Fanfics Brasil - Conhecida Amor inesperado

Fanfic: Amor inesperado


Capítulo: Conhecida

189 visualizações Denunciar


Sol após algumas horas de sono. resolveu descer, viu que já passava das 20:30 e queria jantar. estava com fome, seus sonhos tortuosos, confusos e romanticos com Rafael tinham a deixado assim. Foi lentamente descendo a escada e quando olhou para a Sala de estar viu que tinha visitas. Era um menino  e uma senhora, por volta dos 45 anos. era loira e alta, bonita com cara de boneca de porcelana . Assim que o menino se virou em direção a escada viu que era seu amado rafael. 


Ela sorriu, e quis entender o que seu amado fazia alí. mas essa duvida durou pouco, pois sua mãe começou a falar :


- Sol esses são nossos vizinhos . Lena e seu filho Rafael - deu um pequeno empurrão em sol - se apresente . 


- Prazer Dona Lena, seu nome é Soledad, e Oi Rafael - fez um aceno - 


- Oi Sol. tudo bem ? - perguntou o menino -


- Espera você já conhece ele ? - perguntou Olga, a mãe de Sol - de onde ?


- Do Real Grandeza. ele também estuda artes lá. - respondeu ela. 


- Sim é verdade. somos colegas nos cursos artisticos - completou Rafa


- Então que maravilhoso- disse a mãe de Rafa- mas temos que ir. beijos Olga


- Esperem levo vocês até o portão - disse Olga.


Foram até a porta da casa e deram uma breve despedida. Tinha um clima de constrangimento entre Rafa e Sol, mas suas mães não perceberam nada. 


Após entrar em casa , Sol jantou quieta, estava pensando nele, seu cavalheiro. não reclamou de nada, sua mãe estranhou :


- filha o que está acontecendo ? - perguntou 


- nada. - sol respondeu olhando para o prato .


- se é saudades do seu pai, não fique assim, - continuou sua mãe - logo ele volta.


Sol odiava ser lembrada que seu pai estava prestando serviço militar. ao sua mãe falar disso , ficou com uma imensa saudade dele. Tentou espantar esse sentimento que a invadia. Resolveu ir dormir.


Acordou as 7:00 da manhã para ir ao colegio. se arrumou feliz,pois sabia que lá encontraria a Rafael . mas ela não tinha uniforme. resolveu colocar um vestido neutro. Foi para a escola com sua mãe. 


Quando entrou na ala artistica sentiu medo, pois era aluna nova, e estava sem uniforme . Viu o nome e numero da Sala, era 200 e aula de teatro . justamente hoje Ana não estava nela. 


Sol se sentiu nervosa, mas entrou no corredor da ala, e chegou em sua sala. entrou. viu que todos olhavam para ela. sentou-se em uma cadeira no canto. 


O Professor chegou e começou a escolher as duplas para o exercicio. quando chegou sua vez disse :


- Deusa Sol. Maria Soledad, por ordem de chamada você fará dubla com Manuela. 


Sol olhou para o outro lado da Sala e viu Manuella. estava imponente. olhava com desprezo para todos, mas quando ouviu seu nome reagiu fazendo uma expressão de negação. 


- Venha cá Manuella - disse o professor fazendo um gesto com a mão. - sua dupla sera a Soledad. 


Manuella assentiu com a cabeça. e deu as costas para o professor, encarrou a Sol e disse: 


- Olha só amiguinha da Ana, se você tentar ousar  tentar roubar o Rafael de mim, eu faço contigo o que eu não consegui fazer com a cachorra da sua amiga. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mille's

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sol ouviu calada a ameaça de Manuella, não sabia o que fazer, apenas arregalou os olhos, e ficou em choque. O professor sentiu a tensão que havia na dupla. voltou a elas e explicou de novo o exercicio. a criação de uma cena totalmente improvisada sobre os habitos femininos. Sol ainda em choque ouviu tudo quieta e Manu escutava tudo com um s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 30/11/2012 - 21:30:22

    gostei da sua web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais