Fanfics Brasil - Perfis Vampiros??? Eles existem??

Fanfic: Vampiros??? Eles existem??


Capítulo: Perfis

368 visualizações Denunciar


Perfis de demais personagens: Guilhermo Ochoa(memo)-É um lobisomem, ajudará Dracula a capturar a Saviõn e Portilla, possui inveja de Chris por ele ser mas forte.Estará se disfarçando de estudante no colégio mais conhecido do México.Tem 20 anos humanos. 

Derrick James(Déck)-É feiticeiro, naum acredita que as princesas possam ser humanas.É solitário naum tem amigos, mas os encontrará em um colégio “Vargas”.Desconfiará de memo, por sempre sumir ao anoitecer de lua cheia.Tem 22 anos humanos. 

Angelique Boyer(angel)-É uma anjinha travessa foi mandada para a terra em busca de ajudar Luiza a manter a paz.Tem 19 anos humanos.Será amiga de Dul e Anny está disfarçada de estudante. 

Belinda Schull(bel)Uma fada atrapalhada que sem querer vai ajudar dracula, mas concertará seu erro se juntando a Angel.Tem 20 anos humanos, freqüenta regularmente o cemitério em busca de pistas para acabar com guilhermo.Naum se disfarça.Tem asas muito grandes e coloridas. 

Maria Fernada(fuzz)-Irmã de dracula quer ajuda-lo para dessa maneira ficar com poncho.É uma lobisgirl(lobisomem feminina)Naum fica peluda só é rápida, tem unhas grandes e afiadas assim como seus caninos.É muito bela, tem 22 anos humanos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzinhah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Se aparecer mais personagens eu vou falando a seguir.....Obs:Os seres naum envelhecem com o passar do tempo.Pensamentos: dulannymaichrisponchoferchoangelLuideckbelmemofuzzDrácula.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 19/08/2009 - 20:40:35

    posta mais eu gostei fique curiosa

  • marques Postado em 10/07/2008 - 21:44:02

    Continua, tá legal
    estou curiosa,
    posta ++++++
    Bjs

  • stephayla Postado em 30/04/2008 - 22:00:50

    posta mais++++++++++++++++++++

  • gabyzinhah Postado em 27/09/2007 - 20:33:23

    Link da web no orkut...
    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7244766&tid=255615154940 1275086&na=1&nst=1
    Copia o link e cola.

  • annypinkgloss Postado em 26/09/2007 - 20:44:01

    Gaby eu amo sua web!
    vc sabe disso!
    te amo linda!

  • Gabyzinhah Postado em 26/09/2007 - 16:56:19

    Rsss...
    se quiser eu te passo
    o link dessa web...

  • Candyroxd Postado em 25/09/2007 - 21:50:02

    posta +++
    eu já li no orkut
    ++ eu quero lÊ di novo
    pq perdi o link!='(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais