Fanfics Brasil - 6º Capitulo Twilight -- Vondy s2

Fanfic: Twilight -- Vondy s2 | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capitulo

312 visualizações Denunciar


De repente, para a surpresa de todos, um lobo aparece assustando a todos. Dulce fica parada sem reação, não sabia o que fazer, mas sabia que talvez se corresse seria pior. Já os caras que estavam mexendo com ela saíram correndo. Dulce até tentou sair dali, mas não conseguiu. Algo a prendeu ali. Mas o que ela não sabia, é que na verdade aquele lobo era seu melhor amigo, o Poncho. Poncho vai embora, e Dulce permanece ali assustada. Um carro se aproxima dela, e o medo volta.


Xxx: Está tudo bem? – Disse enquanto descia do carro – Alguém te machucou?


Dulce: Christopher? –Diz impressionada. Pois a última pessoa que passou pela sua cabeça que poderia encontrar, era justamente Christopher – O que faz aqui? Me seguiu?


Christopher: Não! Eu estava passando por aqui quando vi o que aconteceu. Quer carona para voltar? Por que sei que você mora longe e não pode andar nessa floresta sozinha nessa hora da noite.


Dulce: Está bem, pode ser. – Diz entrando no carro e fechando a porta – O que fazia por aqui já que não estava me seguindo?


Christopher: É uma longe história! Não imagina as coisas repugnantes que estão pensando.


Dulce: Está falando do que? – Para um momento para pensar no que estava acontecendo –Espera! Como você sabe daqueles caras? E você sabe por acaso o que eles estavam pensando?


Christopher: Não, eu apenas imagino! –Christopher percebe que havia falado o que não devia, e que quase revelou seu segredo – Eu estava passando por lá e vi o que aconteceu. Foi só isso.


Dulce: Viu e não foi lá me ajudar? Por que? Por que teve que esperar um... Um... Um – Dulce pensa em falar lobo, mas ao mesmo tempo pensa que por um momento se passaria de uma idiota. Afinal para ela lobos não existia –Um cachorro ir lá me salvar?


Christopher: Dulce, quer saber? – Diz parando o carro. Christopher não sabia ao certo o que ele mais queria na hora, se ele desejava Dulce, ou se desejava o sangue dela. Mas o mais provável era o sangue, já que estava muito frio, com ventos muito fortes. O que fazia com que o cheiro de sangue ficasse mais forte para Christopher. – Desce do carro! Por favor, desce do carro! É melhor para nós dois. – Diz enquanto descia do carro e ia para o lado dela tira-la do carro –.


Dulce: O que? Mas por que? Como assim?


Christopher: Dessa logo dai. –Puxa Dulce para fora do carro – É o melhor para nós dois.


Dulce: Você tem uma mão muito fria. Está com frio? –Diz quando Christopher a puxava. Dulce sentiu a pele fria que ele tinha, mas não passou por sua cabeça nada de estranho, como vampiro. –.


Christopher: Não, não é nada! Tchau.


Christopher entra em seu carro e segue para sua casa. Enquanto Dulce ia a pé para a sua. Sua sorte é que já estava perto.


 


 


 



 



nathy...dyr: Tá ai mais um poste para matar sua curiosidade linda! Espero que goste! Obrigada por comentar.


mia_mendes:Olá! Seja bem vinda florzinha! Fico feliz que esteja amando! Tá postado flor! Obrigada por comentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chega em sua casa. Fernando a esperava já preocupado. Fernando: Dulce, aonde estava? Por que voltou tão tarde? Eu estava preocupado. Dulce: Pai é uma longa história. – Pensa em contar o que aconteceu, mas não conta, pois Fernando poderia a achar louca ou algo assim. – Eu estava na casa do Poncho, desde aquela hora que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 13:29:38

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 13:29:37

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 13:29:35

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 13:29:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • aninnhalopes2 Postado em 31/12/2012 - 22:39:38

    Ate que fim os dois estão juntos

  • aninnhalopes2 Postado em 31/12/2012 - 22:39:37

    Ate que fim os dois estão juntos

  • aninnhalopes2 Postado em 31/12/2012 - 22:39:37

    Ate que fim os dois estão juntos

  • aninnhalopes2 Postado em 31/12/2012 - 22:39:37

    Ate que fim os dois estão juntos

  • aninnhalopes2 Postado em 31/12/2012 - 22:39:37

    Ate que fim os dois estão juntos

  • aninnhalopes2 Postado em 25/12/2012 - 21:54:43

    Aiii ela falo para ele que ela sabe que ele é um vampiro... Agora começa a parte boa da web.. Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais