Fanfics Brasil - 2- A vingança começa Olhos abertos

Fanfic: Olhos abertos


Capítulo: 2- A vingança começa

173 visualizações Denunciar


Capitulo 1, parte 2- A vingança começa


 


Nota: 2 de outubro de 1910


 


    A morte de Erick foi a que mais me afetou em minha vida, não sabia o que era perder alguém que você gosta, e naquele justo dia, eu conheci meu demônio interior que não era a coisa mais linda de se ver e sim morte na certa. Depois de ver todos os soldados mortos, decidi fugir daquele lugar imediatamente e peguei uma de suas roupas para fingir que eu era um dos soldados.


   Olhei Eric pela última vez, o deixei-lá com um sorriso no rosto, não consegui enterrar ele e decidi deixa-lo, lágrimas caiam de meus olhos e eu ainda não entendia como conseguiram matar Eric, ele era uma pessoa muito poderosa para ser derrotada tão facilmente. Olhei para as estrelas e vi uma que não parava de brilhar.


   Depois de anos infiltrado no governo sem eles saberem, pois os únicos que viram meu rosto são aqueles que já se foram e decobri a máquina mais poderosa do mundo: A máquina do tempo, e entendi o porque do governo sempre ter armas de grande poder, eles pegavam do futuro e voltavam para o passado para executar pessoas como eu, eles executaram Eric com aquela máquina, então eu decidir me esconder naquela máquina e voltar no tempo, e aqui estou eu, 2 de outubro de 1910 a matar o avô do almirante Toby Gulliver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onepiecegirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais