Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Festa Da Mel Part. 1 Estranho Mais Verdadeiro... **Somic**... **Luar**... **Chamel**

Fanfic: Estranho Mais Verdadeiro... **Somic**... **Luar**... **Chamel** | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 3 - Festa Da Mel Part. 1

593 visualizações Denunciar


Pov. Mel

Quando chegamos na minha casa, subimos logo pro meu quarto.

Mel: Como a aniversariante sou eu, eu vou primeiro - disse indo pegar o meu pijama e me dirigindo ao banheiro, tomei banho e me vesti.

Tava assim:


Ps: O segundo...

Voltei para o meu quarto, estava maior briga entre as duas.

Lu: Cor de rosa, quem vai agora sou eu e ponto final - ela pegou o pijama dela.

Sophi: Chataaaaaaaaaa! - ela disse batendo o pé.

Lu: Insuportaveeeeeel! Né cinderela - ela disse olhando para trás e depois saiu correndo para o banheiro.

Sophi: Coisa de preto volta aqui - ela gritou com muita raiva.

Lu: Nunca! - ela também gritou porque já tava entrando no banheiro.

Então ficou eu e a Sophi lá no quarto, a Sophi com uma cara de raiva.

Mel: você tá assim nervosinha, por que a Lu entrou primeiro no banheiro é?

Sophi: Claro, ela ñ podia ter feito isso comigo... - ela disse cruzando os braços e batendo o pé.

Mel: Iii vai se acostumando que ela vai fazer isso sempre - eu disse sentando na cama.

Sophi: Iii então vai sempre ter brigas - ficou um silencio por uns 30 segundos até que ela o quebra - Amiga qual a programação para hoje a noite?

Mel: Normalmente agente assiste filme até da 00:00 aí agente canta parabéns  come um bolo que a Lu comprou quando estávamos te esperando, e o resto agente ver na hora, agente podia sei lá pedir uma pizza eu to com fome? - eu disse masageando a minha barriga.

Sophi: O aniversario é seu agente pode fazer o que quiser, okay. - ela pegou o celular e pediu uma pizza de frango com catuppiry e a outra metade peperone - Aqui a 39 minutos ch... - ela ia continuar a falar mais a Lu que tinha acabado de entra no quarto corta ela.

Lu: O que que vai chagar daqui a 30? - ela tava assim:


Mel: Pizza, to com fome! - eu fiz um sorrisinho  travesso.

Sophi: Aproveitar que a roubadora de fila saiu do banheiro eu vou lá - ela disse já saído do quarto como se alguém fosse roubar o ligar dela de novo.

Lu: Ela ficou nervosinha? -  ela disse arrumando a sua mochila, melhor enfiando a roupa que ela usava antes nela.

Mel: Ficou, mais eu disse para ela se acostumar que sempre vai ser assim, furadora de fila, kkkkkk - Não aguentei começei a rir.

Lu: Para de rir, não sou roubadora de fila, Rum` - ela disse sentando do meu lado na cama, parei de rir e fui conversar com ela.

Mel: Depois do parabéns agente vai fazer o que? 

Lu: Ahh agente podia jogar algum jogo, war ou banco imobiliário até agente não aguentar e irmos dormi.

Mel: Conseguiu comprar bebida?

Lu: O Gui comprou para mim! - só para explicar o Gui é um amigo nosso antigo colégio e ele tem 19 anos então quando agente quer bebida agente pede para ele.

Mel: Hehe, imagina agente jogando war bêbadas, vai ser muito engraçado.

Lu: Não quero nem imaginar, a cor de rosa bebe?

Mel: Sim, olha a parti de amanha eu compro as bebidas.

Lu: Verdade! - A Sophi entrou no quarto e se juntou a nossa conversa e ela tava assim:


Sophi: Vai ter bebida? - ela disse guardando as coisas na mochila dela.

Lu: Claro! Depois do parabéns agente vai jogar war, okay?

Mel: Concerteza! Vão fazer a pipoca e o brigadeiro que eu vou escolher os filmeis!

Eu disse me levantando e indo em direção a sala e elas foram para cozinha.

Mel: Trás a coca, porque bebida só no parabéns! - eu gritei para que elas podesem me ouvir.

Depois olheis os filmes pequei Vovó Zona 3 - Tal Pai, Tal Filho e Amizade colorida, mesmo já tendo assistido esse filme milhões de vezes eu gosto muito, depois de uns minutos as garotas voltaram com 2 baldes de pipocas, 1 prato de brigadeiro e 1 coca com 3 copos.

Mel: agente vai assistir primeiro amizade colorida e depois Vovó Zona!

Lu e Sophi: Okay!

Fomos assistimos os 2 filmes a pizza chegou agente comeu assistindo ainda, quando o filme acabou eram 23:59, então a Lu foi pegar o bolo e a Sophi as bebidas.

Lu e Sophi: 5, 4, 3, 2, 1, Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida

É pique, é pique

É pique, é pique, é pique, é pique

É hora, é hora

É hora, é hora, é hora

Ra-ti-bum

Mel Mel Mel

Mel: Bolooooooo! - eu disse pegando a faca e cortando o bolo, nós comemos comemos e bebemos até não aguentar mais, nós já estávamos bêbadas mais começamos a jogar, eu tava ganhando e a Lu perdendo pela primeira vez, a Lu ta perdendo no war isso deve ser por causa do efeito do álcool, estávamos zuando muito, e jogando que nem locas, roubando territórios umas das outras.

Lu: Não to gostando disso! - depois que ela disse isso ela puxou o tabuleiro para cima acabando com o jogo.

Mel: Só porque eu tava ganhando, Rum` , isso vai ter volta, vamos pegar ela Sô - saiu eu a Sophi correndo para todo lado atras da Lu até que fomos caindo por estarmos bêbadas - Vamos fazer o que agora? Voltar a jogar war não porque a Lu estragou tudo.

Lu: Vamos jogar verdade ou consequência, mesmo sem garoto o que não vai ser legal mais não tem mais nada para fazer...

Sophi: Ta bom pode ser, Mel verdade ou desafio?

Mel: Desafio.

Sophi: Te desafio a sair na rua só de calcinha e sutiã e gritar hoje é meu aniversario.

Mel: Aí meu Deus, okay, okay. - eu tirei a blusa e o Short do pijama e fui até a rua - Hoje é meu aniversario! - gritei bem alto, depois voltei para casa e era minha vez - Lu verdade ou desafio?

Lu: Desafio!

Mel: Tire a roupa toda e grite lá na rua alguém quer me federal todinha?

Lu: É né fazer o que? - ela tirou toda roupa e foi na rua - Alguém quer me fundear todinha? - depois ela voltou para casa vestiu a roupa - Minha vez Sophi verdade ou consequência? 

Sophi: Verdade, vocês estão muito locas para eu pedir desafio.

Lu: Você já transou com o Mika?

Sophi: Não!

Lu: É então ele te ama mesmo por que aquele ali é tarado.

Depois ficamos jogando, até não aguentarmos mais, e dormimos por ali mesmo na sala. De repente escuto alguém gritando.

Becky: Mel, Lu, Sô acordem - eu abri os olhos e dou de cara com a minha irma, pelo visto ela já chegou e minha cabeça tava doendo muito por causa da ressaca de tanta bebida de ontem.

Mel, Lu, Sophi: já acordamos! - dissemos levantando, olhei as horas eram 12:15

Becky: Vocês beberam?

Mel: Claro que sim, desde os 15 eu a Lu bebemos, a Sophi também bebe só não sei a idade que ela começou.

Lu: Vamos se arrumar a agente vai sair.

Becky: Parabéns mana - me deu um beijo e uma caixinha que tinha um colar muito bonito.

Mel: Amei, é muito bonito,obriga mais não precisava mana.

Becky: Claro que precisava, agora vão se arrumar que vocês vão sair.

Então nós subimos primeiro eu tomei banho, depois a Lu e Sophi ficou com raiva de novo, e depois a Sophi, nós estávamos nos arrumando.

Lu: Vocês são loucas de irem de salto já basta ter que usar a noite.

Mel: Claro que não salto deixa agente mais bonitas, e você pode ir tirando de botar um salto que você não vai mesmo de tênis.

Lu: Ahh eu vou de tênis sim senhora.

Mel: Por mim hoje é o meu dia, vai? - fiz uma carrinha de cachorro que caiu da mudança, sabia que ela não ia resisitir.

Lu: Só você mesmo em pra me fazer ir de salto pro shopping, me empresta a sua anco but preta que eu to sem salto nenhum aqui? - ta, não era muito a cara dela mais era o unico que eu tinha preto e com menos detalhes então meu ela só ia usar ele.

Mel: Pode pegar você já sabe aonde fica. - ela pegou o sapato.

Eu tava assim:



Hoje era meu aniversario decidi ficar um pouco mais chique mesmo que só ia pro shopping

A Lu tava assim:

Ps: Só a blusa e o cabelo...



A Sophi tava assim:


 

 



 

Nos já estávamos no taxi, indo em direção ao shopping, quando chegamos lá eu percebi que estava morrendo de fome.

Mel: Gente eu to com fome, vamos comer?

Lu: Claro também to!

Então fomos para um restaurante na praça de alimentação do shopping, depois que comemos.

Lu: Agora vem meu presente, um vestido e um saltinho para mais tarde.

Mel: Hehe roupa nova amei.

Sophi: O meu vem depois do da Lu.

Mel: Okay.

Então fomos andamos por uma 100 lojas até que eu achei o vestido perfeito e um linda sandalha de salto alto, a Lu e Sophi também compraram roupa para elas para mais tarde.

Sophi: Agora é o meu, salão de beleza agora vamos nós - ela me levou pro melhor salão de beleza da cidade, fizemos o cabelo e as unhas.

Minha unha:


Unha da Lu:


Unha Sophi:


Depois fomos para casa da Lu para agente se arruma lá e já que a festa ia ser lá era mais fácil.

 



Gente perdão mesmo pela demora mais tá ai se tiver 5 comentarios eu posto outro hoje, é quando eles vão se conhecer...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimilinda

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos na casa da Lu, fomos nos arrumar, nossos cabelos já estavam feitos então tomamos banho, primeiro eu depois a Lu que alegou que a casa era dela e tinha privilégios e depois a Sophi que como sempre ficou reclamando, depois de estarmos vestidas nós nos maquiamos, e descermos para espera os convidados.   Pov. Micael Ontem depois que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/01/2013 - 19:55:14

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • annie24 Postado em 18/01/2013 - 19:55:14

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • annie24 Postado em 18/01/2013 - 19:55:13

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • annie24 Postado em 18/01/2013 - 19:55:13

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • annie24 Postado em 18/01/2013 - 19:55:13

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • annie24 Postado em 18/01/2013 - 19:55:13

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • annie24 Postado em 18/01/2013 - 19:55:12

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • annie24 Postado em 18/01/2013 - 19:55:12

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • annie24 Postado em 18/01/2013 - 19:55:11

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • annie24 Postado em 18/01/2013 - 19:55:11

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais