Fanfics Brasil - Deliciosa tentação Amor inesperado

Fanfic: Amor inesperado


Capítulo: Deliciosa tentação

177 visualizações Denunciar


Sol entrou em seu quarto e ligou o Computador, estava decidida a esquecer um Pouco Rafael, mas era impossivel. parecia que em cada música, cada texto que lia ele estava de uma forma presente. sentia o calor dos beijos dele. começou a imaginar o quão bom seria sentir o toque das suas mãos mais profundamente e ..... não difinitivamente não. como estava pensando pornografia assim, ainda que atraisse muito ela não podia. Para deixar isso de lado se conectou ao skype, viu que Ana estava online e resolveu a convidar para uma videochamada. 


ela contou tudo que passou para ana, que escutou muito calada. ao termino da historia só se ouvia a risada histerica de Ana.


- o que ? porque você não deu logo pra ele. ? - perguntava Ana em meio as risadas.


- Ana olha o palavriado e claro que não - falou Sol


- puta que pariu em.... babaquice cara. perder a virgindade não é a pior coisa do mundo não - Ela dizia


Sol não quis responder nem nada. apenas desconectou o skype. ela queria pensar em coisas diferentes e essa conversa havia piorado sua confusão. ela sim queria, mas não assim, queria especial, romantica...


Não não não.... sexo tinha sair de sua mente, então ela quis sair de casa. o primeiro passo para isso era pedir desculpas a sua mãe. talvez a convencesse a deixa-la sair do castigo, foi até o quarto dela, bateu levemente na porta que estava fechada por duas vezes e ficou parada até ouvir um suave : - Entre.


Ela adentrou o quarto e começou dizendo :


- bom mãe, desculpa mesmo pelo o que eu fiz . me perdoa ?


olga abaixou os oculos de leitura que ultilizava, os colocou na mão e respondeu :


- sim, eu te perdoo, e pode sair , eu que é isso que você quer.


Ao ouvir a resposta da mãe , Sol pulou e agradeceu. 


Saiu do Quarto, tomou um banho, colocou uma blusa, um shot curto, um all star e um boné aba reta. Viu que estava linda e saiu de casa . Ao cruzar o portão , já na calçada distraiada esbarrou em algo, ops diria em alguem, ao entrar em contato com a pessoa sentiu algo estranho. foi quase um abraço com uma sensação maravilhosa, o peitoral dele estava descoberto e meio molhado. quando ela olhou para cima viu o rosto de Rafael. que estava apenas de tolha


ele ao ver o rosto dela apenas disse :


- bom, acabou a agua na minha casa e eu vim se podia terminar meu banho na sua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mille's

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao perceber realmente a situação embaraçosa que esrava, Sol se afastou de Rafael. estava espantada, tirou o boné e coçou a cabeça. era estranho e engraçado ver-lo assim, daquele jeito.  - bom, acho que a gente devia entrar - disse ela. ele não entendeu e perguntou : - mas por que? ela deu uma risada e dise: - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 30/11/2012 - 21:30:22

    gostei da sua web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais