Fanfics Brasil - Ansiosa Amor inesperado

Fanfic: Amor inesperado


Capítulo: Ansiosa

190 visualizações Denunciar


Assim que Ana disse isso, ela saiu correndo e gritando :


- Tchau Sol - a gente se vê amanhã na sua casa, já que é sabado - deixa eu ir atrás do gatinho, tenho que saber o nome . 


Soledad riu da amiga, mas voltou a pensar em sua propria vida. e agora como iria para casa. estava em duvida. não sabia andar de onibus, pois vinha do interior e não sabia as linhas da cidade, até que chegou uma solução, em forma de grito :


- Hey Gata quer que eu te leve em casa de moto ? - perguntou Marco. 


Sol pensou e viu que n ão tinha alternativa, então respondeu :


- Vamos sim. Gato 


Eles foram então até a saida do real, onde viram manuella agarrada em Rafael. Sol sentiu ciúme, mas não demonstrou. passou superior entre eles e subiu na moto. 


Ao ver a cena Rafa quis explodir, mas se conteve.


se passou 20 minutos, Sol já estava perto de casa. a 100m metros mais ou menos, quando Marco estacionou a moto e desceu.


- É aqui que eu te deixo - disse ele - espero que tenha gostado 


- Eu gostei muito - disse ela dando um sorriso - e obrigada por não tentar nada... bom você sabe.


- Eu nunca vou forçar nada, estamos na friendzone agora e só sairemos quando você quiser. - respondeu marco.


- Bem tchau gato e até amanhã. te encontro na porta da festa - disse Sol encerrando o assunto.


eles se despediram com um abraço. Sol andou até em casa. tomou banho, almoçou e entrou rapido para o seu quarto, queria ver se Rafa havia chegado, infelizmente teve que esperar mais meia hora. 


ele apareceu lindo, sem camisa. o coração dela desparou. mas com tudo que havia acontecido e descoberto resolveu esqueçe-lo de vez. 


resolveu dormir. despertou as 18:00 h. lanchou, viu Tv, mas mesmo assim pensava nele. pensava em como ele agia ao ver algo engraçado, pensava na risada dele. em tudo. 


Esperou até as 20:00 h. jantou e foi fazer uma chamada via skype para falar com o seu pai. fazia tempo que não falava com ele, pois ele está servindo a missão de paz no Haiti. para piorar seu dia não conseguiu . estava mal e se revoltou. gritou que estava feliz porque não teria aula. 


depois de todo o escandalo foi dormir as 22:00h com uma ansiedade incrivel. não sabia como seria essa festa .


Sol acordou cedo. e ligou para Ana :


- Lesada vem aqui pra minha casa. -agora;


Ana respondeu com voz de sono :


- tô indo. espera.


se passou 50 minutos e ana chegou, com uma bolsa de maquiagem e roupas. 


elas escolheram dois vestidos. amaram . Estava cedo, mas começaram a fazer unha. cabelo. Passaram o dia assim. até que chegou as 19 hrs. horario combinado para encontrar os meninos. Ana chamou um taxi para busca-las. ele não demorou muito ... Chegaram na casa de Alice ( a menina meio - indiana ) e lá estavam parados na porta Marco e Antonio, o par de Ana.


Elas se aproximaram lentamente, e deram os braços para seu respectivo par. Assim que a porta se abriu todos olharam para o grupo, principalmente para as meninas. que estavam unicamente lindas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mille's

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sol entrou na festa confiante, estava muito bonita, com um vestido de coloração roxo escura e cabelos soltos, já Ana que estava ao seu lado exibia um sorriso grande. estava feliz, seu vestido azul ressaltava seus olhos.  Sol sorria, mas o sorriso se fechou quando olhou para Rafael e o viu junto a Manuella. Seu corpo ficou tenso e Marco percebeu, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 30/11/2012 - 21:30:22

    gostei da sua web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais