Fanfics Brasil - Admirada Amor inesperado

Fanfic: Amor inesperado


Capítulo: Admirada

189 visualizações Denunciar


Assim que o inspetor chegou, todos se calaram, exceto Ana, que gritava para que o amigo a soltasse. O inspetor ao ver aquela cena olhou para Ana, com jeito de reprovação. ela se calou, assim que fez isso, o homem começou a falar :


- Ana, para a diretoria - olhou para o chão e continuou - Manuella, você, bom ... você para a enfermaria.


Ana saiu marchando até a diretoria. Manuella foi com a ajuda de seu " exercito " de patricinhas para a enfermaria e Sol ficou parada, até Rafael chegar até ela e a levando até a Aula de quimica. Se passou 50 minutos e Ana apareceu na aula, sentou-se ao lado de sua amiga. Ao ver a amiga Sol perguntou :


- O que aconteceu lá ? 


- Bom, sinceramente ? - A menina riu - PORRA nenhuma, as regras do real são bem liberais. não posso ser suspensa, apenas terei aula regular sabado. e Aff quero chegar e tirar o sangue da vadia do meu lindo uniforme 


- Ana você não presta - riu, dando um soco no braço da amiga- mas porque dessa implicancia toda ? 


- Sol, minha lesma. não vou te falar isso aqui, o professor é muito gostoso e eu quero prestar a atenção nessa aula. se é que você me entendi . - respondeu Ana. 


Sol olhou para o outro lado da sala e viu Rafael. ele estava lá, tão concentrado. parecia tão lindo. mas ela internamente disse :


- Tá loca ? presta a atenção na aula.


Se passou mais 50 minutos, a aula acabou, Sol tinha que ir até a diretoria, foi junto com Ana, no meio do caminho um menino loiro meio arrepiado, olhos verdes, corpo definido e uniforme de futebol parou a dupla e começou a elogiar as duas :


- que belezas, que lindas, se eu pudesse ter as duas, ai se eu pudesse . 


- ai obrigada- disse sol . você...


- Mas não pode- interrompeu ana- dizem, mas vale um passaro na mão do que dois voando, no seu caso é mais vale uma piranha na mão do que duas sereias nadando. Marco, você não estava saindo com a Manuella ? 


- Estava querida ana - ele respondeu - não estou mais. e qual é seu nome minha deusa, - perguntando para sol.


- Soledad. Sol.


- então Soledad - disse marco - quer ser meu Sol . ?


Rafael estava logo atrás , ouviu tudo calado, passou pelo grupo. de cabeça baixa, cheio de ciumes . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mille's

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao perceber a reação do amigo, Ana parou de falar. saiu correndo atrás dele. Sol também quis ir, mas foi impedida , por Marco: - Calma gata. -  disse ele dando um sorriso malicioso - eles sabem andarem muito bem sozinhos.  Sol protestando disse : - Marco, ou eu não sei qual é seu nome, eu tenho que ir na diretoria buscar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 30/11/2012 - 21:30:22

    gostei da sua web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais