Fanfics Brasil - Capítulo 5 I Need You

Fanfic: I Need You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5

364 visualizações Denunciar


Zayn: Tchau, linda. - sorriu e beijou minha bochecha.


Você: Tchau. - sorri e beijei sua bochecha.


Eles saíram, eu e Ashley fomos banhar, e depois acabamos dormindo no sofá mesmo.


Sexta-Feira


Ashley: Saia ou vestido? - jogou umas roupas dela em cima de mim.


Você: Ah, sei lá.


Ashley: (SeuNome), o que foi? - sentou ao meu lado.


Você: E se o Zayn gostar dessa tal de Perrie?


Ashley: E se ele não gostar?


Você: Mas você viu a reação dele quando o Harry falou que ela iria.


Ashley: Isso não significa nada. Se ele gostar dessa tal de Perrie, azar o dele, vai perder uma ótima menina! - sorriu e me fez cosquinhas.


Você: Só você mesmo para me alegrar! - sorri e abraçei ela.


Ashley: Agora me diz: Saia ou vestido?


Você: Saia.


Ashley: Será que o Niall vai gostar?


Você: É hoje?


Ashley: Que eu vou falar com ele? - assenti. - Sim, é hoje! - sorriu nervosa.


Você: Vai sair da seca, hein?! - ri.


Ashley: Sem graça! - me deu um tapa.


Ela vestiu a saia (que era preta), colocou a blusa branca, um salto preto e fez uma maquiagem bem pesada.


Ashley: Está bom?


Você: Está linda! - sorri. - Me maqueia?


Ashley: Claro. Já escolheu qual vai vestir?


Você: Esse aqui. - mostrei um vestido preto com uns detalhes dourados para ela.


Ashley: Uau, arrasou!


Me vesti, calçei um salto dela e ela me maquiou. Terminamos, ela pegou o carro e fomos pra casa do Zayn.


(...)


Louis: Oi, meninas! - sorriu. - Essa aqui é a Eleanor, minha namorada.


Ashley/Você: Prazer! - sorriram e abraçaram ela.


Eleanor: Prazer, meninas! Os meninos falaram muito de vocês. - sorriu. - Principalmente o Niall e o Zayn. - ela e Louis riram.


Eu e Ashley coramos. Logo depois o Harry chega.


Harry: Uau, que gatas! - pegou na mão da Ashley e rodou ela. - Que pernas, Ashley! - rimos.


Ashley: Faço o que posso! - fez cara de metida e começou a rir.


Harry: E você, (SeuNome), me surpreendeu com esse vestido! Belas curvas. - ele riu e eu corei um pouco.


Você: Meu Deus, só vocês que vêem beleza em mim! - ri.


O Niall chegou, nos elogiou e a Ashley disse que queria conversar com ele. Eles foram para um jardim que tinha lá e depois não olhei mais eles. Saí andando com o Harry, procurando Liam e Zayn, até que chegamos a uma mesa, onde quatro meninas conversavam.


Harry: Vem, vou te apresentar elas! - me puxou. - Oi, meninas!


Meninas: Oi! - sorriram.


Menina1: Essa não é a sua namorada?


Harry: Ela é só minha amiga.


Menina1: Ah, desculpe. - sorriu.


Você: Sem problemas. - sorri.


Harry: Então, (SeuNome), essa é a Perrie. - apontou para a menina que eu havia acabado de falar.


Você: Prazer, Perrie! - sorri.


Perrie: Prazer. - sorriu.


Harry: Essas são Jade, Leigh-Anne e Jesy.


Você: Prazer, meninas!


Meninas: Prazer.


Harry: Tchau. Vou apresentá-la para outras pessoas. - me puxou.


Você: Tchau! - acenei.


Elas acenaram de volta e eu fui para algum lugar com o Harry. Estava pensando nessa Perrie. Ela é linda. Olhos azuis, cabelos loiros. Eu acho que já olhei ela em algum lugar. E ainda por cima é simpática. Com certeza Zayn está a fim dela. Harry me apresentou para alguns amigos dele, mas não me interessei por nenhum.


(...)


Ashley: (SeuNome), VEM AQUI!


Andei até onde ela estava. O sorriso dela estava tão largo que pensei que o rosto dela iria explodir! Acho que essa felicidade tem um nome: Niall...


Você: Que é, praga?


Ashley: Quanto amor! - fez bico. - Tenho que te dizer uma coisa! - pegou no meu braço e me puxou para o jardim. - Eu e o Niall ficamos! - o sorriso aumentou.


Você: AAAAH, ELE BEIJA BEM?


Ashley: Cala a boca, ele ainda está aqui. - assim que ela falou, ele apareceu.


Niall: Oi, amor! - deu um selinho nela.


Você: Estragou minhas chances com ele. - fiz bico e eles riram.


Niall: Até parece que você iria me querer...


Você: Sou Directioner, baby. Quero todos cinco!


Ashley: Mas o Niall é meu. E o Zayn seu.


Não respondi nada, apenas direcionei meu olhar para um lugar do jardim onde a luz alcançava. Era meio longe de onde estavámos. Eles dois olharam para a mesma direção que eu e, imediatamente olharam para mim. Avistei ali o Zayn e alguma menina (que não olhei direito, por causa da posição que ela estava) se beijando.


Ashley: Ai meu Deus. - me abraçou. - Quer sair daqui? - assenti.


Eles dois foram comigo até a sala. Estava conseguindo engolir o choro. É ruim, mas eu não gosto de chorar na frente dos outros.


Você: Era a Perrie, né? - deixei uma lágrima escapar.


Niall: Acho que sim. - passou a mão pelos meus cabelos. - Você gosta dele?


Você: Gosto. - deixei uma lágrima cair.


Ashley: Eu vou MATAR o Zayn. - se levantou do sofá.


Você: Ash, fica aí. - ela sentou de volta.


Ashley: Que idiota ele! - deu um murro na almofada.


Você: Ela não agarrou ele. Tenho certeza.


Niall: Vou pegar água pra você. - saiu.


Você: Viu, Ashley?! Ele não gosta de mim! - deixei outra lágrima cair.


Ashley: Amiga, não se precipita. Não sabemos o que aconteceu. Ele pode estar bêbado.


Você: Mesmo assim. - o Niall chegou com a água. - Obrigada, anjo. - sorri fraco e bebi a água. - Ashley, pode voltar para a festa, aproveita. Vou pegar um táxi e vou pra casa.


Ashley: Tem certeza? Eu vou com você! - levantou do sofá.


Você: De jeito nenhum! Você vai ficar aqui, com o Niall. Eu vou ficar bem. - sorri fraco.


Niall: (SeuNome), deixa a gente ir contigo!


Você: Não. Fiquem aqui. - peguei o celular e liguei para um taxista.


Eles foram comigo até a porta da casa e ficaram esperando o táxi chegar. Três minutos depois ele chegou.


Você: Juízo, hein?! - ri fraco.


Ashley: Se cuida! - me abraçou.


Niall: Qualquer coisa liga pra gente, vamos lá na mesma hora! - beijou minha testa.


Você: Obrigada, gente. - entrei no táxi. - Tchau! - acenei e fechei a porta.


Disse o endereço pro moço e ele saiu. Não consegui segurar as lágrimas e acabei chorando ali mesmo, na frente do taxista. 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Demorou mais eu postei! Ah, o que estão achando de Haylor? É verdade ou apenas boatos? Para elogiar/xingar é só ir lá no @chameleirarbr ou no @TaylorPlus1D. Terei o maior prazer de conversar com vocês! Beijuus! E comentem, ok? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PombasLatem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pombaslatem Postado em 01/12/2012 - 22:57:02

    bellapaynelautner golpe baixo usar a carinha de cachorrinho do Niall! kkkkkkk' Obrigada vocês que comentaram!

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:15:01

    maaaaaaaaaaaaaaaaais ~le carinha de cachorrinho do Niall,kkk

  • ggd Postado em 01/12/2012 - 12:01:13

    maiiiiiiissss!!!ta muiiitoo legal!!1

  • rahstyles Postado em 01/12/2012 - 10:51:17

    ESCREVE MAAAAAAIIIIISSSSS PLEASEEEEEE

  • bellapaynelautner Postado em 30/11/2012 - 15:45:41

    MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • sexinthemusic Postado em 28/11/2012 - 19:41:10

    ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS ESCREVE MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais