Fanfic: Amor inesperado
Sol ia em direção á Rafael, mas um barulho familiar a deteve, era seu celular que sonava alto a música Windows Down . Era sua mãe. levantou-se andou um pouco e olhou para o celular hezitou em atender, mas sabia que teria que falar com ela.
-Oi mãe, sei que estou meio atrasada,mas - dizia, tentando parecer o mais discreta possivel - já tô no meio do caminho.
- tá mãe eu sei - repetia, parecia que no outro lado da linha sua mãe estava realmente preocupada e estressada - eu sei, beijo tchau.
Ela olhou para Rafael, ele parecia destraido, olhando para as nuvens. Não sabia como a cada minuto ele ficava mais bonito, mas sabia que tinha que falar com ele pra sairem de lá já.
- Rafael temos que ir agora, minha mãe tá - respirou fundo - me procurando. Vamos
- Calma minha dama , deixa eu levantar - sorriu - vamos rapido. porque somos libres como el viento baby
Rafael pensou em demorar mais um pouco ali . mas se lembrou que isso faria Sol arrumar problemas com a mãe, e ele não queria o Sol dele em problemas. ele se perguntava internamente como uma garota o conquistou tão rapido.
Subiram na bicicleta , o caminho que restava foi percorrido de forma silenciosa, o silencio reinava. Depois de 10 minutos já estavam na porta da casa de Sol. Era uma casa amarela de dois andares. era feminina e muito bonita. Rafa estacionou sua bike e falou :
- aqui minha dama - tentou fazer uma reverencia - seu alazão e cavalheiro lutaram bravamente e você chegou em segurança
- pfvr Rafael. para - ela fez charminho, com um sorriso no rosto - para pfvr, mas pra onde então meu cavalheiro vai ?
- eu ? - ele respondeu - vou ficar aqui mesmo, moro ao seu lado minha dama.
Sol sorriu, queria continuar ali, mas olhou o relogio e soube que já estava extremamente atrasada. Ela se despediu de seu cavalheiro com um breve abraço .
Ela entrou em casa. foi direto para o quarto. abriu as janelas e reparou algo estranho. Viu na janela vizinha a sinueta sem camisa de rafael; ficou confusa.
- acho que estou com problemas - disse - estou vendo ele em todos os lugares.
Ao olhar com mais atenção percebeu que era realmente ele, ficou emocionada por ele estar se despindo para tomar banho; asdfghjkl ficou com a respiração pesada. Ficou tentada a olhar mais de perto, mas se conteve . Não podia, não podia ser assim.
Desistiu da ideia maliciosa foi para seu banheiro pessoal, tomar um banho frio e pensar. Queria achar respostas para o que estava acontecendo. Depois do banho, almoçou e foi dormir. sonhou com Rafael
Na casa ao lado, Rafael teve a mesma ideia, e também sonhou com Sol. era estranho sentir algo tão forte por alguém que conheceu no mesmo dia.
Quando acordou Soledad escreveu em seu diario tudo que sentia por rafael e que se sentia tentada por ele. após isso ligou para Ana .
- oi lesa - disse - como cê tá ?
- oi louca - respondeu ana - bem e você ?
- bem - respirou pausadamente - olha o como é esse lance do Rafael com a Manuella ?
- amanhã eu te explico - disse ana em meio a um gemido de dor - o balé me matou hoje
- acho que voltarei a fazer balé junto contigo - respondeu
- comigo ???????? - se expantou a menina - tá loca fia ? deixa , amanhã a gente se fala.
- beijos Anita , tchau.
desligou o telefone, e lembrou que seu uniforme estava com o cheiro do Rafa, foi até o cesto de roupas o pegou , abraçou e se deitou de novo. teve mais dois sonhos maravilhosos com seu cavalheiro
Autor(a): Mille's
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sol após algumas horas de sono. resolveu descer, viu que já passava das 20:30 e queria jantar. estava com fome, seus sonhos tortuosos, confusos e romanticos com Rafael tinham a deixado assim. Foi lentamente descendo a escada e quando olhou para a Sala de estar viu que tinha visitas. Era um menino e uma senhora, por volta dos 45 anos. era loira e alta, bon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo