Fanfics Brasil - Capitulo 3(ENGANO??) Change my mind

Fanfic: Change my mind | Tema: one direction


Capítulo: Capitulo 3(ENGANO??)

13 visualizações Denunciar


Jessy entra pela porta da frente do restaurante toda animada,pois iria conhecer seus ídolos.Eu cheguei perto dela e fomos na direção deles chegando na mes falamos:


Mih-Eu posso tirar uma foto com vcs??-eu disse toda animada


Menino-hãm??


Jessy-vcs são da ONE DIRECTION não são??


Menino-HAHAHAHA,vcs pensaram mesmo que nós eramos da tal ONE DIRECTION??


Quando o menino tirou o capuz deu para ver claramene que ele não era nem um pouco parecido com nenhum dos integrantes da ONE DIRECTION,eu e Jessy caímos na risada não acreditavamos que tinhamos achado que aqueles cinco mulekes se pareciam com a tal banda do momento ONE DIRECTION,quando olhei para bryan,ele estava por um triz de se levantar e leva eu e Jessy de volta pra mesa,quando fomos embora a cara de ciúmes estava estampada nele,comecei a contar e ele não parava de rir,Chegando em casa deitei e dormi pensando em tudo aquilo que tinha acontecido.No dia seguinte acordei olhei a janela e fui lá para baixo tomar um cafézinho com a Jessy,quandoooo.............................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gagidani

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu vi bryan me esperando me esperando para nos levar a faculdade,como eu já estava pronta,apenas entrei no carro e fomos,tive aula e blábláblábláblá......quando saimos eu e jessy fomos no Nando´s  para matarmos a fome,achei estranho porque o restaurante estava vaziu de novo,porque não tinham pessoas lá??(a co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais