Fanfic: Amor inesperado
Ana chegou na casa de sol 30 minutos depois da ligação da Amiga. Foi direto para o quarto de Soledad. que já a esperava, abriu a porta e sentou na cama junto com ela, percebeu que Sol estava com os olhos inchados, mas antes que pudesse perguntar algo, Sol foi logo falando :
- Agora me explica esse papo teu com a Manuella ? . agora .
Ana percebeu o motivo do choro. e foi logo perguntando :
- Tá afim do Rafael não é ? nem precisa responder . tá na cara que sim.
- Olha Ana - disse sol em meio a um soluço - sim eu estou, mas não posso ficar com ele. mas primeiro me explica a historia tua e da manuella.
- Tá legal Sol, - começou a dizer ana - eu sempre fui muito amiga do Rafael, a gente sempre fez as mesmas aulas, entramos no mesmo dia no Real... Enfim, sempre fomos AMIGOS. ele ficava com as meninas, mas nunca prometeu compromisso a ninguém, até que chegou a Manuella, ela soube seduzi-lo muito bem, e depois de um mês começaram a namorar, ele se amarrou nela. gostei no inicio, mas depois ela se mostrou a patricinha controlada de agora. e também me odiava por ser a amiga mulher dele. fazia de tudo pra me afastar. e nisso se tornou insuportavel. quando eles fizeram quatro meses de namoro a louca disse que iria casar. de uma forma ou de outra. o Rafael se ligou que ela não era mina pra ele e terminou.
- hum... bom - disse Sol - e ai ?
- CARALHO lesada não me interrompe - continuou Ana - enfim, assim que eles terminaram, ela se humilhou umas 12123456765432 vezes em publico, pedindo pra voltar e ele disse que não. acho que ela pensou que a culpa era minha. daí roubou a Moto do Marco e tentou me atropelar quando eu estava voltando pra casa. Bom acho que é isso - disse ana dando um suspiro.
- Viu cara - disse Sol- como vou ficar com um menino cheio de problemas como ele ?
- Soledad, ele mudou e não fique com medo da louca da Manuella. ela ladra mais não morde.
- não morde Ana ? ela quase te matou.
- Quase, não me matou porque é pessima piloto. e Bom. quero ver como eu vou pra casa. tá tarde
- Dorme aqui, eu faço uma cama no chão pra você
- Na na ni na não Sol, tu me convidou, tu que durmas no chão .
- Ana você é ridicula.
- è eu sei - respondeu ana - e deixa eu avisar a minha mãe.
Ana ligou para a mãe que autorizou a ana dormir lá.
A manhã chegou. o despertador tocou as 6 :00 em ponto, ambas se arrumaram rapido e foram com pressa de taxi até o real, chegando lá souberam que mudou a aula de filosofia para educação fisica. pois o professor de filosofia havia faltado. Foram ao vestiario e trocaram de roupa. ao chegar na quadra da ala esportiva se encontraram com o grupo masculino da ala de artes se aquecendo com os meninos da ala esportiva, e as meninas em grupos. tirando times para um jogo de futebol. ao saber qual a motalidade que seria desputada ana se animou e sol também. pois amavam futebol.
Passou alguns minutos e os times já estavam compostos. ironicamente sol e ana eram do time rival ao de manuella. o Professor fez que os times se cumprimentassem antes da partida. quando chegou na vez de ana e manu elas se olharam ferozmente . logo depois era a vez de Sol cumprimentar Manuella. assim que Sol se aproximou dela, manu desparou :
- se cuida muito quiridinha .
Sol ficou extremamente aborrecida. sua competitividade e a sua raiva por Manu a fez responder :
- Acho que é muito melhor você se cuidar. não sou boba. tenha medo de mim
Autor(a): Mille's
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O Jogo começou , minutos depois o clima de rivalidade tomou o campo e ambos os times começaram a se a agredir, Manuella deixou de buscar o gol e começou a perseguir a Ana e sol. Sol estava no ataque e era constantemente agredida, pelo grupo de amigas de Manu, já ana que estava na defesa quando tinha oportunidade agredia a Manuella . Aos 23 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo