamos a rir, enquanto a Ashley ficava vermelha.


Caroline: Mudando totalmente de assunto, por que vocês estavam tão ofegantes?


Ashley: Um paparazzi estava seguindo a (SeuNome), então tivemos que correr! - elas riram.


Sophie: Os paparazzi devem ser chatos mesmo!


Você: E nós vamos ter que aguentar isso por um tempão! - falei baixo, mas elas ouviram.


Charlotte: O que você quis dizer com isso?


Você: Aff, eu e minha boca grande! - suspirei. - Não contem pra ninguém, ok? - elas assentiram. - Sabe o novo seriado que vai lançar?


Caroline: O Dream`s?


Você: Esse mesmo! Então, eu passei para fazer um papel, e a Ashley está quase passada para o papel principal.


Victoria: Que demais! Vou assistir por causa de vocês! - nós duas rimos.


Sophie: Meninas, tive uma ideia: Que tal fazermos o primeiro fã-clube para elas?


Ashley: UM FÃ-CLUBE? - elas assentiram sorridentes.


Você: Acho que vocês seram muito criticadas.


Caroline: Não tem problema. - sorriu. - Posso tirar uma foto de vocês para colocar como ícon? Assim o nosso será o único.


Assentimos, fizemos careta e ela tirou a foto.


Você: Agora eu quero tirar uma foto de vocês quatro junto com a Ash. - peguei o celular da bolsa, elas se juntaram e tirei a foto.


O táxi chegou assim que guardei o celular na bolsa.


Você: Tchau, meninas! - sorri e acenei para elas.


Sophie: Tchau, princesas! - acenou. - Hey, Ashley! - ela abaixou a janela. - Pegue meu número. É pra vocês duas. Se precisarem de algo, nós estamos aqui.


Quase chorei com isso. Que fofas! Dá vontade de levar pra casa.


Ashley: Obrigada, linda! - sorriu.


Você: Obrigada, princesa! - Ela se afastou do carro e acenou, junto com as outras três. O taxista ligou o carro e partimos.


(...)


Ashley: Você acha que eu devo pedir? - disse enquanto olhava para o teto.


Você: Acho que sim! Se você não quer pedir, eu peço. - deitei ao seu lado.


Ashley: E se ele me der um fora?


Você: Ashley, o Niall já deu vários sinais de que está a fim de você.


Ashley: Ai meu Deus! Ok, vou ligar pra ele e perguntar se ele não quer vir aqui, com os meninos. - ela pegou o celular.


(...)


Louis: MINHAS LINDAS! - abraçou nós duas de uma vez.


Harry: VOCÊS PASSARAM?


Você: EU PASSEI! - os cinco me abraçaram de uma só vez.


Niall: E você, Ashley?


Ashley: Bom, eu passei para a próxima fase.


Harry: Você devia estar feliz.


Ashley: É que eu estou com medo de não passar.


Você: Ash, você VAI passar! Você é a melhor! - eu disse, sorrindo e ela me abraçou.


Ashley: Eu te amo, pentelha! - me soltou.


Você: Também te amo. - sorri.


Liam: A amizade de vocês é linda.


Ashley: Amizade não, namoro. - ri.


Louis: É o que? - arregalou os olhos.


Ashley: Está pensando que só você e o Harry podem ter um romance? Eu e ela também podemos! - nós duas rimos.


Zayn: Vocês já deram selinho?


Você: Ainda não. Mas quem sabe, né Ashley? - pisquei pra ela.


Ashley: É. - começamos a rir.


Harry: Suas estranhas! - começou a rir com a gente.


Você: Você que é estranho! - ele me deu língua. - Que língua fofa, Harry! - ri e dei um beijo em sua bochecha.


Harry: Da próxima vez, quero na boca.


Você: Eca, não quero!


Louis: Cara, você sabe que ela gosta do Zayn! - eles riram.


Você: Adoram me deixar envergonhada, né?! Eu gosto do Zayn como amigo, AMIGO! Entenderam?


Aquelas palavras doeram quando saíram. Mas era necessário eu dizer aquilo.


Zayn: Pois é, somos apenas amigos. - sorriu e me abraçou de lado.


Meu coração doeu quando ele disse aquilo. "Apenas amigos."


Niall: Antes que eu me esqueça, nós estamos querendo fazer uma festa na casa do Zayn. Topam?


Ashley: Mais é óbvio!


Você: Eu vou, claro.


Harry: Ah, Zayn, liguei pra Perrie e ela disse que vai! - sorriu.


Zayn: A Perrie? - Harry assentiu. - Ah, ótimo! - sorriu.


Fiquei com um nó na garganta. A Ashley percebeu e logo mudou de assunto.


(...)


Você: Tchau, meninos! - sorri e abraçei cada um.


Meninos: Tchau!


Ashley: Tchau, meninos. Tchau, Niall. - sorriu.


Niall: Tchau, princesa. - deu um beijo na testa dela. - Vai dar tudo certo. - ela sorriu. - Tchau, pentelha! - riu e beijou minha bochecha.


Você: Tchau seu chato! - beijei a bochecha dele.


Zayn: Tchau, linda. - sorriu e beijou minha bochecha.


Você: Tchau. - sorri e beijei sua bochecha.


Eles saíram e eu e Ashley fomos banhar, e depois acabamos dormindo no sofá mesmo. 


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentem, ok? E já sabem onde me encontrar para xingar/reclamar! Beijoos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PombasLatem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn: Tchau, linda. - sorriu e beijou minha bochecha. Você: Tchau. - sorri e beijei sua bochecha. Eles saíram, eu e Ashley fomos banhar, e depois acabamos dormindo no sofá mesmo. Sexta-Feira Ashley: Saia ou vestido? - jogou umas roupas dela em cima de mim. Você: Ah, sei lá. Ashley: (SeuNome), o que foi? - sentou ao meu lado. Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pombaslatem Postado em 01/12/2012 - 22:57:02

    bellapaynelautner golpe baixo usar a carinha de cachorrinho do Niall! kkkkkkk' Obrigada vocês que comentaram!

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:15:01

    maaaaaaaaaaaaaaaaais ~le carinha de cachorrinho do Niall,kkk

  • ggd Postado em 01/12/2012 - 12:01:13

    maiiiiiiissss!!!ta muiiitoo legal!!1

  • rahstyles Postado em 01/12/2012 - 10:51:17

    ESCREVE MAAAAAAIIIIISSSSS PLEASEEEEEE

  • bellapaynelautner Postado em 30/11/2012 - 15:45:41

    MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • sexinthemusic Postado em 28/11/2012 - 19:41:10

    ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais