Fanfics Brasil - O encontro Amor inesperado

Fanfic: Amor inesperado


Capítulo: O encontro

178 visualizações Denunciar


Sol estava tensa, entrava pela primeira vez naquele local, se sentia tensa, e tinha motivos, em seu primeiro dia naquela escola e justamente também havia o teste de teatro que tanto esperava. 


_ Maria Soledad Rodriguez Beli controlesse - falou fazendo uma careta- você já passou por isso Maria soledad- reforçou, apesar de odiar ser chamada de Soledad, ela fazendo isso ajudava a ter mais confiança. 


Sol olhou para o lado e se deparou com um menino muito bonito e também muito confiante, nele não havia nenhum traço de tensão, ela quis chegar mais perto mas como uma reação natural se afastou. Foi beber água no outro lado do extenso corredor que dava acesso ao teatro onde seriam realizados os testes. Quando estava chegando proximo ao local onde estava, viu os jurados. sentiu-se muito mais nervosa,pois dois deles eram atores renomados : Ramiro Fumazoni e Katie Barberi. Pensou em desistir , estava indo em direção a saída, que era proxima ao lugar donde estava antes , mas antes que saísse uma linda menina de cabelos loiros e olhos azuis a deteve. 


Sooooooooool sua maluca, pensa que tá fazendo o que ? - Disse a menina, e ao fundo ouviu-se a risada do menino . - acha que vai desistir ? na na ni na Não


Ana - falou Sol, enquanto olhava para a amiga com cara de VOU TE MATAR - você viu quem tá lá dentro ? serei recusada assim que me apresentar 


Para com isso, eles são uns amores, não julgam pelo jeito que entra mas sim pelo que apresenta depois - Ana falou. Ana era uma amiga de muitos anos de Sol, que a reencontrou depois de 6 anos, pois ela estava aqui na capital e Sol na cidade onde moravam quando eram pequenas - haha e Oi Rafael - disse olhando pra trás fazendo um aceno para o menino 


Oi ana - disse o menino rindo- e Oi amiga da Ana - olhou para o relogio - ops tchau, tá na minha hora - saiu correndo em direção ao teatro 


Ela se viu olhando para o menino. tinha achado a voz dele um pouco sedutora, Ana ao lado dela estava mexendo no celular.


Ana - falou Sol- de onde tu conhece ele ?


Eu ? festinhas - respondeu prontamente a menina, sem se ligar realmente no assunto


- Atá


Sol esperou o menino sair do teatro e entrou. se sentiu acoada , mas quando viu o sorriso terno e amavél de Katie e Ramiro se acalmou e ensenou o texto que havia ensaiado por meses a fio. Saiu confiante. 


Minutos depois estava na porta da ala de artes da escola a lista de aprovados. Ana viu seu nome e começou a rir, outras meninas chiavam falando que foi injustiça; dois minutos depois chega soledad. assim que viu seu nome na lista teve uma reação espontanea. abraçou e se jogou no colo do menino que estava ao seu lado. mas esse menino era Rafael. 


- Desculpa- disse vermelha de vergonha - acho que ...


Não precisa falar nada- ele dando um sorriso - dissem que essas reações dão sorte. Acho que um beijo de daria sorte por todo o Ano. 


Soledad riu desesperadamente, mas no fundo gostou da ideia 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mille's

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Sol ria do comentario de Rafael, muitos que estavam proximos se afastaram e ficaram em silêncio, Ana fechou a cara, Sol ao perceber a reação da amiga foi olhar para onde Ana estava fixamente olhando, viu uma menina se aproximando. sentiu uma antipatia natural por ela.  - Rafael, Rafael, acho que não deveria se misturar com esse tipo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 30/11/2012 - 21:30:22

    gostei da sua web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais