Fanfics Brasil - Problems Love (Cap 4) The teens

Fanfic: The teens | Tema: Garotos e garotas


Capítulo: Problems Love (Cap 4)

9 visualizações Denunciar


Matheus- Você sabe que eu gosto muito de você né?


Caroline- #meamemenos !


Matheus- Eu não consigo!


Caroline- Serio?*--* Eu tanbém não .....=/


*Matheus foi se aproximando cada vez mais...até que...


Melissa on_


Ahestou loca pelo o 1D OMG ELES SÃO MUITO GOSTOSOS *------------------------* MAS tirando isso


Eu quero muuuito que o Jacob me pessa para ir ao Baile! Eu vou falar com a Caroline sobre isso...mais ela vai ficar muito brava se ela souber que eu amo o Jacob e que estou perdidamente apaixonada por ele! Acho que ela nem vai ser minha maiga ela tem muito ciumes com essas cisas principalmente com o irmão dela! O bom é que hoje irei ficar ate mais tarde e ele tbm :D(HEHE)


Caroline on_


*Matheus chega tão perto da boca de caroline que dva para sentir a respiração de cada um..Até que matheus coloca suas mãos na perna de caroline e vai subindo até seu rosto......Matheus chega mais perto ainda e beija caroline um beijo maravilhoso (Omomento parecia mágico pareciia que todas as coisas boas tinham acontecido ao memso tempo)


Caroline- é-é....


Matheus-Ei relaxa- disse ele colocando sua mão ensima da mão de caroline


*Caroline deitou no ombro dele. relaxando Matheus abriu seus braços deixando que Caroline deitasse e seu colo...


-+.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gagidani

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais