Fanfics Brasil - Oportunidades Amor inesperado

Fanfic: Amor inesperado


Capítulo: Oportunidades

12 visualizações Denunciar


Sol resolveu entrar, tomar um banho, trocar as roupas molhadas e pensar na vida. O gosto do beijo de Rafael  ainda estava em sua boca, seu cheiro em sua pele, ela não queria se desfazer deles. se sentiu até um pouco culpada em tomar banho, ia apagar um pouco dele que estava nela.


Demorou no banho, pois estava se afogando nos pensamentos em Rafa...nos beijos, nas palavras. Saiu da ducha , colocou uma roupa simples de dormir, pois viu o horario e sabia que não poderia sair de casa. quando ela estava no ultimo degral da escada, em direção ao 2 º andar da casa , ouviu um barulho estranho vindo do 1 º andar .


- Puta que pariu, só faltava um ladrão aqui pra foder com meu dia - pensou enquando descia um pouco as escadas, o suficiente para ver que quem estava la embaixo era sua mãe.


Sol desceu mais ainda, foi quando Olga ouviu os passos e se virou. 


- Você já chegou da rua ?? - Olga perguntou, estava com um expressão de duvida, com a testa vincada .


- Na realidade eu nem sai - Sol respondeu - tive uns imprevistos aqui.


- Com o Rafael ? o vizinho ? - sua mãe perguntou enquanto tirava coisas de uma sacola plastica - Sol você não aprontou nada não né ?


Sol se sentiu corar de vergonha, ela não ia falar pra sua mãe o que ela tinha feito no banheiro. não era sexo, mas não ia ser legal , então disse uma meia verdade. 


- Não mãe. mas sim foi com ele, Rafael é irritante e extremamente lento, também não quis ir porque tenho aula manhã.


Olga olhou para a filha e viu que ela não estava mentindo, então disse :


- hum menina responsavel. 


Sol queria encerrar a conversa, então falou :


- bom mãe, vou subir pra dormir, beijos tchau


Ela subiu as escadas e ouviu um fraco : - Boa Noite Filha 


Sol se deitou na cama, ficou olhando para o teto. certamente esse dia tinha sido cheio, e um pouco prazeroso, a visita de Rafael a tinha deixado mais confusa sobre dar ou não uma oportunidade, ela sabe que ele a ama, e também que ele não ia esperar uma posição dela para sempre, mas não queria resolver aquilo agora.


- Amanhã eu resolvo - ela pensou.


Respirou profundamente, fechou os olhos e adormeceu.


Acordou cedo, viu o relogio, foi em direção ao banheiro que havia em seu quarto, estava animada, não apenas pelas aulas, mas sim porque veria a Rafa. se arrumou rapido, colocou o uniforme , escolheu uma make up leve, mas que ressaltava seus olhos de boneca.


Saiu de casa, pegou sua bicicleta pois já sabia o caminho e foi. Chegando no colegio avistou a Ana e foi em direção a amiga :


- Ana - meio que gritou


- Retardada - Ana correu em direção a amiga , meio que dando pulinhos,- como cê tá ?


- bem - Sol respondeu prontamente- mas e tu ?


- Eu tô diva como sempre - disse meio a uma risada - brincadeira, tô bem


- Que bom, mas acho que tá na hora da gente entrar. 


Ana acentiu com a cabeça e elas caminharam até a ala de artes, entraram na sala 450 onde era a aula teorica de interpretação e canto, elas abriram a porta e estranharam todos estarem sentados em circulo . se sentaram, foi quando o professor Cortéz se levantou da cadeira que estava apoiada na lousa e foi para o meio do circulo traçado.


- Bom, todos sabem que o Real é a eleite de educação em todas as aréas, é o melhor do país.


Todos acentiram com a cabeça, então ele continuou :


- Por isso, mais uma vez nós da ala artistica fomos escolhidos para levar 3 represantes para a Espanha para protagoniar duas obras lá. 


quando escutaram , todos começaram a falar, a sala ficou um burburinho, então o professor, apesar de jovem e bonito, estava com um olhar cansado . viu o barulho aumentar, se irritou e disse :


- Silencio - ele olhou para os alunos e abaixou o tom - se é que me permitem continuar. serão escolhidos duas representates femininas e um masculino. a escolha será feita a partir de audições que começam hoje. a primeira fase será o canto. hoje se apresentaram 6 duplas e os outros 12 alunos solos. As duplas serão feitas a partir de sorteio e terão que cantar músicas em inglês, já os solos terão que cantar músicas em espanhol. a Escolha de repertorio, presença de palco e etc serão levados em conta


Ana apertou a mão de Sol, ambas estavam nervosas, eram a oportunidade de suas vidas. 


O professor pegou um papel, uma caneta e escreveu o nome de seus alunos. recortou nome por nome , dobrou os papeis e colocou dentro de um saco. 


Ele tirou dois papeis e disse :


- Primeira dupla : Soledad Rodriguez e Rafael de la fuente. 


Ao ouvir isso o coração de Sol desparou, Rafael que estava no outro lado do circulo deu um sonrriso e Manuella lançou um olhar asassino para a adversaria.


O professor continuou :


- Isso aqui não é Glee, não é Victorius, não é pra ser levado na brincadeira. vocês vão para o teatro, tem meia hora para escolher a música, como todos aqui, - disse ele olhando para a turma - agora vão. 


Sol e Rafa sairam da Sala em silencio, antes disso ela olhou para Ana que lhe deu um sorriso de apoio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mille's

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sol e Rafa caminharam até o teatro em silencio, abriram a porta e foram direto até o palco . Se sentaram e Rafael pra quebrar o silencio falou : - Minha Dama, bom... o que a gente é ? um pro outro. Sol não esperava essa pergunta naquele momento, mas saberia que tinha que responder. - Bom... - ela começou falando - acho que a gente &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 30/11/2012 - 21:30:22

    gostei da sua web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais