Fanfics Brasil - 3- O passado de Eric Predestinados a morrer

Fanfic: Predestinados a morrer


Capítulo: 3- O passado de Eric

8 visualizações Denunciar


 Capitulo 1, parte 3- O passado de Eric


 


     Ele me olhava cada vez mais frio, não sei se iria conseguir fica-lo o encarando quando ele responde uma das minhas perguntas.


-Sabe, um dia eu já fui feliz, uma época onde as pessoas aceitavam esse demônio que levo em meu corpo. Não era julgado, ou socado, não levava cuspe na cara ou coisa parecida, todos levavam suas vidas normais. Tinha uma familia, adotiva claro, a biológica nunca soube sobre sua existencia, até um dia o governo ir em nosso pequeno vilarejo em busca de tesouro, havia algo de diferente neles, eles possuam armas que poderosas demais para a nossa época, armas gigantes que um tiro era como uma bomba. Nesse dia estava pescando como sempre gostei, enquanto isso o governo executava a ilha, eles não queriam que nós soubessemos de sua existencia, voltei para a minha casa, quando abro a minha porta, toda a minha família estava com grandes buracos em suas testas, olhei para o lado e para o azar da vila toda eu me irritei, quando me irrito coisas horríveis acontecem então eu matei a todos, o demônio que existe em mim tomou conta de tudo, todos que estavam lá morrera por minha conta, pessoas inocentes, meus amigos, minha família e a família de soldados que só obedeciam as ordens do chefe, aprendi que enquanto eu viver, não vou me enfurecer como aquele dia, vou sorrir a cada dia mais, devemos viver a vida sem arrependimentos, devemos seguir em frente, mas não enfurecidos e sim com o sorriso no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onepiecegirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1, parte 4              Os passos para a sobrevivencia         Eu nunca tinha visto Eric como o vi esta noite, estava sério, pensar em seu passo é algo brusco em que nenhuma pessoa merece fazer isso, e eu o fiz fazer isso, mas ainda não tinha entendido o porque de toda vez que volto a co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:53

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:52

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:52

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:52

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:52

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:52

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:51

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:51

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 07/12/2012 - 13:50:51

    ué parou??? mais mais!

  • fah_ Postado em 30/11/2012 - 14:52:46

    hmmmmm FODÁSTICO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais