Fanfic: Amor inesperado
O Jogo começou , minutos depois o clima de rivalidade tomou o campo e ambos os times começaram a se a agredir, Manuella deixou de buscar o gol e começou a perseguir a Ana e sol. Sol estava no ataque e era constantemente agredida, pelo grupo de amigas de Manu, já ana que estava na defesa quando tinha oportunidade agredia a Manuella .
Aos 23 minutos do 1 º tempo. quase no fim, Sol recebeu uma bola, ajeitou com o peito e chutou . Gooooool.
Ao ver que tinha feito o gol começou a gritar :
- Chupaaaaaaaaaaaa
Ana tentou acalmar a amiga, mas também estava muito feliz e começou a gritar junto.
Passou os 2 minutos restantes do 1 º tempo. Após isso todas foram para o vestiario. Sol e Ana sentaram no chão e Manuella pisou nas duas. Ana ficou revoltada e começou a falar :
- Tá loca Guria ? - se levantou - faz isso de novo te parto a cara .
- Olha Aninha. desculpa mesmo. na realidade quis acertar a mosquinha morta da sua amiga . - ela encara a sol que continua calada - ue o gato comeu sua lingua ?
- Não querida, Não vou chegar ao seu nivel. não me importo com você, você pra mim é um nada - Disse Sol, já em pé com um pose triunfante - .
- Na realidade não vou ficar aqui discutindo com uma vaca como você ,não falo a sua lingua. - disse Manu querendo parecer superior .
- Ué queridinha, você estava falando tão bem até agora - Sol falou dando um tchauzinho para Manuella.
Manu saiu do vestiario em direção da quadra junto com seu grupo e logo que a menina saiu, o grupo que restava lá começou a rir, ao parecer todas odiavam o grupo das patricinhas.
Antes do 2 º tempo começar , uma menina com traços de indiana, cabelo longo liso e escuro chamou todas as meninas e disse :
- Festinha amanhã na minha casa, a ala de artes e de esportes convidadas. e Tu ai novata - apontando pra Sol - tu também tá. Gostei de tu.
E o jogo recomeçou, os 25 minutos passaram rapido. não houve nenhum gol.
Assim que estavam saindo da quadra, Marco foi correndo em direção a Sol e a convidou publicamente a menina :
- Minha Gata. quer ser meu par nessa festa ? - disse sorrindo.
Sol queria dizer Não e esperar o convite de Rafa, mas quando foi olhar o menino, Manuella estava pendurada no pescoço dele. Ao ver isso, ela teve certeza e aceitou o pedido de Marco. falando em auto e bom tom:
- Claro meu gato. vai ser um prazer...
Ao ouvir isso Rafa queria sumir, mas quis pagar na mesma moeda e então convidou Manuella :
- Rainha, quer ir comigo nessa festa ?
Manu respondeu prontamente :
- Claro, você é MEU homem, sabia que ia voltar pra mim.
Rafa e Sol se arrependeram da decisão que tomaram, mas o orgulho não os deixou voltar atrás. Ana ao ver que estava sem par disse :
- Ai caralho, vou ter que ir sozinha, não pera... - se virou e apontou para um menino com o uniforme da ala esportiva que parecia com o Logan Lerman - Ei você . tu vai comigo na festa .
Ao ver o que a Amiga tinha acabo de fazer, Sol começou a rir e assim que a amiga se aproximou deu um tapa na amiga e falou :
- tu é louca, cara ....
- Louca não baby - respondeu Ana - Isso é apenas uma tati de sedução
Autor(a): Mille's
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que Ana disse isso, ela saiu correndo e gritando : - Tchau Sol - a gente se vê amanhã na sua casa, já que é sabado - deixa eu ir atrás do gatinho, tenho que saber o nome . Soledad riu da amiga, mas voltou a pensar em sua propria vida. e agora como iria para casa. estava em duvida. não sabia andar de onibus, pois vinha do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo