Fanfics Brasil - capitulo 1 (inicio) Imperfect love

Fanfic: Imperfect love | Tema: Adolescente


Capítulo: capitulo 1 (inicio)

154 visualizações Denunciar


gabi on_


Infelizmente as férias acabaram,e as aulas vão voltar.Eu mudei de escola então sou "novata",o que é horrível!.O único bom é que o meu amigo de ifância (Zayn),vai junto.Agente é amigo des do dia em que ele virou meu vizinho com 5 anos.Ele tava brincando com a bola,e acertou minha cabeça.Dai em diante viramos melhores amigos,sem ligar para zuações,o zayn sempre me defendeu de todos.Agente era como "namorados","irmãos","pai e filha","mãe e filho".Eu tava muito ansiosa pra ir pro primeiro dia de aula,então chamei zayn,pra ir de manhã antes de ir para escola na minha casa.Na verdade pra gente ir juntos porque eu tava com vergonha.


zayn-boom dia!-disse ele gritando.


gabi-bom dia seu chato!-disse dando um beijo na bochecha dele,e puxando ele pra sentar.


gi on_


Que saco,aulas de novo!.Só que agora eu já estou no 2°colegial,e aposto que esse ano vai ter uns meninos bem bonitinhos.Acordei mais cedo pra me arrumar e ficar linda como sempre!.Eu já tinha esquecido o que tinha acontecido ano passado com o harry.(Agente ficou e terminamos nas férias).Só que eu ainda "gosto" dele,e ele vai fazer de tudo pra me fazer cíumes,aposto!.


gabi on_


Agente ficou conversando,mais deu a hora e fomos.Chegando lá era um colégio bem grande,aqueles de rico!.Eu e ele ficamos meio perdidos,mais quando bateu o sinal,agente se achou.Ele era mais velho e estava no 3°colegial,eu estava no 2°colegial.Tivemos que nos separar,só iamos nos ver na hora do recreio,se eu o achar!.


gi on_


Como sempre,cheguei um pouco mais cedo no colégio.Vi o grupinho do harry,e fui pra lá.


gi-oi gente!


dani-ooi!


*o resto disse em coro,menos harry.


dani- eai como vão as coisas?


gi- aah vai indo.. como sempre e você?


dani- Vão indo bem,sabe né?!


niall-to com fome!


liam-niall fica quieto!


louis-hey meninos,já vi umas novatas bonitinhas!-disse ele rindo.


gi-ninguém chega nossos pés!-disse rindo.


dani-é louis!


harry-eu vou dar uma volta!


louis-vou junto!-disse ele rindo.


niall-e eu vou comer!


liam-eu vou com você.


dani-tabom,thau meninos!


Eles sairam e bateu o sinal.


gabi on_


Cheguei um pouco atrasada,e tive que sentar na frente.Não pude deixar de notar um loirinho lindo comendo,uma menina me encarando,e uma bem desligada passando batom.A aula foi um saco até o sinal do recreio tocar.Sai da sala,e consegui trombar com um garoto.Lindo,de cachinhos,olhos verdes,um sorriso maravilhoso.Estava admirando ele até que:


harry-ai desculpa!-disse ele recolhendo minhas coisas.


gabi-oi?!


harry-você ta bem?


gabi-to sim,eu só tava vendo uma coisa!-disse morrendo de vergonha.


harry-você é novata?


gabi-infelizmente!


Antes que ele falasse alguma outra coisa chegou 3 meninos,e as duas garotas da minha sala,que foram apelidadas por mim como:(a desligada) e (mal encarada).


gi on_


A aula passou bem rápido, que bom! No começo da aula chegou uma garota ridícula, horrosa. Bateu o sinal e fui falar com o harry,quando peguei ela com ele.


gi-já achou uma nova né harry?!-disse irônicamente.


gabi-ai desculpa ele é seu namorado?!


harry-não,não sou!


gi-já foi!,e olha garota fica esperta que esse ai...


louis-ei,ei,vamo para!


zayn-te achei gabi!


gabi-ah oi za!


harry-é seu namorado?


gabi-n-não!


dani-que bom então!-disse ela baixinho.


liam-ok,agora alguém me explica o que ta acontecendo?


gabi-eu não queria atrapalhar nada,já vou indo.-disse ela puxando o tal de "zayn".


 


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gagidani

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais