Fanfics Brasil - Natural Amor inesperado

Fanfic: Amor inesperado


Capítulo: Natural

174 visualizações Denunciar


Enquanto Sol ria do comentario de Rafael, muitos que estavam proximos se afastaram e ficaram em silêncio, Ana fechou a cara, Sol ao perceber a reação da amiga foi olhar para onde Ana estava fixamente olhando, viu uma menina se aproximando. sentiu uma antipatia natural por ela. 


- Rafael, Rafael, acho que não deveria se misturar com esse tipo de gente - Disse a menina que Lançou um olhar de desprezo para Sol e Ana - e Ana não sabia que animais podiam entrar nessa escola. 


- Podem sim, olha você aqui dentro - deu uma risada debochada - e amiga limpa a boca porque o veneno está escorrendo. Manuella


- Manuella, então esse é o nome dela- pensou Sol. - mas porque tanta implicancia ?? 


- Manu por favor se meta na sua vida - disse o menino- não quero mais desentendimentos. 


Manuella após isso saiu jogando seus cabelos encaracolados , a menina era alta, magra,pele capucchino clara e deu um sorriso falso para Ana.


-Eu um dia mato essa cobra. - começou a gritar ana- Vadia não se conforma que o Rafa não quis mais ela, e acha que a culpa é minha.


- Se acalma lesada- Sol disse para amiga - e Ela era sua ... ?


- Namorada ? - respondeu Rafa - sim , ERA, do passado. Eu terminei por causa do jeito possessivo dela e também por outros motivos...


- Ela quase me matou e a tu também Rafa - disse Ana, enquanto pegava o celular- Vamos ser sinceros 


- Nossa que mal - falou Soledad, com um tom de consolo na voz - Nunca faria isso com você . 


- Espero que nunca faça mesmo - sorriu envergonhado,depois que percebeu que havia sido um pouco atirado . 


Sol olhou para o celular e começou a andar de um lado para o outro, viu as horas e percebeu que não tinha como voltar para a Casa. 


-Anita do meu <3 pode me levar em casa ?? 


- vish louca tenho balé  - respondeu a amiga. 


- Onde você mora- perguntou Rafa .


- Moro na rua San Valentin - disse Sol - mas porque ? vai me levar. haha duvido.


Rafael ao ouvir o nome da rua sorri e diz :


- Eu moro lá . seremos vizinhos. e sim eu vou te levar, mas vamos pelo lago e de bicicleta . 


- tá ok - respondeu ela.


Sol ao combinar com Rafael foi se despedir de sua amiga


- Tchau ana - disse Sol, dando um abraço nela - e se cuida sua lesada.


- Se cuida você retardada - respondeu . 


Sol foi rumo a porta de saida onde Rafael já esperava . Sentiu seu coração desparar. iria ficar a sós com ele. Tentou disfarçar o nevorsismo. mas não conseguiu de forma alguma. ria desesperadamente . 


- Primeiro as damas - falou o menino, apontando para a bicicleta, tentando soar cavalheiro. 


- Nossa que fofo - respondeu soledad, vermelha pois não queria ter dito aquilo. 


Ela se sentou e logo depois ele assumiu o comando da bike. e gritou : AVANTEEEEEEEEEEE MINHA DAMA. 


Ela riu do jeito dele, amava o quanto ele era doce e louco. 


Depois de 20 minutos estavam na margem do lago, ele parou a bicicleta. Sol estranhou isso e protestou :


- heeeeeeeeeey o que tá acontecendo. tenho que ir pra casa.


- Calma amiga da Ana, vamos ficar aqui pra nos conhecermos melhor. - disse rindo


- tu nem me conhece, viu , nem sabe o meu nome - disse estressada,mas começando a gostar do assunto. 


- por isso mesmo. vamos conversar, senta aqui - disse fazendo um gesto para que ela sentasse no gramado junto com ele.


- tá ok- disse fazendo charminho - mas saiba que eu só fiquei assim porque não sei voltar desse lugar pra minha casa. 


Depois de dez minutos estavam conversando animados. falando sobre suas vidas e coisas. deitados na grama perto da margem do lago.


- Olha que céu lindo - disse Rafa apontando para o céu - essas nuvens


Sol não queria olhar para o céu, olhou para o seu lado e viu o rosto de Rafael. ficou olhando fixamente , logo depois Rafa se virou e Sol foi em direção dele para beija-lo 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mille's

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sol ia em direção á Rafael, mas um barulho familiar a deteve, era seu celular que sonava alto a música Windows Down . Era sua mãe.  levantou-se andou um pouco e olhou para o celular hezitou em atender, mas sabia que teria que falar com ela.  -Oi mãe, sei que estou meio atrasada,mas - dizia, tentando parecer o mais dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 30/11/2012 - 21:30:22

    gostei da sua web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais