Fanfics Brasil - Perfis Vampiros??? Eles existem??

Fanfic: Vampiros??? Eles existem??


Capítulo: Perfis

376 visualizações Denunciar


Perfis Humanos[pelo menos eles acham]:
Christian Chávez (fercho)-O mais palhaço do colégio “Vargas”, ama as histórias contadas pela avó de Dul.Queria ser um vampiro mas fica desiludido por causa da própria Dul que diz que sua avó é louquinha. 

Anahí Giovanna(anny)-Uma menina que apesar de ser um pouco lerdinha é inteligente.Adora sua irmã Dul, como sua irmã naum acredita em contos de fadas nem em vampiros.Seus olhos são azuis mas quando esta irritada ficam um lilás clarinho. Tem 17 anos. 

Dulce Maria(dul)-Uma morena muito séria naum acredita na sua vó, e  diz ” vampiros?! só em livros...”.É meio estressadinha mas muito animada.Seus olhos são verdes mas de acordo com seu sentimento vai mudando de tom, quando o olho fica azul = ela está tramando algo,quando fica verde = normal,lilás=estresse,vermelho=raiva e amarelo é quando leva susto .Tem apenas 16 anos.

 Luiza Espiñoza(Lú)-Uma senhora bem ativa, quarda um segredo de suas netas.Tia de Dracula, esconde suas netas dele pois sabe que se ele as encontrasse casaria com elas e faria um herdeiro e acabaria com o mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzinhah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perfis de demais personagens: Guilhermo Ochoa(memo)-É um lobisomem, ajudará Dracula a capturar a Saviõn e Portilla, possui inveja de Chris por ele ser mas forte.Estará se disfarçando de estudante no colégio mais conhecido do México.Tem 20 anos humanos. Derrick James(Déck)-É feiticeiro, naum acredita que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 19/08/2009 - 20:40:35

    posta mais eu gostei fique curiosa

  • marques Postado em 10/07/2008 - 21:44:02

    Continua, tá legal
    estou curiosa,
    posta ++++++
    Bjs

  • stephayla Postado em 30/04/2008 - 22:00:50

    posta mais++++++++++++++++++++

  • gabyzinhah Postado em 27/09/2007 - 20:33:23

    Link da web no orkut...
    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7244766&tid=255615154940 1275086&na=1&nst=1
    Copia o link e cola.

  • annypinkgloss Postado em 26/09/2007 - 20:44:01

    Gaby eu amo sua web!
    vc sabe disso!
    te amo linda!

  • Gabyzinhah Postado em 26/09/2007 - 16:56:19

    Rsss...
    se quiser eu te passo
    o link dessa web...

  • Candyroxd Postado em 25/09/2007 - 21:50:02

    posta +++
    eu já li no orkut
    ++ eu quero lÊ di novo
    pq perdi o link!='(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais