Fanfics Brasil - Ganhadora Amor inesperado

Fanfic: Amor inesperado


Capítulo: Ganhadora

188 visualizações Denunciar


O Jogo começou , minutos depois o clima de rivalidade tomou o campo e ambos os times começaram a se a agredir, Manuella deixou de buscar o gol e começou a perseguir a Ana e sol. Sol estava no ataque e era constantemente agredida, pelo grupo de amigas de Manu, já ana que estava na defesa quando tinha oportunidade agredia a Manuella . 


Aos 23 minutos do 1 º tempo. quase no fim, Sol recebeu uma bola, ajeitou com o peito e chutou . Gooooool. 


Ao ver que tinha feito o gol começou a gritar :


- Chupaaaaaaaaaaaa 


Ana tentou acalmar a amiga, mas também estava muito feliz e começou a gritar junto. 


Passou os 2 minutos restantes do 1 º tempo. Após isso todas foram para o vestiario. Sol e Ana sentaram no chão e Manuella pisou nas duas. Ana ficou revoltada e começou a falar :


- Tá loca Guria ? - se levantou - faz isso de novo te parto a cara .


- Olha Aninha. desculpa mesmo. na realidade quis acertar a mosquinha morta da sua amiga . - ela encara a sol que continua calada - ue o gato comeu sua lingua ?


- Não querida, Não vou chegar ao seu nivel. não me importo com você, você pra mim é um nada - Disse Sol, já em pé com um pose triunfante - . 


- Na realidade não vou ficar aqui discutindo com uma vaca  como você ,não falo a sua lingua. - disse Manu querendo parecer superior .


- Ué queridinha, você estava falando tão bem até agora - Sol falou dando um tchauzinho para Manuella.


Manu saiu do vestiario em direção da quadra junto com seu grupo e logo que a menina saiu, o grupo que restava lá começou a rir, ao parecer todas odiavam o grupo das patricinhas. 


Antes do 2 º tempo começar , uma menina com traços de indiana, cabelo longo liso e escuro chamou todas as meninas e disse :


- Festinha amanhã na minha casa, a ala de artes e de esportes convidadas. e Tu ai novata - apontando pra Sol - tu também tá. Gostei de tu. 


E o jogo recomeçou, os 25 minutos passaram rapido. não houve nenhum gol. 


Assim que estavam saindo da quadra, Marco foi correndo em direção a Sol e a convidou publicamente a menina :


- Minha Gata. quer ser meu par nessa festa ? - disse sorrindo.


Sol queria dizer Não e esperar o convite de Rafa, mas quando foi olhar o menino, Manuella estava pendurada no pescoço dele. Ao ver isso, ela teve certeza e aceitou o pedido de Marco. falando em auto e bom tom:


- Claro meu gato. vai ser um prazer...


Ao ouvir isso Rafa queria sumir, mas quis pagar na mesma moeda e então convidou Manuella :


- Rainha, quer ir comigo nessa festa ?


Manu respondeu prontamente :


- Claro, você é MEU homem, sabia que ia voltar pra mim. 


Rafa e Sol se arrependeram da decisão que tomaram, mas o orgulho não os deixou voltar atrás. Ana ao ver que estava sem par disse :


- Ai caralho, vou ter que ir sozinha, não pera... - se virou e apontou para um menino com o uniforme da ala esportiva que parecia com o Logan Lerman - Ei você . tu vai comigo na festa . 


Ao ver o que a Amiga tinha acabo de fazer, Sol começou a rir e assim que a amiga se aproximou deu um tapa na amiga e falou :


- tu é louca, cara ....


- Louca não baby - respondeu Ana - Isso é apenas uma tati de sedução



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mille's

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que Ana disse isso, ela saiu correndo e gritando : - Tchau Sol - a gente se vê amanhã na sua casa, já que é sabado - deixa eu ir atrás do gatinho, tenho que saber o nome .  Soledad riu da amiga, mas voltou a pensar em sua propria vida. e agora como iria para casa. estava em duvida. não sabia andar de onibus, pois vinha do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 30/11/2012 - 21:30:22

    gostei da sua web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais