Pov. Mel
Depois disqso fomos dormir, quando eram umas 14 horas meu celular apita era uma mensagem do Chay.
" eu e os garotos vamos pra praia a vcs querem ir? Chay "
" deixa eu ver com elas perai... Mel"
" okay Chay"
Eu olhos para as garotas que dormiam como uns anjos, e grito.
Mel: ACORDANDO - elas abriram os olhos assustadas
Lu: Mel por que você fez isso??- com os olhos ainda fechados.
Mel: Nos temos que nos arrumar que os garotos chamaram agente para praia, vou tomar o meu banho e quando voltar vai a próxima - disse indo ate o armário pegar uma roupa para eu usar.
Lu: Depois que a Sophi tomar banho vocês me chamam - disse voltando a dormi
: Mel, quando você acabar me chama - disse também voltando a dormi, peguei a roupa, e mandei uma mensagem pro Chay
"Vem buscar agente daqui a 1h q agente vai tar prontas... Mel"
"Okay pode deixar... Chay"
--Fui para o banheiro tomei banho, depois acordei a Sophi que resmungou um pouco e foi pro banho logo depois quando ela saiu eu ja estava pronta, e acordamos a Lu e foi tomar banho depois de nos 3 prontas e arrumadas, nos descemos para esperar os garotos, ligamos a tv botamos um soht park, riamoslo muito ate q ouvi a companhia tocar e desliguei a tv e fomos atender, eram os meninos... Pegamos nossas coisas e saímos.
Pov. Sophi
Estávamos na casa da Lu, esperando os meninos, ate, q a campainha toca, eram os garotos, quando vi o Mika ele tava lindo, dei um selinho nele e sussurrei no seu ouvido: cuidado vc n me escapa, ta um gato, ele me abraçou rindo, todos se cumprimentaram, e entramos no carro, e fomos em direção a praia, nossas aulas começavam semana que vem tínhamos q aproveitar, fomos no carro conversando e rindo, quando chegamos, eu e o Mika, sentamos na areia, o Chay e a Mel foram para o quiosque pegar alguma coisa, a Lu e o Thur foram para o mar...
Mika: Amor, esse ano promete... - ele disse me olhando,
Sophi: Por que você acha isso? Meu lindo - disse me sentando entre as pernas dele com a cabeça encostada no seu pescoço.
Mika: Ta formando casais, isso vai ser engraçado, o melhor vai ser a Lu e o Chay... Aiai - ele disse rindo.
Sophi: Concordo isso vai ser engraçado, mais por que vai ser melhor a Lu e o Chay?? - eu disse encostando minha cabeça no seu peito.
Mika: O da Lu, eu n posso contar porque é coisa dela, mais um dia vc descobre, e Chay porque ele é galinha, e não vai querer admitir nem morto que apaixonado...
Sophi: O Chay vai ser engraçado mesmo, a Mel tinha logo que gostar dele? - eu disse rindo.
Mika: Vamos para de falar deles, e vamos falar de nois dois... - ele disse com aquele sorriso, que eu tanto amo, o meu sorriso.
Sophi: Vamos sim, se quer falar de quer - disse dando um selinho longo nele.
Mika: ... .... Agente faz 1 ano de namoro, e eu vou ter fazer uma surpresa... - ele disse com uma cara travessa que só ele sabe fazer.
Sophi: Qual meu lindo? - disse sorrindo, e olhando pra ele.
Mika: Surpresa! - ele disse com um sorriso nos lábios, me virando botando eu na frente dele, olhei pra ele incrédula
Sophi: Então por que você disse? Pra me deixar... - não conseguir mais falar ele me puxou e começou a me beijar, ai como eu sou apaixonada por esse garoto, por esse beijo, pelos músculos dele, por tudo, paramos o beijo por falta de ar.
Sophi: Você sabe me calar como ninguém - disse com uma grande sorriso no rosto.
Mika: É eu tenho esse dom - ele disse sem tirar os seus olhos dos meus, aqueles olhos penetrantes que eu não consigo tirar da cabeça.
Sophi: Nem se acha, meu Deus - eu disse rindo
Mika: Não eu não me acho, eu tenho certeza - pronto depois disso eu comecei a rir que nem babaca, eu ria muito e ele também ria, o que piorou meu ataque de risos, e nossa tarde ficou assim passamos entre risadas e beijos...
Pov. Lu
Eu e o Arthur decidimos ir pra água, eu entrei mergulhei, ele fez o mesmo e depois fomos conversar.
Lu: Você gosta de nadar? - disse tentando puxar assunto.
Arthur: Eu amo, já ganhei várias medalhas pela natação - ele dizia sorrindo, po aquele sorriso era bonito uns dos mais bonitos que eu já vi, mais ele é só meu amigo, nada mais.
Lu: Ahhh! Que bom, parabens peixinho - disse rindo com o apelido.
Arthur: Não me chame assim docinho - ele disse também rindo com meu novo apelido.
Lu: A partir de hoje eu só chamo você de peixinho - eu disse convencida a só chama-lo assim.
Arthur: Então ta, se você vai me chamar assim eu só vou te chamar de docinho - disse debochadamente, e eu rir.
Lu: Então querido peixinho, a partir de hoje será assim... - ele riu.
Arthur: Okay então docinho - ele disse apertando minhas bochechas como se eu fosse uma criança, dei um tapa na mão dele - ai bruta você em docinho? - ele disse em tom de ironia e eu rir.
Lu: Continue me tratando como criança peixinho que você verá o que é brutalidade - disse rindo maléficamente.
Arthur: Ta parei, n quero sair morto daqui- ele disse rindo de leve, e eu sorrio boba, e logo tirei o sorriso quando eu percebi o q eu tava fazendo, ele é só meu amigo não posso ter desejo por ele, se n vou peder a amizade.
Lu: Ainda bem que se sabe que corre risco de vida - disso o olhado serio, como se tivesse o ameaçando.
Arthur: Ai que medo, ui - ele falou debochando da minha cara e eu comecei a rir, passamos a tarde assim, entre risos e brincadeiras, como se nos conhecíamos a tempos, e n tem nem 2 dias q o conheço, mais sei q a nossa amizade vai durar, ele é legal, a não ser pela parte dele ser mauricinho isso era a única coisa nele que eu detesta, mais o resto ele super gente boa, de algum modo eu me senti atraída por ele, ele era lindo, com uns músculos de tirar o fôlego, mais eu não ia peder uma bela amizade por causa de um desejo, nunca. Depois que vimos que o Chay e a Mel se aproximavam, da Sophi e do Mika, saímos dá água e fomos para perto, deles.
Pov. Chay
Eu e a Mel fomos para o quiosque perto da praia, e eu tinha achado estranho que meio que ficou cada "casal" pro seu lado, claro que eu não queria nada com a Mel, ela era linda mais mesmo assim eu prefiro loiras, eu já gostei da sophi, e já a namorei, não deu muito certo, até porque eu descobri que o Mika era apaixonado por ela, e ele nunca havia me contado, e também porque agente brigava todo dia era uma chateação, mais voltando a fala da Melanie, ela era linda, aquela morena normal do Rio de Jeneiro, suas curvas acentuadas, magra, claro um corpão de da inveja, estávamos eu e ela conversando, ela queria saber sobre a escola como era, e é claro que eu estava explicando.
Mel: Mas ai como é a escola? - ela perguntou com um certo tom de curiosidade.
Chay: Cara o mala do meu padrasto - ela se assustou a ouvir isso mais não disse nada - é o direto da escola, ele faz cada coisa que só Deus que me livre, lá não pode quase nada, só falta ele nos proibir de respirar - disse rindo um pouco e ela também riu, pelo menos não me deixou sem graça - mais assim minha mãe, acaba se interferindo as vezes, e a parti desse ano ela vai trabalhar como vice-diretora, da escola e isso vai ser bom, já que eu acho q isso vai ajudar muito - disse sorridente.
Mel: Sabe, eu acho que lá ira me ajudar muito pra a faculdade, imagino que dever ter professores chatos, mais também tem os bons, e que o diretor ser mala nem sempre é o ruim, mais eu posso dizer que sou uma aluna exemplar, e que acho que vou me dar muito bem - ela disse convicta, como se tivesse certeza do que ia dizer, como se já tivesse feito o discurso antes.
Chay: Assim nosso professor mala, é o Arthur, ele é o professor de matemática, e só Deus que me livre ele, já nosso professor preferido, é o de português e o de literatura, que é o Vicente, ele sempre nos ajuda quando entramos em uma roubada com o diretor, e é claro que também tem outros professores chatos, e outros legais,mais semana que vem você conhecera eles - eu falei pensando o quanto era chato ficar informado naquela escola.
Mel: Mais Chay, assim vc gosta de ser um semi-internato? - ela perguntou, me olhando e eu me perdi nos seus olhos, os fitando - Chay responde - ela me tirou do transe e me fez balançar a cabeça, meu Deus o que eu tava fazendo.
Chay: Eu não sou fã de estudar, quanto menos naquele semi-internato, que nem a musica aceita, minha mãe disse que vai botar alas de musica e de dança, pra quem quiser fazer, só que ela ainda não arrumou os professores de musica, os de dança vão ser 2 alunos que ela não quis me dizer quem. - eu disse fitando minha mão, já que tava morrendo de vergonha.
Mel: Eu sou uma dessas alunas, o outro eu já não sei quem é, mais o de musica também poderiam ser os alunos né? - ela disse meio com duvida, mais com ansiedade da minha resposta.
Chay: Sim, poderia por que? - eu perguntei olhando disfarçadamente.
Mel: Então, olha a lua canta muito bem, ela poderia da aula de canto, e vc toca alguma coisa?- ela disse olhando o mar, que por sinal está lindo.
Chay: Eu toco baixo e canto, mais boa ideia então eu poderia da aulas também é isso? - eu disse olhando pro mesmo lugar que ela olhava, ela virou o rosto me olhando.
Mel: Isso ai, vamos pegar nossas coisas e ver com os outros okay? - ela disse e eu lembrei o que agente tinha ido fazer no quiosque para compra coca-cola, pra gente e pros 4 marmanjos que não quiseram vir.
Pedimos as coisas para o carinha do quiosque, e fomos conversando animadamente até aonde o Mika e Soh estavam.
Pov. Arthur
Estávamos nós 6 conversando, e bebendo nossas coca-cola, e conversando animadamente até que...
Mel: Chay conta a nossa ideia pra eles, vai - ela e o Chay sorriamos cúmplices um pro outro.
Chay: Tipo assim, agente tava conversando eu descobri que é ela, é a nossa professora de dança, e o outro aluno só saberemos quando começarmos as aulas, mais a minha mae ta procurando professores de musica que também podem ser os alunos, ai a Melzinha aqui teve a ideia de agente fazer parte, tipo ela disse que a Lu canta super bem, entao ela poderia dar aula de canto, e a Sophi também, eu toco baixo, o Arthur violão, e o Mika a bateria, entao eu poderia pedir pra minha mae pra deixa agente ser os professores, e ai vcs topam? - ele acabou de dizer e ficou incarnando agente, como se tivesse pressionando, mais até que a ideia não era tão ruim.
Mel: Antes que vocês respondam, eu tenho q dizer uma coisa, os professores tem que fazer um show na segunda semana de aula, q é quando as aulas extras curriculares vao começar - ela disse e eu comecei a não gostar da ideia, eu tocar na frente de um monte de pessoas, que a maioria eu não conhecia... Ai
Chay: Essa parte eu não sabia mas eu topo do mesmo jeito, e vocês?- ele disse sorrindo como se tivesse nos incentivando a participa, mais é claro que se todos topassem eu iria topar também não sou eu que vou da pra trás.
Lu: Assim eu topo de boa, amei a ideia gente, Chay pode dizer pra sua mae que eu ja to dentro - ela disse com aquele sorriso encantador, aquele sorriso de tirar o fôlego de qualquer um.
Sophi: Eu também, ainda faremos um show uhuu - ela disse batendo palhinhas de animação, e sorrindo.
Mika: Comigo também amo bateria e sempre vou amar, e ainda vou ter o prazer de ouvir a voz da minha querida e amável, Sophia - agente começou a rir e ele deram um selinho.
Arthur: Se vocês topam, eu também, topo - disse tentando parecer convivente, ficamos conversando horas e mais horas, até que decidimos ir pra casa, quando estávamos no carro tive uma ideia - Gente temos ainda uma semana de ferias, sei lá acho que nós poderíamos viajar, o que vocês acham?
Lu: Ótima ideia, agente poderia ir pra Nata, o que vocês acham? - ela disse com aquele sorriso que só ela sabe da...
Mika: Perfeito, vou compra as passagens pro final de semana, é só ver com os pais de vocês e me darem a resposta amanha, okay? - ele disse, como se já quisse fazer isso.
Todos menos o Mika: Sim, agente te da a resposta amanha - eu tinha tido a ideia, mais agora vinha o mais difícil convencer meu pai, mais eu iria essa viajem de qualquer jeito.
Próximos capítulos - viajem de uma semana há Natal, primeiro beijo chamel e primeira briga somic...
(Gente eu sou luar, mais gosto dos três casais, entao decidi escrever dos 3 sendo q a historia luar é um pouquinho mais devagar... Bjs)