Fanfics Brasil - 1- Bem vindo a minha vida Predestinados a morrer

Fanfic: Predestinados a morrer


Capítulo: 1- Bem vindo a minha vida

302 visualizações Denunciar


  Predestinados a morrer


Capitulo 1- Bem vindo a minha vida


 


      Estava tudo escuro, será que tinha morrido?Realmente não sei, de repente escuto um barulho que ainda é distante para mim, foi aumentando, aumentando, chegando mais perto de meus ouvidos, aos poucos fui recuperando a minha consciência até conseguir abrir meus olhos. Era noite, havia várias estrelas no céu ao ponto de acabar me distraindo com sua beleza distinta, fico parado, imóvel no chão sem fazer nenhum impulso, percebo que meu corpo estava arrasado, parecia que tinha passado um trator por cima de mim mas acho que isso não me mataria, eu era um demônio, ninguém me mataria tão facilmente, possuo habilidades que nenhum humano normal possue, a razão para isso eu realmente não sei, não conheço minha familia e desde que o governo descobriu o meu poder vem me perseguindo feito loucos, minha vida foi fugir deles e garantir a minha sobrevivencia, aos 7 anos era um garoto com cicatrizes marcadas em varias partes do corpo, não tinha amigos até encontrar Eric...Eric!


        Levanto-me o mais rápido que posso e ao mesmo tempo passo a mão no meu rosto e percebo que havia uma cachoeira em meu rosto, nem liguei, estava preocupado com Eric, aquele idiota que sempre faz a merda de desafiar o governo e acaba sempre sobrando para mim. Vejo um corpo no chão e vejo que é o dele, corro em sua direção para saber se estava melhor que eu em aspectos de saúde. Eric Longuetton, um menino perseguido pelo governo e conhecido mundialmente por matar o famoso capitão de uma das bases secretas que não era existir. Conheci ele em uma das maiores guerras para a nossa sobrevivencia, ficamos amigos desde então. Olhei-o seriamente, ele abriu os olhos e deu um de seus sorrisos sinistros.


-Pare de sorrir seu desgraçado, estamos fudidos, tem uma porrada de soldados do exércitos e você sorri??????


-To sorrindo do soco que você levou na cara.


-Soco, que soco?


-Meu deus, hoje você tá pior que eu, nem acreditei que uma pessoa comum poderia ter feito você desmaiar daquele jeito.


-Vamos parar de conversar e fugir daqui logo.


      Ajudo ele a se levantar, parecia que todo dia ele tomava redbull, nunca estava cansado, sempre pronto pra levar um soco ou coisa parecida. Fomos olhar em volta e tinha meio que uma floresta atrás de nós e fomos correndo até ela, até que aparece um soldado em nossa frente.


-Rendam-se, não tem como vocês passarem.


   Eric o olha sério, dá seu sorrisinho e percebo que ele ia acabar com aquele soldado antes de eu piscar. O soldado se achando o máximo por nos ter encurralado, de repente um impulso o levanta para cima, fazendo com que ele tenha quase um ataque cardiaco antes que Eric acabe com ele. O soldado simplesmente estava flutuando, então Eric dá uma de zorro e faz um corte no soldado com a inicial do seu nome. O soldado grita de dor pois os seus cortes são profundos, depois Eric acabou deixando o cara pra lá.


-Você e seus cortes.


- Qual é o problema? Estou treinando, apenas treinando.


-Matando pessoas


-Ah, vai encher o saco de outra pessoa.


    Corremos até a floresta o mais rápido possivel, não queria que Eric matasse outra pessoa. Quando nós estavamos quase entrando olho para trás e vejo milhares de corpos no chão. Eu realmente não sabia o que aconteceu, era sempre assim, eu voltava a ter consciencia, Eric ria de mim e via vários corpos em minha volta. O que era aquilo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onepiecegirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Predestinados a morrrer Capitulo 1, parte 2- Conheça Eric       Era estranho como Eric agia de forma tão calma, matar pessoas era seu hobbie, não pessoas inocentes e sim pessoas do governo, Eric tinha um passado obscuro, frio, não tem como eu explicar o seu passado, eu percebo que quanto mais ele sorri mais ele esconde um buraco ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:53

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:52

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:52

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:52

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:52

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:52

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:51

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:51

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:51

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 30/11/2012 - 14:52:46

    hmmmmm FODÁSTICO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais